Ir para conteúdo
GPS Clube

genesio carlos

Membros
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que genesio carlos postou

  1. Acabei de baixar o arquivo e entrei neste link https://www.mediafire.com/file/eytomfdom7x5xlo/413rt4s.zip/file e está tudo ok.
  2. Obrigado d780, fiz exatamente como recomendou, a tela ficou limpinha. Vou testar em rota e disponibilizo aqui o resultado. Obrigado pela atenção. Com a nova configuração a tela de navegação ficou assim, limpa.
  3. Boa tarde LR61, fiz conforme descrito: sign="poi","POI","",05,0 e sign="speedcam","SPEEDCAM","",02,0 mas não estou conseguindo colocar estas pastas alteradas dentro da pasta compactada map_visual_config. Quando faço a inserção pelo winrar e insiro-a para dentro da pasta ux e reinicio o ISRAEL ele dá erro e não abre. Onde estou errando ? Obrigado.
  4. Não... em todo o Paraná estamos sem cobrança de pedágios desde o ano passado. As praças estão desativadas.
  5. No Paraná estamos sem pedágio a vários meses e mesmo assim os alertas estão avisando as praças com os preços.
  6. Após ler varias vezes o post 168 do Mestre Xamanian, e não tendo conhecimento amplo na configuração da sys.ini, fiquei meio confuso em que atitude tomar. Mas o instinto de curioso falou mais alto. Resolvi então testar as skins que estão disponíveis dentro do Infinity e testá-las uma a uma e verificar se ocorria alguma alteração nas ¨"Configurações das distancias para o aviso" e nada... tudo continuava do mesmo jeito. Então voltei a skin do Cozzi (dia e noite) aí a surpresa...nas configurações para distancia para os avisos, tudo ficou liberado para configuração individual de todos os alertas, seja para Alertas visuais e Aviso por áudio(bip e voz) conforme as fotos do Xamanian, configurei uma a uma. Desliguei e religuei o gps e inicializei o Infinity algumas vezes e as configurações continuam disponíveis. Não tenho ideia do ocorrido, mas algo alterou a sys no sistema. Amanhã farei um teste de campo e reporto o resultado.
  7. Eu já limpei e extraí a pasta save do sistema e o problema continua, já formatei o sd fiz novo download, reinstalei e nada... substitui o global-cfg e nada... Lendo os posts, verifiquei que na descompactação é solicitado uma senha...quando descompacto esta senha não é solicitada, a descompactação é automática.
  8. Bom dia msju esta pasta é criada quando tento abrir o navegador e dá o erro... mesmo excluindo-a volta a ser criada a cada tentativa. Não entendo o que é possível fazer para consertar o que está dando errado. ------------------ Crash Log Begin -------------------
  9. A.Senna, a inclusão de sua sugestão também não funcionou: próximo a um possível radar móvel de 60 km/h eu estava a 110 km/h e o alerta informou o suposto radar a 180m do provável local. A 110 km/h o alerta deveria me informar a pelo menos 800m. Certo ? kkk.txt
  10. A troca dos 250 por 1000 realmente não funcionaram. Vou tentar sua sugestão e reporto o resultado assim que possível, obrigado.
  11. Olá M4xx1Muss, fiz as alterações como você orientou, [warning.driveralert.settings] max_display_count=3show_timeout=3 show_vehicle_pictograms=1preactivate_distance=100preshow_distance_cat0="1000"preshow_distance_cat1="1000"preshow_distance_cat2="1000"warn_method=2 ; (0,1,2) Substituí os 250 por 1000 más os radares fixos e móveis ainda são avisados somente a 250 m... Verifiquei que existe estas informações no sys [navigation]env_zone_warning_distance=250 ;(ou outro valor de sua preferência)junction_view_at_maneuver=1junction_view_type="mixed" Este 250 também é para alterar ? Ou são para informes de junções ? Grato.
  12. Fiz as alterações, vou testar e posto o resultado. Sem abusar... estas alterações são somente para os radares móveis ou os fixos também ? caso não, onde altero para os fixos ?
  13. A distancia para avisar os radares são fixas, (250 m) para radares móveis. O sistema não permite alterações, está com um X vermelho. é possível alterar algo para podermos modificar as distancias ?
  14. Já fiz isso...não adiantou. Já baixei novamente e descompactei diretamente no sd e o problema continua...No mesmo sd tenho o Enterprise 2016 que funciona normalmente más este não estou conseguindo sucesso. Tentei com ele instalado na nandflash e também dá o problema.
  15. Após baixar, descompactar e instalar, ao iniciar o navegador, aparece a seguinte mensagem... Fatal error occurred in main thread. Adress: 0x0064214c Exception: 0x0000005. Como proceder para reparar o problema...Alguém já passou por esta situação? Obrigado.
  16. Não estou conseguindo localizar aqui onde baixar o conv7-p, preciso de ajuda para localizar onde está hospedado, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...