Ir para conteúdo
GPS Clube

Estreante

Colaborador
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Estreante venceu a última vez em Junho 11 2020

Estreante tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Estreante

  • Data de Nascimento 20-09-1972

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Tabapuã - SP

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

942 visualizações

Conquistas de Estreante

(1/6)

100

Reputação

  1. Olá! @luisricardogps, acho que são esses, teste ai: https://ufile.io/d6yts8ip para 5 polegadas e https://ufile.io/y6ie7cdl para 7 polegadas. A senha é a mesma: C3PO Obs.: ao staff, se quiser podem atualizar na primeira página, porém os links são temporários.
  2. Olá a todos! Tenho essa para gps de 7 pol. teste aí. https://www.mediafire.com/file/7cg4rp1a4k2njzt/diMka+WA+P.1.7.4+-+Ultimate+SE.zip/file Um abraço!
  3. Olá prof2166 Já passei por isso também e da pra fazer uma pequena inclusão de comando na pasta SYS, ou alterar direto na pasta DATA, dentro do igo9.ini. Não consegui ativar o menu, porém achei mais prático dessa forma, pois ao chegar ao destino o gps automaticamente cancela a rota e deixa de dar comandos. Dá uma lida nesses tópicos, veja se te ajuda e testa ai: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/page-6&do=findComment&comment=35931 Um abraço!
  4. Estreante

    Feliz Natal.

    Que todos tenham um Feliz e Abençoado Natal! E um Ano Novo repleto de Prosperidades!
  5. Ziko, A 800 ficou um show! gpscuser, Na primeira foto que o amigo Alipark postou está correto o campo da altitude quando se tem apenas um destino é naquele lugar mesmo, quando há mais de um destino (ponto de passagem), a altitude vai dentro do balão de hodometro como você sugeriu, se eu entendi bem... se não estiver aparecendo como na foto, faça o que o amigo Mauricioea falou, apague sua pasta save e reconfigure, que ai da certo. A propósito, por acaso você recorda os parâmetros e onde mexeu para que as junções fotorealísticas ficassem menores e naquela posição que você postou a foto? Um abraço!
  6. Republicando: Ziko, parabéns e obrigado por nos presentear, assim como o Rafael faz com idéias novas, boas imagens e tudo no lugar certinho...
  7. Estreante

    Skin top tie

    Olá Orly Guimaraes Tenta ai: vai em "mais", "configurações", desce até "configurações da tela de navegação", em "configurações de zoom" deixe ligado e no ícone de baixo eu costumo deixar apenas o "zoom fixo" ativado, não mexendo nas configurações de ângulo, pois dependendo dos valores que forem alterados, pode dar "out of memory". Abraço!
  8. É verdade Josecoelko, também já usei a versão 5.50 e funcionou, mas comigo teve vezes de dar erro e só conseguir arrumar depois de fazer um downgrade para a 3.93, principalmente quando estava editando imagens.
  9. Josecoelko, Obrigado pela atenção pois é, o meu navegador não faz essa pergunta. Eu achei esse comando dentro de um outro executavel, dentro da pasta: data.zip/igo.ini e o comando completo é: [itiner]displayed_warnings=1,2,3,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,19,21,22hidden_warnings=10,11,22pass_destination_distance=50pass_destination_time=15pass_destination_radius=100pass_via_distance=5 ; (remove via point when approached within 1m)remove_reached_destination=0 Note que na última linha ai de cima está com comando "0" (zero). Pra quem sabe mexer, é só usar o winrar 3.93, apagar "0" e colocar o número 1.
  10. Olá Pessoal! A alguns tópicos acima, mais precisamente no (#89), eu estava procurando uma maneira de quando chegar ao destino, o navegador simplesmente apagasse a rota e não ficasse repetindo os comandos, por exemplo: você chega ao destino, esta procurando um lugar para estacionar, o gps recalcula a rota e começa a dar comandos novamente. Paliativamente inclui nos botões da direita um que se chama " excluir rota"; mas não era isso que eu queria... agora, achei um comando para o SYS que faz isso automaticamente e ficou ótimo (também sei que outros navegadores já fazem isso mas, o meu executável não fazia), se alguém quiser testar. É só colocar (copiar e colar) o comando abaixo na pasta SYS.txt: [itiner] remove_reached_destination=1
  11. Estreante

    Novas Schemes

    Xamanian, até o momento funcionando 100%, gostei!
  12. Concordo com você ROP, no estado de São Paulo, o here está melhor que o tomtom, tanto na estrada quanto nas cidades do interior.
  13. Xamanian, fiz alguns testes rápidos simulando e não notei tanta diferença assim, note que na primeira foto o gps da esquerda (quatro rodas) esta com o DEM que conhecemos e o da direita (foston) esta com o DEM da NASA e confesso que não consegui visualizar um detalhe ou diferença que chame atenção. Resta saber se ele é mais leve e ocupa menos memória ram. Obs.: uso o executável 405512 com as licenças que você postou e funcionou de boa, sem travamentos até agora.
×
×
  • Criar Novo...