Ir para conteúdo
GPS Clube

rogerio_pa

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rogerio_pa

  • Data de Nascimento 24-11-1983

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    RIo de Janeiro

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de rogerio_pa

(1/6)

1

Reputação

  1. Silent_Warrior, boas notícias! Consegui resolver formatando o SD interno como FAT32 (deixei vazio mesmo). Remontei a central e ela agora funciona. Só estou sem mapas, que é o que ficava no SD interno. Agora estou criando coragem pra colocar a última versão dos mapas conforme o procedimento aqui do fórum. Obrigado mesmo pela ajuda. O screenshot ajudou bem porque eu achei que o SD ficava fora da unidade e não direto na placa. Valeu pela ajuda!
  2. Silent_Warrior, Entendi. Se for isso, acho pouco provável que me ajudem. A Peugeot nunca ajuda com nada diferente do comum que aparece lá. Vou tentar esse lance do cartão interno. Sobre arquivos pessoais, não tinha na memória. O que eu quis dizer foi que coisas salvas como estações de rádio na memória e etc, não sumiram depois disso tudo :) Mas obrigado mesmo pela ajuda. Vou tentar formatar o cartão e ver se pode ser algo nele (tomara que seja). Tem um cara de um fórum gringo com o mesmo problema e ele não conseguiu resolver. Teve que mandar a central pra assistência. Aviso aqui se eu evoluir em algo. Obrigado!
  3. Fiz o procedimento para atualizar a SMEG para a últiama versão do firmware. Correu como o esperado até ela reiniciar no final do procedimento. Agora quando ela liga, fica ligada uns 20 segundos e reinicia. Faz isso sem parar. Ou seja, perdi a central. Alguém sabe como resolve isso? Quando coloco o pendrive novamente pra tentar refazer, ela reinicia antes de ele ler o conteúdo. Não consigo fazer mais nada com ela. Já abri o painel, deixei desconectada do chicote e conectei de novo mas nada acontece. Pior que ela está com todos os meu dados gravados ainda na memória. Alguém sabe como posso tentar resolver isso? Tipo um reset full?(o procedimento de apertar os dois botôes eu já fiz também, desliguei bateria do carro). Obrigado. A minha central é a SMEG e meu 208 é 2014.
×
×
  • Criar Novo...