Ir para conteúdo
GPS Clube

marcos jpereira

Membros
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcos jpereira postou

  1. Smallwil, como vai amigo? Smallwil há algum outro método de efetuar doações ao fórum além do PayPal? Grato.

    1. marcos jpereira

      marcos jpereira

      Desculpe Smallwil, já descobri que a doação também pode ser feita pelo Pagseguro. Valeu.

       

  2. Quem sabe, sabe... Obrigado mestre, executei as configurações sugeridas em uma rota simulada e saiu daquele modo aéreo. Obrigado!
  3. Alá forumeiros! Sempre ao dirigir o veículo em rodovia fico atento aos trechos de curvas, acompanhando a rota no navegador pela "Visualização em 3D. Acho seguro pois muitos trechos aqui na minha região não possuem placas sinalizando curvas. Até mesmo em períodos de alta neblina considero muito importante visualizar em 3D o percurso. Ocorre que hoje fiz uma viagem e após sair da zona urbana o navegador passou para o modo "Visualização Aérea". Clico no menu à direita no ícone "3D" e em menos de dez segundo, a visualização sempre volta para a "Aérea". Há alguma configuração pela skin e/ou pelo sys que possa modificar esse automatismo de 3D para aérea. Grato.
  4. Ainda acho o Igo o melhor navegador. Utilizei por muito tempo em aparelhos GPS automotivo dedicado. Hoje possuo um tablet com o sistema Android em substituição ao aparelho citado acima. O navegador continua o Igo por preferência aos outros navegadores. Graças ao GPSClube ainda continuo usando meu eterno e eficiente Igo. Obrigado ao fórúm, seus administradores e colaboradores.
  5. Valeu muito amigo! Funcionando perfeitamente. Como sempre seus tutoriais são primorosos e de fácil entendimento. Parabéns!
  6. Muito, mas muito obrigado caríssimo colega jorgeultra. Perfeito e maravilhoso tutorial, coisa nunca vista por mim. Segue uma sequência lógica de todos os procedimentos a serem executados e ainda orientando para links afetos ao tema. Está de parabéns mesmo. Grato mais uma vêz por compartilhar conosco!
  7. Excelente tópico. Obrigado, estarei baixando e testando nas diversas resoluções. Confesso também que o pequeno tutorial para orientar os iniciantes também ficou top.
  8. Obrigado ROP. Mais um grande companheiro e colega generoso!
×
×
  • Criar Novo...