Ir para conteúdo
GPS Clube

joaoisrael

Membros
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaoisrael

  • Data de Nascimento 18-07-1994

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Catalão

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de joaoisrael

(1/6)

9

Reputação

  1. Xamanian, como faço para colocar as fotos das junction views (fjw) aqui no fórum?Não estou conseguindo...
  2. Viajando hj vi que as fjw do 2018 Q1 estão funcionando normalmente no primo 2.4 fast ultimate... Fiquei até surpreso.
  3. Infelizmente o Infinity não funciona mais no novo que comprei. TInha um BAK e funcionava, agora ele fica com atraso. Mas todos os outros funcionam normalmente! :(
  4. Agora consegui baixar, valeu amigo ROP!
  5. Não estou conseguindo baixar por esse link.. o download não passa de 9 kbs. Baixei outros navegadores e tava em 30MB fácil...
  6. Esse é o melhor que já usei, mas no último aparelho que comprei ele fica atrasando a navegação. Só não entendo pq o NextGen funciona normamente..
  7. Muito obrigado, envio sim. Engraçado é que o nextgen funciona normalmente sem nenhum atraso, mas o primo não roda sem atrasar :(
  8. Executei este procedimento porém o GPS ficou louco, estava em outro local e toda hora aparecia que o GPS estava desativado e conectava novamente... talvez fiz errado.
  9. Pessoal, alguém tem skins do nextgen do wince pra compartilhar? não consegui encontrar...
  10. Valeu ROP, eu tinha instalado o Infinity 2.4 By Cozzy, e ele só dava esse erro quando eu reaproveitava a pasta save que eu tinha no aparelho GPS antigo ( que inclusive era outra versão do WinCE). Quando eu retirava a pasta save, esse erro sumia, inclusive o atraso na navegação. Estou usando no momento o Nextgen Pack 18 disponibilizado aqui no fórum, até eu aprender a reconfigurar o Primo pra ficar como eu usava. Aproveitando o gancho: Como eu faço pra ele (iGO Primo) ficar com os ícones de atalho no mapa ali no canto direito? Consegui colocar uma vez e depois não me aparece mais essa opção nas configurações, não sei o que tá acontecendo.
  11. Pessoal, tinha ele instalado em outro GPS, e agora fui instalar no atual e não consigo mais colocar ele como estava no outro. Tava com os botões do lado direito (porém agora não aparece a opção para colocar), e a pasta save não funciona no atual. Alguém sabe como configurar?
  12. joaoisrael

    Error mesbox.exe

    Pessoal, tenho um GPS chinês de 256 de RAM, 800mhz, com IGO primo 2.4 e toda vez que desconecto ele do carregamento ou pressiono o botão de desligar ele aparece o erro mesbox.exe e algo como falha no componente e erro crítico, e após isso reparei que a navegação fica lenta, atrasada. Alguém sabe o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...