Ir para conteúdo
GPS Clube

JoãoBC

Colaborador
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

JoãoBC venceu a última vez em Janeiro 28

JoãoBC tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre JoãoBC

  • Data de Nascimento 17-09-1967

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro & Vitória

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

799 visualizações

Conquistas de JoãoBC

(1/6)

65

Reputação

  1. Bom dia, meu povo. No iGO Ultimate para android, há a opção de editar o radar. Porém, o botão é muito pequeno, difícil de ser tocado. Alguém sabe como aumentar o tamanho do mesmo ? Vejam na foto abaixo
  2. Gente... Deu um branco aqui... Esta UX é para WinCE, Android, ou ambos ?
  3. Bom dia. Veja lá no powergps como ficou (editei último post no gpsclube).

    https://www.gpspower.net/igo-ux-utilities/368711-new-ux-speedcam-edit-very-necessary.html#post1254131

     

    1. claudiotrg

      claudiotrg

      Perfeito mesmo!

      Melhor impossível, aguardaremos esperançosos.

      Abraços

  4. Boa ideia. Vou pegar o tradutor do google e postar lá (nunca estudei inglês). EDIT: Fiz lá o pedido. Vejam, e me dêem sugestão de alguma modificação no texto. Ficou grande, mas creio bem explicitado. https://www.gpspower.net/igo-ux-utilities/368711-new-ux-speedcam-edit-very-necessary.html#post1254131
  5. Não consegui fazer funcionar o VR. Já clima e TMC funcionaram. Android 14.
  6. Podemos testar também, disponibilize que faço isso. Tenho instalado no telefone tanto o iGO primo quanto o iGO nextgen. Conseguindo fazer funcionar, vai ser o santo Graal dos que querem ajudar os mapas e sites colaborativos.
  7. Seria mudar o texto onde aparece cidade e bairro (Seta vermelha 2, na foto abaixo) para ficar do tamanho da letra onde aparece a cidade (seta amarela 1, na foto abaixo) Esta foto
  8. Bom dia, meu povo. Não sei se procurei direito dentro dos arquivos data.zip e nos arquivos de esquema, mas não achei referência ao tamanho das letras, em especial a que mostra o bairro e a cidade + cep na tela do android nextgen. Alguma dica ?
  9. Olá, Claudio, obrigado pela sua compreensão / entendimento. É exatamente o que você falou: no nextgen você tem que tocar no ícone de radar, mas somente no "pé" do ícone, não no meio. Mais ou menos dentro do círculo azul na foto. Com ele parado, é difícil. Movendo-se, impossível. E, como o ícone se move com o carro em movimento, você toca em tudo, menos no local certo. Já na imagem acima, a do iGO Primo em que aparecem as duas ferramentas, este ícone das ferramentas está parado, é grande, e você pode tocar em qualquer local dele que funciona. Hoje mesmo (sexta, 26/01/2024) eu vim de Teresópolis para o Rio de Janeiro, teve dois radares que precisava mudar só a velocidade. Não consegui, justamente pela dificuldade de "acertar" o ponto certo. Óbvio que não me lembro quais os radares e as velocidades para tentar via maparadar.com A imagem do iGO Primo que você colocou é de android ou WinCE ? Se for de android, pode, por favor, disponibilizar a skin e os UX ? Obrigado.
  10. Boa tarde, meu povo ! Já fizeram algum ux.zip para facilitar a edição de radar que está sendo alertado ? Isso existia no Primo para WinCE e era maravilhoso: ao alertar algum radar, além do ícone no mapa, aparecia um ícone grande na lateral direita (de quem olha o gps de frente) e, clicando no ícone, podia-se alterar o tipo de alerta (radar fixo, móvel, câmera) e demais parâmetros (direção e velocidade), além de poder apagar. Como o ícone ficava fixo na tela, era fácil clicar em "editar". No nextgen, é necessário clicar no pé do ícone no mapa, que anda junto do mapa e a gente não consegue tocar no ponto certo.
  11. Boa tarde, meu povo ! o sitema de busca/procura do fórum está com problemas. Só funciona a primeira tentativa, que acha uma OU outra palavra. Ao tentar mecanismo de busca, uma E outra palavra, nada acontece. Minha pergunta: PolNav para android. Há como aumentar o tamanho do ícone de radar ?
  12. Estava tentando com o telefone, via wifi. Usei o Brave, o Chrome e o Firefox. Consegui só no computador com o Edge
  13. Olá ! Tentei com 3 navegadores diferentes, mas não consegui baixar. Começa, mas para quando está quase terminando
  14. Testei no S23, o reconhecimento de voz não funciona, o tmc e o clima funcionaram direitinho
×
×
  • Criar Novo...