Ir para conteúdo
GPS Clube

Andersen

Membros
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andersen

  • Data de Nascimento 20-07-1961

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São José

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Andersen

(1/6)

1

Reputação

  1. Andersen

    IGO NextGen

    Como faço para configurar o NEXTGEN para que não fique mostrando só o NORTE geográfico na tela, queria que o mapa rotacionasse sempre no sentido que eu estou dirigindo.
  2. ROP, fiz como orientado, deletei a pasta save mas da mesma forma ele abre a tela de inicialização e em seguida entra na tela de de configuração " Idioma do Programa". Escolho o Português BR e aperto no botão "Concluido" ele parece que trava e reinicia o GPS. Olhando a nova pasta SAVE que ele criou depois disso: Tem uma pasta Preload e dentro desta pasta três arquivos: imgr.prl, lang_key.prl e voice_key.prl. Mais nada. Tentei várias vezes e acontece a mesma coisa.
  3. Isso é por HDMI. Dá uma pesquisada no google como "X MIRROR CASKA" e você vai ver diversas paginas com todas as funcionalidades dele.
  4. ROP, obrigado pela ajuda. Fiz exatamente como você indicou mas ao abrir o a navegador IGO PRIMO, ele entra na tela de configuração " Idioma do Programa". Escolho o Português BR e aperto no botão "Concluido" ele parece que trava e reinicia o GPS. Tentei várias vezes e acontece a mesma coisa. Você tem alguma sugestão?
  5. HCtomio, este espelho já vem com um cabo para ligar no celular "Mirror Cast".
  6. Hctomio, a instalação foi muito fácil de fazer (num instalador é claro). Demorou +- 2 horas, pois como tem câmera de ré precisou fazer toda a instalação desde lá de trás. Mas é muito simples. Se for comprar é importante informar direitinho o seu modelo de carro pois vem um adaptador para substituir o espelho original do seu veículo, não precisa alterar nada ele se instala perfeitamente. Quanto ao "leão", fui tributado, mas vendedor foi muito gentil (é fácil conversar com eles através de email) e me concedeu um "descontão" entendeu? Eles negociam bem. No mais ela é perfeita. Substitui qualquer central multimidia de painel pois tem tudo e ainda filma e fotografa tudo a sua frente, inclusive em caso de colisão deixa gravado a cena e liga para um telefone de emergência previamente configurado por seu bluetooth. Só estou tento a dificuldade de fazer o IGO Primo funcionar nela, mas tenho certeza que alguém aqui do fórum vai encontrar a solução para mim.
  7. Sim Adevictor, é uma verdadeira CM (Tem GPS + DVR + espelho retrovisor Camera + Bluetooth Multi - Media carro DVR) Configuração: Tela: 5 polegadas Resolução: 800 x 480 Sistema Operacional: Wince 6.0 CPU: MST785 ARM Cortex-A9 Mem. Flash: 512MB Model Navegador: UBLOX Touch Screen: CTP Entrada: Cartão Micro SD até 16 GB
  8. Esta são as imagens de meu Espelho Retrovisor com Câmera de Ré, GPS, DVR, enfim, uma verdadeira central multimídia. É um “ X MIRROR CASKA” e comprei ele no Aliexpress, mas se pesquisarem no google verão todos os detalhes. É muito fácil de instalar substituindo o retrovisor original e funciona maravilhosamente bem, com exceção do Navegador cujo problema,que estou solicitando ajuda dos amigos do Fórum conforme relatado no post acima.
  9. Comprei um espelho retrovisor com câmera de ré e GPS da marca CASKA, só que ele veio sem o cartão do GPS. Segundo o vendedor (China) ele é compatível com os navegadores SYGIC e os da Familia IGO. Com o SYGIC, foi só copiar o navegador e ele funcionou perfeitamente, só que com o IGO, tentei toda a família e nenhum funcionou, até que consegui baixar aqui, um IGO MyWay que tem a estrutura de pastas diferente e este está funcionando. Ele tem uma pasta chamada NNG e dentro desta pasta estão todos os arquivos do navegador. Outro ponto interessante é que obrigatoriamente tem que ser renomeado o executável para "NNGNavi.exe" para ele funcionar, Até aqui tudo beleza, só que na verdade eu sempre utilizei o IGO Primo porem, mesmo copiando todos os arquivos para a pasta NNG e renomeando, ele não funciona. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...