Ir para conteúdo
GPS Clube

claudiotrg

VIP
  • Postagens

    820
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    56

Tudo que claudiotrg postou

  1. Provavelmente devo ter guardado, amanhã vejo.
  2. Não conheço nenhuma UX, mas Pode neste caso, utilizar a opção de marcar/salvar esse lugar/ponto, como "FAVORITO", ou utilizar outra opção de adicionar ALERTA, daí salva como "POI", ponto de interesse. Edit: eu até tenho alguns pontos de meu interesse com pinos, mas é muito trabalhoso, utilizo POI em forma de "kml" pelo google maps e adiciono na pasta "userdata".
  3. 1= Bom, se você está pretendendo adicionar uma nova categoria e um novo ícone com um novo nome ao Branding, deverá primeiro pesquisar e estudar como funciona esse arquivo, pois além de fazer um ícone, deverá criar ou modificar alguns comandos existentes ao mesmo. 2=se for apenas editar ou modificar um ícone já existente, por exemplo modificar o ícone do posto de gasolina "Ipiranga", segue um procedimento de como eu faço. Abro o Branding com o WinRar 3.93 e achando este ícone do posto, arrasto para a área de trabalho do computador, depois com o "iPAQ31x", converto para "BMP (aRGB)", daí abro o programa "GIMP 2" e edito ou modifico o mesmo, não sou muito bom no "PhotoShop", depois de pronto, então converto novamente com "iPAQ31x" para "iPAQ31x / iGO", e arrasto este ícone novamente para dentro no arquivo Branding. faça um teste desta maneira e depois veja aonde você está errando, se o navegador não abre é devido ao erro de compactação do WinRar.
  4. Existem vários aplicativos para serem instalados no celular, MAS, se você NÃO ligar, nada vai adiantar né. Procure no "Play Store" pra você ter uma ideia. No seu caso, teria que ser algo mecânico.
  5. Lembrei de mais uma coisa. Se você utilizou a opção de "bloquear via", por exemplo no mapa da HERE-Q2 ou outro mapa e trocou fez uma atualização passando pro HERE-Q4, tem que apagar/deletar o arquivo "ROADBLOCKS.sav" que está dentro da pasta SAVE/profiles/01/. É neste arquivo que fica gravado as vias bloqueadas que você fez, e dá conflito/erro ao utilizar outra versão de mapa, gerando desligamento, isso sempre acontece comigo.
  6. OBS: aqui no RS teve várias praças com reajustes de tarifas, mas não estão nessa sua atualização.
  7. tenho visto esta dica, veja se é seu caso. problemas na central multimidia de dar erro ou ficar reiniciando. coloque ponto e virgula antes nestes dois comandos, se tiver no sys. [timezone] ;reset_os_timezone="1" ;sync_os_timezone="0"
  8. Tem que compactar utilizando o "WinRAR 3.93", não pode ser versões acima de 4.0.
  9. Tente isso: Na pasta "license", apague este arquivo, "device.nng" No arquivo sys, acrescentar este comando. [device] type="android" device_nng_path_primary="" device_nng_path_secondary_disable=1
  10. É isso aí. Que bom que você soube mexer, testar e resolver o problema, parabéns!
  11. INP18 GPS MIRROR?? Sei lá, mas me parece que toda a sua pasta UX está desatualizada, a skin PONGO é antiga, atual é outubro/2023. Por hora, pegue a UX e o arquivo DATA do "Fernandoneves" "NetDoKey", pra testar se resolve.
  12. Pra mim não resolve, só usando mesmo o Firefox no celular Android, com o Chrome da esse erro sempre. No PC com Windows, não tentei ainda testar isso.
  13. Opa! Deu uma boa melhorada esse mapa, com vários pontos atualizados.
  14. Primeiro, apague todo conteúdo da pasta "building", ou desative nas configurações, a exibição de "prédios em 3D e marcos em 3D". Depois, desativa a exibição de POI's, depous veja se não carregou muitos arquivos de SPEEDCAM, do tipo, aviso de: Escolas, Bombeiros,hospital,e outras coisas inúteis, deixe somente avisos de radares, Semáforo com radar etc, somente alertas que podem gerar multas ao motorista.
  15. Importante mesmo, não sabia. Obrigado
  16. Muito bem, obrigado. Que esse procedimento sirva de exemplo pros demais.
  17. Explica melhor, o que você fez pra fazer funcionar. Quando as placas no padrão brasileiro, é usar este arquivo na pasta UX. https://pixeldrain.com/u/1fbGGcx9
  18. Repassando informações de quem já conseguiu fazer a instalação. Segue uma imagem de uma postagem em outro forum. Tente fazer conforme instruções, desinstalar qualquer versão antiga e reiniciar o celular, depois de tentar instalar pela primeira vez, entrar nas configurações do celular e dar todas as permissões para o aplicativo do igo_nextgen. Não precisa baixar novo download, no link da imagem, utilize os mesmos "apk" que foram oferecidos acima, anteriormente.
  19. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/#comments
  20. Pelo que observei em outros foruns internacionais, tem um camarada que diz que conseguiu funcionar no android-14. baixe este apk. https://pixeldrain.com/u/CYJmNNf5 9.18.27.719974 e renomeia a pasta principal para iGO_Pal tem que estar nesta pasta iGO_Pal e observar as letras maiúsculas e minúsculas
  21. O certo mesmo era tentar solicitar para o "PONGO", o mestre das skins, para incrementar isto, ele deve fazer em 15 minutos fácil fácil, no forum PowerGps.
  22. A imagem é do Primo WinCE, a minha ideia é incrementar no Nextgen, estou evoluindo aos poucos, já adicionei a informação de limite de velocidade do radar, tamanho grande junto ao radar, apartir daí vai ser: tocar nele, limite de velocidade em azul GRANDE que iria para a tela de edição. Mas, essa próxima etapa tá "osso duro de roer", kkkkkkkkk, não sei se consigo finalizar isso. No WinCE, coloco no computador e testo tudo pelo emulador, ficando mais fácil, no Android tenho que mexer/alterar colocar no celular e sair pelas ruas testando, verdadeiro "pé no saco". Obs: no meu celular não é preciso clicar no pé do radar, mas sim no centro dele, facilita bastante, porem no carro fica balançando dificultando a ação.
  23. Entendi o que o joãoBC quer. Igual ao esquema do igo Primo, veja a imagem abaixo, quando aparecer o alerta, aparece junto uma opção de editar o radar, ícone de "duas ferramentas". no Nextgem, tem que clicar na tela em cima do ícone de radar para ir até outra tela de edição. Errado ele não está, vou tentar analisar e ver se consigo alguma coisa.
×
×
  • Criar Novo...