Ir para conteúdo
GPS Clube

chdmontagner

Moderador
  • Postagens

    186
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Tudo que chdmontagner postou

  1. Marcelo_RJ, Para que fique claro para os demais foreiros: o ajuste android_muting_device=0 faz parte do parâmetro [sound], correto?
  2. Já foi discutida esta solução aqui no fórum. No arquivo sys.txt (fonte modificada), tente a troca pelos valores indicados, por tentativa e erro: [android] fullscreen=1 ignore_keyguard=1 navigation_audio_stream = 3 ;STREAM_VOICE_CALL - Value: 0 ;STREAM_SYSTEM - Value: 1 ;STREAM_RING - Value: 2 ;STREAM_MUSIC - Value: 3 ;STREAM_ALARM - Value: 4 ;STREAM_NOTIFICATION - Value: 5 ;STREAM_BLUETOOTH - Value: 6 ;STREAM_DTMF - Value: 8
  3. Marcelo, http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/
  4. Oi Marcelo, Vc não foi muito específico sobre qual aparelho esta usando. Mas se for central multimidia, voce deve procurar nas configurações dela a função GPS MIX (ou algo similar). Lá haverão alternativas que deverão alcançar seu objetivo. Ajuste o volume do GPS na medida que melhor lhe atende. Qualquer dúvida, chame aqui. Abraço.
  5. tiagopupin, Essas novas plataformas da Atom não são muito amigáveis com os navegadores IGO. Quando som não está baixo, alguns pontos deixam de ser alertados. No seu caso específico, tente a seguinte alteração: [android] navigation_audio_stream=1
  6. alcorsocba, Qual navegador está usando?
  7. Pode estar acontecendo alguma incompatibilidade nas configurações de horário entre o navegador e o sistema operacional... dê uma checada nas configurações de ambos...
  8. Então, Claudio. Vou tentar essa sua solução de editar o arquivo principal com as alterações.
  9. Smalwil, A boa prática sugere que ao atualizar os arquivos de alertas, seja deletado o arquivo .spbd. Por mais atuais que sejam as bases de alertas, muitos já nao existem mais, ocasionando falsos avisos, o que, ao meu ver, só se resolve com a exclusão manual de cada alerta. Quando atualizada a base de alertas e excluído o arquivo .spdb, todos os excluídos manualmente, retornam. Existe alguma solução para que aquele alerta já deletado não retorne a ser reconhecido por ocasião da atualização? Questiono porque me parece que as alterações no banco de dados do pacote se dão no arquivo .spud (inclusão) e .spbd (exclusão).
  10. Abnerk, Tente esta sugestão. Desmarque o iGO Israel como seu navegador principal e escolha qualquer outro... (waze, Gmaps...) Chame o iGO pelo ícone padrão dele que deve estar na tela de aplicativos. Não resolvendo, desisntale e reinstale o iGO, sendo fiel ao tutorial do desenvolvedor jorgeultra. É interessante, antes de desinstalar: forçar parada, excluir cache e dados do aplicativo. A questão do GPS Mix nas centrais tem a ver somente sobre o volume e mixagem do áudio do navegador e o sistema android, nada interferindo nas vozes TTS.
  11. No final do primeiro post em "LINK PARA DOWNLOAD", clique em " Mostrar conteúdo oculto". Baixe o arquivo .txt. O link está nele. Copie e cole no seu navegador.
  12. Abraao Guto GuiaInvest, Matemática simples: 20x20=400, sua condição para você colocar o triplo disto. Eu, pessoalmente, doei R$ 500,00 há três dias atrás... assim, o fórum já ultrapassou os 400,00 de doações neste mês. Por favor: faça sua doação de R$ 1.200,00 O fórum agradece.
  13. Boa noite, Gustavo Tente esta solução para desabilitar os áudios que não quer: Configurações\Configurações da skin\Alertas\Pontos de alerta\Configuração de radares e câmeras e/ou Configuração de pontos de alerta Como você já tem conhecimento, navegue nestes menus e escolha a melhor opção pra você (desabilitado, visual e áudio e visual) e demais configurações Quanto ao volume do Nextgen e a mixagem nas centrais multimídia, o buraco é bem mais embaixo. Reza a lenda (e no meu caso funcionou perfeitamente) que nas centrais multimidias android, o pacote AVIC funciona bem melhor em relação ao áudio. Isto pode ser explicado pelo fato de o apk ter sido desenvolvido focando as CMs da Pioneer, o que parece proporcionar uma melhor integração. No meu caso, que utilizo o som mixado e não atenuado, consigo regular o som do navegador diretamente nele, com os alertas tocando sem que o áudio da música baixe. Tem um detalhezinho no menu de configuração da própria CM, mas melhor tentar primeiro sem mexer nesta configuração. Ouso sugerir experimentar o AVIC, ambos pacotes são excelentes e os créditos vão ao mesmo desenvolvedor, grande amigo jorgeultra. Espero ter auxiliado, do contrário, chame novamente. Grande abraço e seja bem-vindo.
  14. Apesar de tudo, e felizmente, neste fórum florescem pessoas do mais alto nível intelectual. Temos integrantes que abarcam altíssimas habilidades. Sorte nossa e de todos os brasileiros, tendo em vista a eventual e iminente queda do Sr. Ministro Paulo Guedes. Não sei se aqui, neste ambiente de reles mortais, se encaixam tamanha superdotação e soberba. Mas, no universo mais amplo do poder Executivo Federal, este dom seria muito melhor aproveitado.
  15. Caro jhonearaujoc, Delete sua pasta save atual e copie e cole a original que está no pacote.
  16. Elton, Em relação ao mapa mundi, exclua a ux "A_Listitem_btn_map" que se encontra na pasta "ux" do pacote.
  17. iGO_ISRAEL\privdocs\InappShop\Mount\speedcam
  18. lucianoiqd Não lembro direito do WinCE, mas se não me engano, existe uma opção de "iniciar automaticamente" (ou não) na tela em que vc confgura o caminho do executável do navegador.
  19. Tente isso: Instale sem a pasta save. Se fluir corretamente, substitua a save nova pela do pacote.
  20. Bom dia JoãoBC Link da speedcam 22.05.2020 https://ufile.io/pau23ujf
  21. Link operante. Clique no conteúdo abaixo de LINK RENOVADO em 22/08/2020, no primeiro post. De qualquer forma segue o mesmo link: http://gpsclube.com/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=1903
  22. Não só serve como é um dos melhores pacotes do fórum para multimídias.
×
×
  • Criar Novo...