Ir para conteúdo
GPS Clube

Ivo

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ivo postou

  1. Boa tarde amigos! Sempre atualizei minha central com o auxilio das informações do grupo aqui, só que dessa vez não estou conseguindo. Aparece a mensagem: "Favor verificar sua base de dados cartográfico e/ou seu código DRM no site peugeot.navigation.com". Coloquei algumas imagens aqui. Minha central é SMEG PLUS (SMEG5.2...) Coloquei aqui imagem de como ficaram os dados no pendrive e a pasta/caminho de onde gerei o código de ativação. Onde posso estar errando? Obrigado!
  2. Você teve problema específico então com a 5.43.A.R2? Com qual versão você está agora?
  3. Pois é, nisso que penso e fico na dúvida do que posso estar "perdendo" nessas atualizações. Até tenho tempo e paciência para fazer estas atualizações escalonadas, mas é que aí são várias atualizações de firmware, e arquivo e pendrive "pra lá e pra cá". Se tivesse a certeza que daria pra fazer direto, seria uma atualização de firmware apenas. Obrigado pelo retorno.
  4. Boa tarde! De mapas e radares já fiz atualizações sem problemas. Agora sobre o firmware, tenho a versão 5.2A.R9 de 03-09-2014, portanto bastante desatualizada. Vi que um amigo do fórum fez a atualização de forma escalonada com sucesso, mas se eu fizer isso vou "passar o dia" fazendo atualizações e acho que aí também podem ocorrer problemas. Também vi que elas são cumulativas, mas teve um pelo menos que deu problema fazendo dessa forma. A dúvida é: Faço a atualização para a versão 5.43.A.R2 direto ou escalono com alguma outra versão antes dessa? Ou deixo do jeito que está e atualizo apenas mapas e radares? Tenho curiosidade e acredito que tenha melhorias nas versões mais atuais, mas ao mesmo tempo tenho medo de atualizar e dar problema que eu não possa resolver. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...