Ir para conteúdo
GPS Clube

Vinicius Couto

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius Couto

  • Data de Nascimento 13-07-1991

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Juiz de Fora

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Vinicius Couto

(1/6)

0

Reputação

  1. Me parece que a opção onde ligaria os ALERTAS está desativada. Já tentei de tudo para fazer com que fique ativada mas não consegui! E indo na opção MAPA, eu consigo marcar os pontos que quero que apareçam no mapa, porém não tem nada relacionado a radares ou algo parecido!
  2. Me parece que a SMEG não deixa instalar versões anteriores a que já está instalada, me corrijam se estou falando besteira pessoal! Parece que lí isto aqui já. Tentou restaurar as configurações padrões de fábrica da sua SMEG e fazer a reinstalação??
  3. Luiz, o meu tb ficou assim depois de instalar a base de radares. Aí quando atualizei o firmware ele voltou ao normal e com o mapa atualizado, porém a base de radar n funciona. As suas duas atualizações (firmware e mapas) foi realizadas com sucesso? ou deu algum problema no caminho?
  4. Silent... Fui neste mesmo local e procurei algo relacionado a isto "zonas de risco" para ser ativado e não tem... talvez pela minha CM ser SMEG e esta do video SMEG+ De qualquer forma, estou com receio de tentar instalar de novo a base de radar e dar problema de novo e não conseguir desfazer... O que me recomenda? Acha que vale a pena tentar instalar a base de radar? Caso dê algum erro eu consigo voltar como está agora? Obrigado pela ajuda!
  5. Silent_Warrior Atualizei o firmware para versão mais recente da SMEG 3.21 A R1 Atualizei os mapas e a base de radar antes de atualizar o firmware, foi onde tive problemas e o GPS não funcionava direito Apos atualizar os mapas e radar que atualizei o firmware. Vi que um amigo daqui do club disse que teve este problema e apos atualizar o firmware foi resolvido, de fato foi mesmo. Meu mapa está atualizado e o firmware tb, somente a base de radares que n funciona. Nao sei se devo tentar instalar novamente e correr o risco de travar tudo de novo ou se já está instalado e devo acionar algo na CM!
  6. Silent... Procurei algo relacionado a isto, mas nao achei! Apenas para ativar os icones do mapa, como posto de combustivel, hospitais e etc... Tem um botao com aquele triangulo de alerta e uma exclamação dentro, mas ele fica cinza, ou seja, nao consigo apertar! Ja tentei de tudo para tentar ativa-lo mas nao consegui! Tem alguma ideia de como fazer?
  7. Tive o mesmo problema depois de atualizar o mapa e inserir os radares. Meu GPS nao mostra os nomes das ruas, fica escrito apenas QUANTIDADE e não consigo colocar rota para lugar algum! Além disso quando clico no mapa ele não me mostra as ruas próximas e nem me alerta dos radares. Alguem teve o mesmo problema e sabe como solucionar?? Pessoal, atualizei minha SMEG para a versão mais nova de firmware a me parece que o mapa voltou a funcionar. Não sei dizer se o que está funcionando é a versão antiga ou a que atualizei. Os radares me parecem não funcionar, devo ativar alguma opção na CM ou deveria estar funcionando? Ou não deveria estar funcionando por ter atualizado o firmware? Desculpem a quantidade de perguntas, mas estou meio receoso quanto a funcionalidade da CM!
×
×
  • Criar Novo...