Ir para conteúdo
GPS Clube

leovieira26

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leovieira26 postou

  1. ROP bom dia, Tenho pouco tempo de fórum e estou descobrindo as coisas aos poucos. Baixei essa att. enviada pelo "plot" e gostei muitos dos recursos, porém queria utilizar a apresentação do mapa anterior do meu iGO8.3. Tem alguma configuração para que eu possa utilizar a skin gurjon ou dimka, mas com a tela de navegação da skin original? Utilizando a skin original perco o map changer e outros recursos...
  2. Boa tarde, Baixei uma atualização do Q4 2016, que vem com 03 skin's. Porém como meu gps possui memória de 64mb, ele ficou direto com a mensagem de "out of memory". Retirei então algumas opções que sobrecarregava a memória como os pacotes de vozes, deixei apenas um. E as skin's, deixando a skin original. Queria colocar algumas opções na skin original, pois com isso perdi a opção do "map changer".
  3. Boa tarde, Estive pesquisando e vi que no IGO 8, o arquivo .spd é o original e quando se faz acréscimo manual aparece o arquivo .spud. Quando nós atualizamos os radares, como mesclar as atualizações manuais com o novo arquivo que está sendo baixado?
×
×
  • Criar Novo...