Ir para conteúdo
GPS Clube

Estreante

Colaborador
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Estreante postou

  1. Olá! @luisricardogps, acho que são esses, teste ai: https://ufile.io/d6yts8ip para 5 polegadas e https://ufile.io/y6ie7cdl para 7 polegadas. A senha é a mesma: C3PO Obs.: ao staff, se quiser podem atualizar na primeira página, porém os links são temporários.
  2. Olá a todos! Tenho essa para gps de 7 pol. teste aí. https://www.mediafire.com/file/7cg4rp1a4k2njzt/diMka+WA+P.1.7.4+-+Ultimate+SE.zip/file Um abraço!
  3. Olá prof2166 Já passei por isso também e da pra fazer uma pequena inclusão de comando na pasta SYS, ou alterar direto na pasta DATA, dentro do igo9.ini. Não consegui ativar o menu, porém achei mais prático dessa forma, pois ao chegar ao destino o gps automaticamente cancela a rota e deixa de dar comandos. Dá uma lida nesses tópicos, veja se te ajuda e testa ai: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/page-6&do=findComment&comment=35931 Um abraço!
  4. Estreante

    Feliz Natal.

    Que todos tenham um Feliz e Abençoado Natal! E um Ano Novo repleto de Prosperidades!
  5. Ziko, A 800 ficou um show! gpscuser, Na primeira foto que o amigo Alipark postou está correto o campo da altitude quando se tem apenas um destino é naquele lugar mesmo, quando há mais de um destino (ponto de passagem), a altitude vai dentro do balão de hodometro como você sugeriu, se eu entendi bem... se não estiver aparecendo como na foto, faça o que o amigo Mauricioea falou, apague sua pasta save e reconfigure, que ai da certo. A propósito, por acaso você recorda os parâmetros e onde mexeu para que as junções fotorealísticas ficassem menores e naquela posição que você postou a foto? Um abraço!
  6. Republicando: Ziko, parabéns e obrigado por nos presentear, assim como o Rafael faz com idéias novas, boas imagens e tudo no lugar certinho...
  7. Estreante

    Skin top tie

    Olá Orly Guimaraes Tenta ai: vai em "mais", "configurações", desce até "configurações da tela de navegação", em "configurações de zoom" deixe ligado e no ícone de baixo eu costumo deixar apenas o "zoom fixo" ativado, não mexendo nas configurações de ângulo, pois dependendo dos valores que forem alterados, pode dar "out of memory". Abraço!
  8. É verdade Josecoelko, também já usei a versão 5.50 e funcionou, mas comigo teve vezes de dar erro e só conseguir arrumar depois de fazer um downgrade para a 3.93, principalmente quando estava editando imagens.
  9. Josecoelko, Obrigado pela atenção pois é, o meu navegador não faz essa pergunta. Eu achei esse comando dentro de um outro executavel, dentro da pasta: data.zip/igo.ini e o comando completo é: [itiner]displayed_warnings=1,2,3,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,19,21,22hidden_warnings=10,11,22pass_destination_distance=50pass_destination_time=15pass_destination_radius=100pass_via_distance=5 ; (remove via point when approached within 1m)remove_reached_destination=0 Note que na última linha ai de cima está com comando "0" (zero). Pra quem sabe mexer, é só usar o winrar 3.93, apagar "0" e colocar o número 1.
  10. Olá Pessoal! A alguns tópicos acima, mais precisamente no (#89), eu estava procurando uma maneira de quando chegar ao destino, o navegador simplesmente apagasse a rota e não ficasse repetindo os comandos, por exemplo: você chega ao destino, esta procurando um lugar para estacionar, o gps recalcula a rota e começa a dar comandos novamente. Paliativamente inclui nos botões da direita um que se chama " excluir rota"; mas não era isso que eu queria... agora, achei um comando para o SYS que faz isso automaticamente e ficou ótimo (também sei que outros navegadores já fazem isso mas, o meu executável não fazia), se alguém quiser testar. É só colocar (copiar e colar) o comando abaixo na pasta SYS.txt: [itiner] remove_reached_destination=1
  11. Estreante

    Novas Schemes

    Xamanian, até o momento funcionando 100%, gostei!
  12. Concordo com você ROP, no estado de São Paulo, o here está melhor que o tomtom, tanto na estrada quanto nas cidades do interior.
  13. Xamanian, fiz alguns testes rápidos simulando e não notei tanta diferença assim, note que na primeira foto o gps da esquerda (quatro rodas) esta com o DEM que conhecemos e o da direita (foston) esta com o DEM da NASA e confesso que não consegui visualizar um detalhe ou diferença que chame atenção. Resta saber se ele é mais leve e ocupa menos memória ram. Obs.: uso o executável 405512 com as licenças que você postou e funcionou de boa, sem travamentos até agora.
  14. Obrigado pela dica Nelson! Funciona mesmo heim!
  15. Paulo, por hora acho que consegui resolver minha dúvida: na opção Configurações (aquela da chave inglesa e de fenda), depois descendo até: Configurações da tela de navegação e descendo de novo até: Personalizar os botões do menu à direita, achei um ícone: Excluir a rota ou remover próximo destino intermediário. Quando chego no destino, é só clicar do lado direito da tela e ele já apresenta a opção: Excluir rota. Não é automático, eu sei, mas é prático. Fica a dica!
  16. Olá Paulo. Obrigado pela atenção. Uso o navegador Fast Ultimate baixado do 1º post do tópico, tenho um quatro rodas de 7 e um apontador t500 (esse último é Guerreiro hehehe...); acho que o problema não é a voz. Uso a skin titanium do pacote por me agradar mais no visual e nas cores, sei também que outros navegadores ou outras skins já fazem isso, mas como eu disse, gosto desse pacote como está montado e nos 2 gps o comportamento é o mesmo, no final da rota ele não finaliza. Vou deletar a pasta SAVE e testar.
  17. Olá pessoal! Primeiramente parabéns ao desenvolvedor (créditos do primeiro post) que fez um trabalho primoroso, com ajustes finos e também aos colegas que ajudaram a deixar o trabalho mais perfeito ainda. Isso sem contar que o site traz posts detalhistas e muito bem explicados e alguns até com bom humor. Parabéns. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada mas, por favor, alguém sabe como configurar para quando chegar ao destino ele não ficar repetindo (vire na próxima a direita) e continuar falando como se tivesse errado o local; você está procurando um lugar pra estacionar e a voz fica falando: vire na próxima rua tal... existe algum comando no SYS para que ao chegar no destino, automaticamente ele exclua a rota e continue apenas navegando e mostrando o mapa ou um menu UX perguntando se já chegou ao destino. Nos extras já testei: com retorno a tela de navegação, sem resumo, ou desligar o GPS mas depois de passar pelo destino ele continua dando comandos. Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...