Ir para conteúdo
GPS Clube

BahiaGo

Membros
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BahiaGo

  • Data de Nascimento 21-10-1986

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Bahía

Country

  • País
    Argentina

Últimos Visitantes

294 visualizações

Conquistas de BahiaGo

(1/6)

4

Reputação

  1. Alguem tem o último mapa do Sudamérica para o sistema RNEG? se instala a través de la tarjeta sd. Gracias!
  2. Obrigado nelsonriggs e Silent_Warrior! sempre atenta a ter uma solução para usuários do fórum. Agradeço por cada uma das suas respostas. Saudações amigos!
  3. Bom dia Srs. Alguém sabe como desbloquear o CM de um Fiat Argo e instalar o iGO Nextgen ou o Garmin? Obrigado!
  4. Amigo nelson, você fala sobre este tutorial? "Caros, Após longas pesquisas, deixo aqui um "docinho" para os mais interessados. Como já devem ter dado conta, a cópia do cartão SD Carminat TomTom para um cartão novo, comprado em qualquer loja de informática, não funciona!!! Penso que existe uma matriz com todos os números de série de cartões que funcionam, embora não esteja certo disso. A cópia/instalação de novos mapas, consiste num processo muito simples... 1º - Formatar o cartão novo em FAT16. 2º - Colocar no GPS do carro e esperar até que apareça uma mensagem a dizer que o cartão está pronto a ser usado no TomTom Home. 3º - Guardar a pasta Loopdir, criado no cartão novo, para o disco rígido. 4º - Copiar o conteudo do cartão original para o cartão novo. 5º - Copiar a pasta Loopdir, do ponto 3º, de novo para o cartão novo e subtituir tudo. 6º - Fazer download do navcore (navcore_8841.453398.Carminat_TomTom.cab) e descompactar tudo para o disco rígido. (procurar num motor de busca pelo ficheiro) 7º - Descompactar os 2 ficheiros ZIP do .CAB (em Install\DS_1) e copiar os conteúdos para a raiz do cartão novo. 8º - Mudar o nome do ficheiro ~tsystem para ttsystem (no cartão) 9º - Usar o easy activator do albert's, ou outro semelhante, e fazer o patch ao ttsystem, tal como qualquer outro dispositivo TomTom. 10º Editar o ficheiro loopback.ex3 (está dentro da pasta Loopdir) com o notepad e procurar o DeviceUniqueNumber. 11º - Registar o mapa desejado para o DeviceUniqueNumber do ponto 10º (pode ser com o easy activator do albert's). 12º - Colocar o cartão no PC e actualizar pelo TomTom Home o que for desejado. 13º - Colocar o cartão no GPS e disfrutar." Tem certeza de que funciona no carminat 9884?
  5. Amigos, Existe alguma novidade para atualizar mapas sem comprá-los oficialmente de um navegador de um Renault 2012 com o sistema TomTom Carminat NC 9.884? Não é o TomTom Live, mas tem Navcore 9,884.1609031.550 . Foto em anexo Obrigado!
  6. Amigos! Honestamente, não sei o que mais contém o arquivo Global_cfg além do já mencionado, mas é útil para a Argentina ou não é compatível? Muito obrigado!
  7. Boa tarde amigos! É possível atualizar os mapas do Jeep Renegade com UCONNECT 5 "RADIO NAV sem ter que comprar a cartografia da casa do tomtom? Existe alguma possibilidade de instalar os novos mapas sem pagar por eles? Eu não sei, mas ... será semelhante ao processo de atualização do tomtom carminat? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...