Ir para conteúdo
GPS Clube

claudiotrg

VIP
  • Postagens

    811
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    56

Tudo que claudiotrg postou

  1. É isso aí. Que bom que você soube mexer, testar e resolver o problema, parabéns!
  2. INP18 GPS MIRROR?? Sei lá, mas me parece que toda a sua pasta UX está desatualizada, a skin PONGO é antiga, atual é outubro/2023. Por hora, pegue a UX e o arquivo DATA do "Fernandoneves" "NetDoKey", pra testar se resolve.
  3. Pra mim não resolve, só usando mesmo o Firefox no celular Android, com o Chrome da esse erro sempre. No PC com Windows, não tentei ainda testar isso.
  4. Opa! Deu uma boa melhorada esse mapa, com vários pontos atualizados.
  5. Primeiro, apague todo conteúdo da pasta "building", ou desative nas configurações, a exibição de "prédios em 3D e marcos em 3D". Depois, desativa a exibição de POI's, depous veja se não carregou muitos arquivos de SPEEDCAM, do tipo, aviso de: Escolas, Bombeiros,hospital,e outras coisas inúteis, deixe somente avisos de radares, Semáforo com radar etc, somente alertas que podem gerar multas ao motorista.
  6. Importante mesmo, não sabia. Obrigado
  7. Muito bem, obrigado. Que esse procedimento sirva de exemplo pros demais.
  8. Explica melhor, o que você fez pra fazer funcionar. Quando as placas no padrão brasileiro, é usar este arquivo na pasta UX. https://pixeldrain.com/u/1fbGGcx9
  9. Repassando informações de quem já conseguiu fazer a instalação. Segue uma imagem de uma postagem em outro forum. Tente fazer conforme instruções, desinstalar qualquer versão antiga e reiniciar o celular, depois de tentar instalar pela primeira vez, entrar nas configurações do celular e dar todas as permissões para o aplicativo do igo_nextgen. Não precisa baixar novo download, no link da imagem, utilize os mesmos "apk" que foram oferecidos acima, anteriormente.
  10. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/#comments
  11. Pelo que observei em outros foruns internacionais, tem um camarada que diz que conseguiu funcionar no android-14. baixe este apk. https://pixeldrain.com/u/CYJmNNf5 9.18.27.719974 e renomeia a pasta principal para iGO_Pal tem que estar nesta pasta iGO_Pal e observar as letras maiúsculas e minúsculas
  12. O certo mesmo era tentar solicitar para o "PONGO", o mestre das skins, para incrementar isto, ele deve fazer em 15 minutos fácil fácil, no forum PowerGps.
  13. A imagem é do Primo WinCE, a minha ideia é incrementar no Nextgen, estou evoluindo aos poucos, já adicionei a informação de limite de velocidade do radar, tamanho grande junto ao radar, apartir daí vai ser: tocar nele, limite de velocidade em azul GRANDE que iria para a tela de edição. Mas, essa próxima etapa tá "osso duro de roer", kkkkkkkkk, não sei se consigo finalizar isso. No WinCE, coloco no computador e testo tudo pelo emulador, ficando mais fácil, no Android tenho que mexer/alterar colocar no celular e sair pelas ruas testando, verdadeiro "pé no saco". Obs: no meu celular não é preciso clicar no pé do radar, mas sim no centro dele, facilita bastante, porem no carro fica balançando dificultando a ação.
  14. Entendi o que o joãoBC quer. Igual ao esquema do igo Primo, veja a imagem abaixo, quando aparecer o alerta, aparece junto uma opção de editar o radar, ícone de "duas ferramentas". no Nextgem, tem que clicar na tela em cima do ícone de radar para ir até outra tela de edição. Errado ele não está, vou tentar analisar e ver se consigo alguma coisa.
  15. No nextgen, seria diminuir o tamanho do ícone de adicionar radar e colocar-lo mais à direita e bem abaixo da tela, você faz isso nas configurações de radares. No Primo, teria que modificar o tamanho e posição na skin Dimka. Eu acho que fiz isso, não lembro mais, mas é para Primo-2.01.
  16. Obrigado Flávio pela resposta, mas não esquenta a cabeça não, percebi que também passei por 2 Semáforos com radar, ainda dentro na minha cidade antes de viajar e o mesmo não alertou. Com o Primo-2.01 funcionou normal. Vai entender!. Pode ser o próprio nextgen, alguma configuração que fiz, lembro que deixei este mês, os dois navegadores, meu Primo-2.01 e o meu nextgen praticamente iguais, quase tudo no SYS.TXT, Speedcam, mapas, Pois, Favoritos, etc.. Apreendi a mexer com essas imagens do nextgen(.svg), editei vários ícones de alertas e da skin, e semana passada mexi em muita coisa. No mês que vem volto pra casa, testo tudo novamente. Abraços
  17. Passei por 3 praças de pedágios e uma não alertou, não informou. essa foi a que não avisou [toll:-49.99673,-29.52067];3057747354;Três Cachoeiras;RS;BR101 Rodovia Governador Mário Covas name="Três Cachoeiras" value_car="5.80" value_motorcycle="2.90" operator="CCR ViaSul" antes do mês de dezembro, passei por ali e a mesma funcionou/alertou
  18. No meu caso, tenho sempre que editar, colocando..../page/01/... https://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/page/29/#comments Ficando Assim: https://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/page/01/#comments
  19. Todos os equipamentos eletrônicos não podem ficar muito tempo desligados. No mínimo, 1 vez por mês deve ser ligado, para circular alguma corrente elétrica nas peças eletrônicas. Tenho várias coisas aqui em casa como: DVD, vídeo cassete, filmadoras, etc. que simplesmente estragaram depois que ficaram 1 ano sem mexer. No seu caso, experimente deixar bastante tempo ligado pra ver se consegue dar alguma carga na bateria.
  20. Sim, o FlavioAlCosta, descobriu o erro que tinha parz o nextgen, e o mantém atualizado.
  21. Sim, utilizamos os 2, BR_pedagio e junto com o do Maparadar, pois sabemos que neste Maparadar não contém os pedágios.
  22. Para o Nextgen Android com skin Pongo, se utiliza na pasta "UX" o novo arquivo com as tarifas neste topico http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/#comments que está atualizado e funcionando 100%.
×
×
  • Criar Novo...