Ir para conteúdo
GPS Clube

FaSimoes

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FaSimoes

  • Data de Nascimento 26-11-1974

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Campinas

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de FaSimoes

(1/6)

0

Reputação

  1. Está dando erro no link, mas vou procurar aqui!!! Muito obrigado mesmo! Abraços!!!
  2. Acabei de ver lá, Silent-Warrior!!!! Muito obrigado pela resposta e desculpe a confusão, 😬😬😬, falha total minha!!!! Um excelente dia e, mais uma vez, obrigado!!!!
  3. Bom dia à todos. Estou iniciando o processo de atualização da minha CM para o firmware 5.42.C.R2. Ao descompactar o arquivo único (download no site mega) não há a pasta DATA para que eu consiga gerar o código através do programa generator. Alguém pode me ajudar?! Obrigado.
  4. Silent_Warrior, bom dia. Fiz o download do arquivo "único" pelo site mega, descompactei o arquivo para um pendrive formatado, mas não estou achando a subpasta "data" ou o arquivo cot.data.inf para criar o código de ativação através do generator. O procedimento continua sendo este?!?! Obrigado.
  5. Prvinny, ao descompactar o arquivo (.zip) eu coloquei todo o conteúdo da pasta criada (pasta que tem o mesmo nome do arquivo .zip) diretamente no diretório raíz do pendrive. Fiz a formatação do pendrive como o Turnon sugeriu. No Windows, Fat32, com alocação 4096. Após o cartonagem sido ligado e a CM iniciado eu "espetei" o pendrive e a CM após reconhecer a mídia e fazer a validação de compatibilidade já "deu a opção" de atualizar. Só tive de ir "confirmando" as opções. Boa sorte aí!
  6. Turnon, fiz a atualização conforme seu post e foi um sucesso!!! Em menos de 20 minutos concluiu. Muito obrigado!!!!! A única dúvida que ficou agora é que, como eu não consigo ver a versão SM da minha CM, pois ao manter pressionado o botão "menu" a CM reinicia e manter o botão "SRC" pressionado habilita o espelhamento eu não sei qual versão foi instalada. Na hora de confirmar a atualização eu não memorizei a versão, mas era CD24"alguma coisa". Após a finalização da atualização ficou a versão CD26413. Esta versão é a 5.41.B.R4?!?! Baixei o arquivo no link acima. Mais uma vez o meu muito obrigado ao Turnon e a todos que, de alguma maneira, colaboram por aqui. Um bom domingo à todos.
  7. Boa noite. Acabei de comprar um 208 Griffe 2014/2015 e gostaria de saber a versão da firmware para saber se há atualizações disponíveis. Ao clicar e manter apertado o botão "menu" a CM faz um barulho e logo em seguida reinicia. Li aqui que em alguns casos da certo mantendo o botão "SRC" apertado, mas no meu caso esta opção habilita o espelhamento do celular. Como faço para saber a versão da minha firmware?!?! Os mapas estão na 102.0. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...