Ir para conteúdo
GPS Clube

thiagollo

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagollo

  • Data de Nascimento 10-10-1983

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Salvador

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de thiagollo

(1/6)

1

Reputação

  1. thiagollo

    Aikon S_90

    Ok! Vou tentar e te informo! Obrigado pela ajuda!!
  2. thiagollo

    Aikon S_90

    Fiz como você falou e depois de algum tempo o sinal foi achado e o GPS funcionou normalmente. Porém, quando voltei a ligar o carro todas as configurações do GPS foram perdidas, inclusive as configurações de volume e etc. Tive que fazer tudo de novo e desliguei mais uma vez para testar e realmente está perdendo as configurações quando desliga o carro. Não sei se é por causa da instalação do kit multimídia pois quando desliga o carro ele não liga, só liga se tiver com o carro em funcionamento ou com o quadro acesso, ou se é alguma configuração que preciso marcar para o GPS salvar as configurações escolhidas. Obrigado pela ajuda!
  3. thiagollo

    Aikon S_90

    Vou tentar essa solução e te aviso. Uma outra coisa que to achando é que a antena do GPS está dentro do painel. Você que colocando a antena no parabrisa fica melhor?
  4. thiagollo

    Aikon S_90

    Fiz o teste. Utilizando o infinity. Ele fica procurando sinal GPS e não acha. Vou deixar mais tempo procurando para ver se pode ser isso. Mas to achando que é a antena que está quebrada ou então o aparelho está com problema na ligação com a antena.
  5. thiagollo

    Aikon S_90

    Nelson, baixei uma nova atualização, apaguei o conteudo do cartão e copiei a nova versão. Vou fazer o teste agora e te informo.
  6. thiagollo

    Aikon S_90

    Amigos, boa noite. Recentemente comprei um kit multimidia Aikon S_90 (5.0) para o Golf 2002. Contudo, o GPS não funciona está congelado em uma rua de São Paulo. Já realizei os procedimentos conforme vários tutorias no youtube de entrar nas opções e buscar o sinal novamente. Estou pensando em atualizar para ver se funciona. Vocês sabem qual o modelo devo baixar para atualizar? IGO? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...