Ir para conteúdo
GPS Clube

Robson Carioca

Membros
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robson Carioca postou

  1. Boa tarde a todos! Gostaria de saber, se tem como deixar a cidade que eu moro, (Sorocaba), gravada no menu de procura de endereço? Quando utilizo o mapa tom tom, e vou digitar o endereço, sempre fica gravado, a cidade de São Paulo
  2. A minha Skin é a Tomsoft. Vou dar uma olhada nos tópicos. Obrigado, por enquanto.
  3. Robson Carioca

    Mapa here

    Boa tarde. Faço a utilização dos mapas here e Tom Tom. O here, é mais completo, porém, durante a navegação, não aparece o nome dos bairros, na minha cidade, (Sorocaba), na parte superior. Já o Tom Tom, mesmo sendo mais leve, porém, desatualizado, com relação ao here, não aparece. Existe algum arquivo que possa ser adicionado na pasta (Mapas), do mapa here, para que faça aparecer o nome dos bairros??? Ou existe uma versão mais atualizada do mapa Tom Tom? Desde já, agradeço.
  4. Obrigado pela ajuda! Consegui de 2 maneiras:1ª - baixei o mapa Brasil Here Q4 2017 e funcionou 2ª - Disponibilizaram no site o arquivo LYC da pasta license do Tom tom 2020. Deus abençoe.
  5. Fiz o teste com Brasil Here Q4 2017 e deu certo! Agora, se tratando de atualização, vou usar o Tom Tom 2020! Muito Obrigado. Deus abençoe.
  6. Qual mapa vc está usando atualmente?
  7. Bom, com sou insistente, vou tentar uma alternativa que vi numa postagem, de copiar arquivos com a extensão LYC para pasta license!!! Te aviso se deu certo. Mas de qualquer forma, muito obrigado por tudo. Deus abençoe.
  8. d780: Possuo esse navegador no meu android! Funciona perfeitamente! Será que um mapa mais antigo, funcionaria no wince?
  9. Boa tarde, facada! Qual mapa vc está utilizando? Testei o Here Q2 e o Tom Tom 2020, e não funcionam! Se vc puder me ajudar, agradeço.
  10. Estou tentando versões antigas de mapas! O Brasil Here e Tom Rom 2020, não funcionam, devido a licença.
  11. Vou dar uma olhada. Obrigado, por enquanto. Vou dar uma olhada. Obrigado por enquanto.
  12. Bom dia! Possuo o Igo Israel com skin pongo no meu Android, que ao meu ver, é sensacional! Os colegas sabem dizer se existe alguma skin, semelhante a skin Pongo, ou algum arquivo ux para inclusão desse recurso em gpsconvencional? Atualmente, uso o Primo Infinity 2.4 Desde já agradeço.
  13. Boa noite! Alguém poderia indicar um site para baixar um emulador para Igo Primo, QUE FUNCIONE??? Obrigado.
  14. @nelsonriggsAchei a configuração interessante desse GPS,!!! Encomendei! Agora é esperar chegar...
  15. Boa tarde! Gostaria que alguém indicasse um GPS de 5" que rodasse com leveza, Igo Primo, com mapa Brasil Here 2020. Obrigado.
  16. Boa tarde facada! Feliz 2021. Uma pergunta: Esse procedimento funciona no modo simulação? Fiz o passo a passo no meu moto G6, só que não tive a oportunidade de testar, estou de molho, me recuperando de cirurgia no tornozelo. Deus abençoe.
  17. Bom dia pessoal! Alguém pode me orientar, o passo a passo, para configurar o CAMINHO DE NAVEGAÇÃO do Foston FS - 430, pelo SYS? Outros modelos, no menu, vc indica o caminho de navegação e pronto! Já esse modelo, não existe a opção "caminho de navegação", no menu do aparelho Obrigado.
  18. Boa noite pessoal! Ganhei de um irmão da igreja, um gps da marca dynamic, de 3,5" O igo amigo, roda suave, na memória interna do gps! Inseri um cartão de memória com o igo primo, mas o problema é que o navegador carrega, depois trava! Existe a possibilidade de aumentar a memória pelo sys? Alguém pode me ajudar? Desde já, obrigado Deus abençoe.
  19. Bom dia! Possuo um Foston FS - 430, e esse não possui o caminho pelo qual, configuro a navegação! Alguém pode passar os detalhes, no sys, para que eu possa configurá-lo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...