Ir para conteúdo
GPS Clube

j.junior

Membros
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que j.junior postou

  1. Eu uso essa aqui: kkkk https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2019/12/06/motorista-podera-ouvir-voz-do-lula-no-waze-saiba-como-baixar.htm
  2. Bom dia Nelsonriggs Poderia colocar novos links? Os que tem estão off line.
  3. Amigos esse modelo de gps é bom? GPS Discovery Channel 7.0″ Tv Digital 800mhz
  4. j.junior

    Todos de acordo?

    "E nós não vamos colocar uma meta, nós vamos deixar uma meta aberta, quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”
  5. Quando eu quero mais Eu vou pra Goiás

  6. Flamengo, deu certo quando escrevi tudo em minúsculo.
  7. Se puder poste ai, que também quero.
  8. Esse aqui não é? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/?hl=%2Bfast+%2Bultimate Postado 11 outubro 2015 - 13:56
  9. Encontrei esse aplicativo gratuito que envia as coordenadas/localização de locais encontradas em vários aplicativos para vários navegadores GPS. A localização é salva como favorito no caso do navegador Igo. Recomendo fazer backup da pasta save. Obs.: Testei com o Ultimate. Send to Navigation https://anonym.to/https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vedmobile.sendtonavigation&hl=pt_BR
  10. E uma dúvida que não quer calar, quais aparelhos conhecidos aqui no Brasil que usam igo, com as funcionalidades de TMC e VR?
  11. Marcelorda Já consegui fazer isso funcionar no igo amigo e no igo primo com os arquivos do igo8. Agora de igo8 para qualquer outro até mesmo o igo8 creio que não funcione. A estrutura era assim: [folders] maps= "\sdmmc\iGO8\content\map" dem= "\sdmmc\iGO8\content\dem" buildings="\sdmmc\iGO8\content\building" poi= "\sdmmc\iGO8\content\poi"
  12. Boa tarde MagnumSoft Também não consegui, poderia disponibilizar o igo todo sem os arquivos de mapa? Tenho outra duvida, que se poderei atualizar os radares baixando os alertas normalmente, de qualquer fonte?
  13. Basicamente pode-se editar o arquivo icons.xml ou mesmo no gps fazer um clique longo na área sem ícone, que aparecerá as opções para editar.
  14. No meu GPS de 3,5" uso um menu baseado nesse abaixo, pra quem conhece um pouco da configuração dos menus já existente não é difícil de adaptar esse para o uso no GPS, trocando os ícones e caminho dos executáveis. http://iphonetoday.googlecode.com/files/iPhoneToday.jpg Link Ps. Não coloquei na área de menus pois no meu entender eu teria que especificar como tudo funciona e um breve tutorial.
×
×
  • Criar Novo...