Ir para conteúdo
GPS Clube

Garga

Membros
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Garga

  • Data de Nascimento 10-06-1978

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Cuiaba

Country

  • País
    Italy

Últimos Visitantes

414 visualizações

Conquistas de Garga

(1/6)

11

Reputação

  1. Será que o procedimento acima funciona para o Drive 52?
  2. Ola. Bom dia. Nenhuma novidade para vacina neste aparelho?
  3. Garga

    Desbloquear DriveSmart 55

    Bom dia... Alguma novidade para o Drivesmart 55?
  4. Garga

    Desbloquear DriveSmart 55

    Olá pessoal... algo de novo para o Drivesmart 55?
  5. Ola pessoal. Boa tarde. Blz? Tenho um Drivesmart 55 excom Traffic vindo dos EUA. Comprei o mapa CNSA da Garmin e instalei pelo Garmin Exrpress. Baixei os arquivos para o comando de voz (deletei os que haviam e inseri os correspondentes ao CNSA) e ele abre, seleciona favorito, altera volume, brilho e etc.... mas quando tento realizar uma pesquisa, ele fica parado. Não calcula nada. Também não muda de país. Alguém pode me ajudar? Pelo que vi, tem uma pasta com ASR2... não lembro de ter visto isto em nenhum lugar... Ah... o mapa que baixei é o South America NT ALL.
  6. Olá pessoal... alguém pode me auxiliar como funciona o Traffic no Drivesmart 55?
  7. Garga

    Desbloquear DriveSmart 55

    Andei pesquisando em foruns por aí... parece que ainda não saiu nada pro Drivesmart 55. Correto?
  8. Coloquei tudo na pasta Garmin no SD. Deu a mesma coisa... erros no cálculo da rota. Só o COCAR e o CNSA conseguem fazer a rota.
  9. Rilofe, você diria de eu tentar criar uma pasta Garmin na memória microSD e colocar os mapas lá? Eles atualmente estão numa pasta de nome Maps.
  10. Olá Rilofe. Bom dia. Blz? Instalo os mapas todos no microSD. Tem outros mapas lá pra selecionar sim (TrackSource, Cocar, Autoguia). Isto influencia em algo? Ah... na caixa só diz: Garmin Drive 50 5". No aparelho só diz Drive 50.
  11. Garga

    Desbloquear DriveSmart 55

    Estou no aguardo do mesmo.... se conseguir algo, me avisa por favor?
  12. Estive olhando que pode ser problema de roteamento, nem sei o que é... mas calculo que estes mapas acima cumpram este requisito. Interessante que baixei o Cocar America do Sul e passou a fazer o cálculo que desejava. Autoguia e Track Source nada.
  13. Olá pessoal. Alguém aqui sabe algum macete além de alteração nas opções "A evitar" para corrigir erros de rota? Se uso o Autoguia (mesmo pagando o mapa, nem com auxilio deles resolveu, mas lá disseram que calculam a rota numa boa), Cocar, Track Source, todos apresentam erro de rota. Se uso o Garmin, calcula rotas enormes. Alguma luz?!
  14. Obrigado por mover a duvida pra cá. Não sabia que tem local específico. Edit: Sem problemas, aqui agente organiza tudo kkkk. Fique a vontade pra postar...
  15. Vish... então melhor importar um Drivesmart 55 que ao menos é mais sofisticado? Estava olhando pelo Ebay já com um provável imposto de importação deve sair entorno de 1200 a 1300.
×
×
  • Criar Novo...