Ir para conteúdo
GPS Clube

JoãoBC

Colaborador
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que JoãoBC postou

  1. Bom dia, meu povo. No iGO Ultimate para android, há a opção de editar o radar. Porém, o botão é muito pequeno, difícil de ser tocado. Alguém sabe como aumentar o tamanho do mesmo ? Vejam na foto abaixo
  2. Gente... Deu um branco aqui... Esta UX é para WinCE, Android, ou ambos ?
  3. Bom dia. Veja lá no powergps como ficou (editei último post no gpsclube).

    https://www.gpspower.net/igo-ux-utilities/368711-new-ux-speedcam-edit-very-necessary.html#post1254131

     

    1. claudiotrg

      claudiotrg

      Perfeito mesmo!

      Melhor impossível, aguardaremos esperançosos.

      Abraços

  4. Boa ideia. Vou pegar o tradutor do google e postar lá (nunca estudei inglês). EDIT: Fiz lá o pedido. Vejam, e me dêem sugestão de alguma modificação no texto. Ficou grande, mas creio bem explicitado. https://www.gpspower.net/igo-ux-utilities/368711-new-ux-speedcam-edit-very-necessary.html#post1254131
  5. Não consegui fazer funcionar o VR. Já clima e TMC funcionaram. Android 14.
  6. Podemos testar também, disponibilize que faço isso. Tenho instalado no telefone tanto o iGO primo quanto o iGO nextgen. Conseguindo fazer funcionar, vai ser o santo Graal dos que querem ajudar os mapas e sites colaborativos.
  7. Seria mudar o texto onde aparece cidade e bairro (Seta vermelha 2, na foto abaixo) para ficar do tamanho da letra onde aparece a cidade (seta amarela 1, na foto abaixo) Esta foto
  8. Bom dia, meu povo. Não sei se procurei direito dentro dos arquivos data.zip e nos arquivos de esquema, mas não achei referência ao tamanho das letras, em especial a que mostra o bairro e a cidade + cep na tela do android nextgen. Alguma dica ?
  9. Olá, Claudio, obrigado pela sua compreensão / entendimento. É exatamente o que você falou: no nextgen você tem que tocar no ícone de radar, mas somente no "pé" do ícone, não no meio. Mais ou menos dentro do círculo azul na foto. Com ele parado, é difícil. Movendo-se, impossível. E, como o ícone se move com o carro em movimento, você toca em tudo, menos no local certo. Já na imagem acima, a do iGO Primo em que aparecem as duas ferramentas, este ícone das ferramentas está parado, é grande, e você pode tocar em qualquer local dele que funciona. Hoje mesmo (sexta, 26/01/2024) eu vim de Teresópolis para o Rio de Janeiro, teve dois radares que precisava mudar só a velocidade. Não consegui, justamente pela dificuldade de "acertar" o ponto certo. Óbvio que não me lembro quais os radares e as velocidades para tentar via maparadar.com A imagem do iGO Primo que você colocou é de android ou WinCE ? Se for de android, pode, por favor, disponibilizar a skin e os UX ? Obrigado.
  10. Boa tarde, meu povo ! Já fizeram algum ux.zip para facilitar a edição de radar que está sendo alertado ? Isso existia no Primo para WinCE e era maravilhoso: ao alertar algum radar, além do ícone no mapa, aparecia um ícone grande na lateral direita (de quem olha o gps de frente) e, clicando no ícone, podia-se alterar o tipo de alerta (radar fixo, móvel, câmera) e demais parâmetros (direção e velocidade), além de poder apagar. Como o ícone ficava fixo na tela, era fácil clicar em "editar". No nextgen, é necessário clicar no pé do ícone no mapa, que anda junto do mapa e a gente não consegue tocar no ponto certo.
  11. Boa tarde, meu povo ! o sitema de busca/procura do fórum está com problemas. Só funciona a primeira tentativa, que acha uma OU outra palavra. Ao tentar mecanismo de busca, uma E outra palavra, nada acontece. Minha pergunta: PolNav para android. Há como aumentar o tamanho do ícone de radar ?
  12. Estava tentando com o telefone, via wifi. Usei o Brave, o Chrome e o Firefox. Consegui só no computador com o Edge
  13. Olá ! Tentei com 3 navegadores diferentes, mas não consegui baixar. Começa, mas para quando está quase terminando
  14. Testei no S23, o reconhecimento de voz não funciona, o tmc e o clima funcionaram direitinho
  15. Olá, Claudio. O ícone de adicionar radar fica bem na direita, em um quadradinho, problema é alterar o que está na tela anunciando.
  16. Tanto no iGO Primo ultimate 2.4 quanto no nextgen. Por exemplo, você está numa rodovia, recebe o alerta de radar de 60 km/h Ao chegar perto, mostra a placa que é 50 km/h. É tocar no display para editar. Mas... 1) no nextgen, você tem que dar um toque rápido no pé do ícone de radar. Se você tocar 0,1 mm (um décimo de milímetro) mais para cima, ou para baixo, para o lado... Ele não entra a tela de editar radar mas sim de acrescentar novo. Com carro em movimento, o mapa e ícones também se movem, é impossível tocar no ponto Certo para editar. 2) no primo, ao aparecer o radar, aparece também um botão para clicar e assim modificar o radar. Alarme. Porém, o botão tem 1 mm de comprimento por 0,1 de largura. Mesmo sendo fixo o ícone, Com o balançar do carro, você toca em tudo menos no botão Alguma solução ?
  17. JoãoBC

    Novas Schemes

    Obrigado pelas dicas ! Vou testar todas, uma por uma. A primeira, a do semáforo nos cruzamentos, funcionou perfeitamente no Nextgen, não no iGO Primo. Os dois arquivos que você enviou, acrescentei no data.zip de ambos (Primo e Nextgen), fiz as alterações no scheme, funcionaram perfeitamente no nextgen, mas no primo se recusam a fazer funcionar.
  18. JoãoBC

    Novas Schemes

    Boa noite, meu povo. Estou lentamente retornando ao fórum. Estou para montar um pacote do iGO Ultimate 2.4 (sim, sem ser nextgen) que roda em Android 14. Mas há algumas dicas que eu não me lembro mais como fazer: 1) O que se altera no arquivo de esquema de cores (Scheme) par exibir (ou não) os semáforos no mapa ? 2) Como fazemos para alargar a espessura das ruas no mapa ? 3) E para aparecer em cada rua uma setinha com o sentido do trânsito ? 4) Neste fim de semana, (20/jan/2024) não consegui fazer funcionar o TMC nem no ultimate nem no nextgen. Sabem me dizer se está fora do ar ou alguém tem uma dica quanto a alteração no sys.txt para funcionar ?
  19. É trabalhoso, mas fácil. Comece baixando no computador windows o pacote de gerenciar android, https://dl.google.com/android/repository/platform-tools-latest-windows.zip E no celular um gerenciador de arquivos, como por exemplo, o ES-Explorer ou o app citado acima pelo JorgeUltra. (Total Commander) Baixe também o pacote do iGO Primo, e os complementos (mapas,Radares, POIs, etc) Por último, baixe o app do iGO Primo que roda no Android 8 e superiores. (https://uploadfile.pl/pokaz/2272472---5ftk.html) Mando a receita de bolo. Vamos Lá: 01) Crie uma pasta, por exemplo C:\iGO no computador e monte ali a estrutura do iGO (como se a pasta do computador) fosse a pasta do smartphone, coloque aí o pacote do iGO baixado, e coloque os complementos, exatamente como se fosse o telefone 02) Crie no computador uma outra pasta, de nome C:\ADB e descompacte nesta pasta o pacote adb baixado do link que citei 03) nesta mesma pasta ADB, descompacte (expanda) e coloque o app do iGO primo citado acima 04) Instale no smartphone o gerenciador de arquivos (ES-Explorer, UltraCommand, etc) e rode-o 05) Rodando o gerenciador, verifique o NOME da pasta principal do smartphone, e escreva em algum lugar ou deixe a tela aberta. Geralmente, fica junto de onde o smartphone chama de "memória do dispositivo". No meu caso, /storage/emulated/0 06) Conecte o smart no computador, inicie o prompt de comando (CTRL ALT DEL -> executar nova tarefa -> Modo Administrador -> CMD.exe) 07) Na janela de prompt, digite CD \ADB e tecle enter 08) Digite adb install --bypass-low-target-sdk-block iGO_Primo_Israel_9.6.29.636868_A14_Lic_perm_custom_sign.apk (OBS: pode-se tentar outros apk. Isto vai instalar "na marra" o aplicativo). 09) Edite, no computador, o arquivo sys.txt colocando na seção FOLDERS a pasta anotada: [folders] data_folder_name="iGO" linked_root_list="/storage/emulated/0/iGO" has_secondary_root=0 android_secondary_root_path="/storage/emulated/0/iGO/Content/map" ; para compartilhamento da pasta content na memória interna. content="/storage/emulated/0/iGO/content" ; para compartilhamento da pasta content 10) Passe a pasta C:\iGO para o smartphone 11) Procure no smartphone o ícone do iGO e execute-o Fim
  20. Milagre !! Consegui fazer funcionar no S23 (Android 14) usando um macete do Jorge Ultra que eu mesmo use,i neste fórum em 2020! Agora é adaptar para a resolução do telefone...
  21. O programa até instala, na hora de rodar, pede para adicionar o SDCARD com a mensagem: "Por favor, insira seu cartão SD do iGO." Creio que o problema seja na seção "FOLDERS" do sys.txt O detalhe é "descobrir" como o Android 14 denomina essas páginas. Originalmente, seria /storage/emulated/0/ Mas deve ter mudado. Alguém lembra qual o link do fórum europeu que o pongo publica as skins ?
  22. Baixou perfeitamente agora. Muito obrigado.
  23. Boa tarde. Hoje, cliquei, baixou. Na quinta-feira, ao clicar, dava erro 404 (Página não encontrada). Obrigado !!
  24. Começa a fazer o download, quando está finalizando, dá este erro.
×
×
  • Criar Novo...