Ir para conteúdo
GPS Clube

callgps

Membros
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que callgps postou

  1. Até entendo o motivo de muitos radares serem excluídos da base, mas, conhecendo como é o Brasil, não duvido muitos radares sem validação ou com validação vencida, estarem multando. Aí até você recorrer e buscar as informações do INMETRO já foi tempo, trabalho e dor de cabeça, e mesmo assim não é garantia da anulação da multa. Sou da opinião que o máximo os radares deveriam estar disponíveis, poderia até haver a opção de identificar qual radar está validado e qual não, mas mesmo que não houvesse validação, deveria estar na base caso existisse fisicamente. Ultimamente não tenho mais colaborado com o Maparadar, quando identifico a existência de um radar que não está na base, eu incluo manualmente nos meus arquivos, posso até compartilhar minha base que não está no Maparadar.
  2. Problema recorrente nos Junsun, tive um com o mesmo sintoma. Não teve solução.
  3. Consegui resolver acertando a hora e data no próprio GPS e alterando no sys.txt: Removi: [timezone] ;index="19" ; GMT-3 Brasilia (horário normal) ;reset_os_timezone=1 ; o valor "1" sincroniza o horário do aparelho de GPS automaticamente ;sync_os_timezone=0 ;sync_time="0" ;use_auto="1" ; 0 para horário de verão e 1 para horário normal ;keep_auto_on_error = 0 e incluí: [time_provider.gps_time_provider] enable=0 priority=0 [regional] timezone_providers=1 [regional.timezone] reset_os_timezone=0 sync_os_timezone=0 sync_time=0
  4. Uso o Map Marker (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.exlyo.mapmarker&hl=pt_BR) ele aceita kml, mas durante a importação deve-se importar as pastas individualmente. Ele não é propriamente um navegador, apenas um organizador de POIs, por ele você já abre qualquer navegador instalado no seu smartphone com o poi carregado e pronto para navegar.
  5. Leia este post: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4176-gps-vai-parar-de-funcionar/
  6. callgps

    Junsun D100

    Comprei um JunSun D200 a um ano e parou de funcionar com 2 meses e logo em seguida comprei outro que também deu defeito, não liga mais, ambos da China. Não compro mais, mas enquanto funcionou foi o melhor GPS WinCE que tive, 256 Mb de memória, rápido e com um excelente brilho e tela capacitiva de 5", o único que não ofuscava com o sol. No meu estava rodando o Primo 2.4 com skin GJAK 1.09 modificada por mim.
×
×
  • Criar Novo...