Ir para conteúdo
GPS Clube

Thiago Oliveira

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Oliveira postou

  1. Olá pessoal, Eu notei que tem alguns alertas de radar que não estão sendo falados e percebi que esses que não são falados, estão embaixo dos viadutos. Cheguei a deletar o arquivo de limite de altura mas não resolveu esse problema. Tem alguma solução para que eu possa estar resolvendo? Agradeço desde já!
  2. Cláudio, Essa dica resolveu o meu problema. Consegui fazer as alterações que gostaria de fazer e está tudo funcionando redondo. Obrigado por compartilhar essa dica. Deu super certo!
  3. Olá, bom dia. Então para ter esse efeito de pausas, eu preciso mexer apenas nesses 2 arquivos: speedcam.zip no arquivo plugin.ini e dictionary.voice ? Fiz algumas pequenas alterações para testar, porém quando jogo para o navegador, o áudio não funciona. Exemplo: Para: Sempre que há uma modificação o navegador deixa de falar qualquer coisa. Será que não tem nada que faça um crosscheck de informações? Na parte de configurações do navegador: Configurações de Skins -> Alertas -> Pontos de Alerta O 'Teste de fala' fica desativado. Quando substituo na pasta, a voz TTS modificada pela do backup, volta a funcionar. Desculpa se estou tendo muitas dúvidas, estou tentando entender tudo isso. Obrigado!
  4. Olá @jorgeultra, bom dia! Primeiramente, obrigado pela resposta. Sobre o arquivo de voz mencionado, ele é atual. Não compõe a frase do alerta a palavra "adiante". Eu deixei apenas o exemplo para poder ter um ponto de partida e entender melhor como funciona esse mundo. Foi bem esclarecedor a explicação que você deu sobre como funciona essa dinâmica de 'falas'. Sobre o 'speedcam.zip' eu notei que também há o 'speedcam_mod_1_BRA.zip'. Esse último eu devo ignorar? E acabou vindo uma dúvida em relação ao ritmo que posso configurar as falas do navegador. Eu notei que quando é feito o anúncio do radar, por exemplo, o anúncio fica um pouco emendado. Ex: "Em quinhentos e cinquenta metros radar fixo." Como eu poderia modificar esse ritmo para: "Em quinhentos e cinquenta metros, radar fixo." Com uma leve pausa entre o anúncio da distância e o alerta. Parece óbvio que com um '.' ou uma ',' eu posso fazer isso. Gostaria de saber qual(is) o(s) arquivo(s) eu precisaria modificar pra ter esse resultado? Desde já, agradeço muito o apoio.
  5. Olá, Gostaria de saber onde posso modificar os textos de fala do GPS? Por exemplo: "Radar fixo adiante" para "Radar fixo a frente". É apenas um exemplo mesmo. Fico no aguardo, obrigado! Edit: Descobri um arquivo chamado: "dictionary.voice" que acredito que cobre essa parte de modificação de falas. Agora ficou a dúvida de onde encontro o arquivo para alterar a forma como usar esse dicionário. Ou seja, quando eu uso ou não a variável que forma a frase de um alerta.
  6. Olá, pessoal. Estou enfrentando um incômodo com o meu navegador. Quando estou escutando música, a voz do GPS se mistura, ao invés de acontecer aquela diminuída para o voz do gps se destacar. Possuo uma CM com Android 8.0, onde nas configurações está definido o APP do iGO Nextgen como principal navegador. Nas configurações de 'Texto para fala', da CM com Android 8.0, já defini o Vocalizer TTS como mecanismo de fala. Na parte da configuração do sistema android, onde escolhemos se queremos que o som misture ou pare quando entra a voz do GPS, foi configurado corretamente. Gostaria de deixar registrado, que quando eu defino o Google Maps ou o Waze como navegador principal, o sistema funciona corretamente. Ou seja, a música fica bem baixinha (conforme eu defini nas configurações de mistura do android), e o GPS passa as informações a serem seguidas. No iGO Nextgen, essa opção que aparece nas configurações regionais para seleção: Voice_TTS_Pro_Nextgen_PT_BR_v1.15.zip Outra informação importante é que quando eu uso outras vozes, sem ser a do Vocalizer TTS, a música também faz a redução no volume para a entrada da voz do navegador. Mas o problema, é que quando uso essas outras vozes, com pouco tempo, elas param de funcionar. Como se congelasse. Daí fica um ciclo de ter que reiniciar o navegador várias vezes durante o trajeto. Com o Vocalizer, isso não acontece. Abaixo são os arquivos que estão dentro da pasta 'Voice' Já pesquisei bastante sobre o assunto e antes de vir até aqui, testei bastante situações até eu ficar sem opções. Eu ficaria muito agradecido, se outra pessoa mais experiente pudesse ajudar a resolver esse problema. Creio que seja alguma pequena modificação que necessita ser feita. Mas ainda não descobri onde fazer. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...