Ir para conteúdo
GPS Clube

aguia4331

Membros
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

aguia4331 venceu a última vez em Dezembro 25 2017

aguia4331 tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre aguia4331

  • Data de Nascimento 29-03-1965

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de aguia4331

(1/6)

4

Reputação

  1. Problema Resolvido. Muito obrigado pela sua ajuda e interesse. Feliz Ano Novo
  2. Problema Resolvido! Depois de várias tentativas e com a ajuda do grande amigo nelsonriggs, finalmente o IGO8 rodou 100% no Multilaser Motion p3238. Na verdade o amigo nelsonriggs atirou no que viu e acertamos no que não vimos com a ultima atualização Kikker que ele sugeriu. Usando a resolução 800X480 com a VGA desabilitada o IGO8 abriu em tela cheia normalmente. segue a configuração da SYS. [interface]skin="ui_igo8"vga=0shutdown_time=0exit_on_restart=0maxzoom2d=6000000minzoom2d=150show_exit=1resolution_dir="800_480" [rawdisplay]class="landscape" screen_x=800screen_y=480highres=0 stretch=0 Feliz 2018 a todos!
  3. Ok, muito obrigado pela sua atenção e interesse em me ajudar.Bota osso nisso. Forte abraço
  4. Não funcionou deu "failed to start lest time" tem a opção Y e N . Qualquer uma das duas ele reinicia a logo do aparelho e fica a tela multicoloria tentando abrir e reinicia de novo.
  5. Ok, precisa substituir a pasata Audio também ou não?
  6. Qual seria o caminho da pasta. Seria o da pasta data,zip, mas aai tem que descompactar e compactar de novo.
  7. Apaguei sim a pasta save. Mas um detalhe interessante é que realmente o cartão microsd anterior estava com defeito. Resolvi testar de novo uma configuração anterior que vc tinha passado: [interface] show_exit=1 extra_settings=1 resolution_dir="320_240" vga=1 [rawdisplay] highres=1 screen_x=640 screen_y=480 stretch=0 Ele funcionou abriu a tela porem a largura ficou menor na tela(não preencheu toda a tela). A altura ficou legal. O Sinal do GPS não funcionou. Tem como corrigir a largura da tela? Queria mandar a foto por aqui mas cada vez diminui o tamanho do arquivo permitido para mandar. Estamos quase lá.
  8. Bom vamos aos fatos: 1- Fiz as alterações no SYS conforme sua orientação e nada aconteceu no mesmo cartão que suspeitei de problema após varia formatações( Não sei se procede mas li que toda alteração e preciso formatar sempre o cartão para copiar-Procede?) 2- Formatei um novo cartão de 8 Gb e ele acusou falha pedindo para dar um reset to factory defauts. Quando confirmei a tela ficou desfocada e em seguida reinicou com logo do aparelho e não abriu. Segue as fotos em anexo e o sys alterado. 3- No emulador do pc(win CE 5.0) rodou normalmente com as alteraçoes Estamos chegando perto né não. Com paciência vamos fazer funcionar sys.txt
  9. [rawdisplay] highres=1 screen_x=640 screen_y=480 stretch=0 mas mantenho o screen x e y e o stretch também é isso. Outra dúvida que não sei se o cartão está com defeito ou não. É normal depois que vc usa o cartão no aparelho depois que vc conecta de volta no laptop o sys .txt por exemplo vc abri ele e ele esta aparentemente sem nada, mas o valor do arquivo em kb está normal. Como já formatei muitas vezes não sei se pode ser problema. abri o sys do cartão que tinha testado no aparelho por acaso.
  10. Vou testar e hoje ou amanha posto o resultado aqui. O teste no emulador do pc abre normal com a resolução que veio no arquivo 480X272. Quando faço as modificações na sys e deleto a pasta save ele não abri a tela também no emulador. Será a mesma coisa no emulador e aparelho? Abraços
  11. Tentei com esse e com o outro também e nada aparecer na tela. Por isso disse que nessa versão abriu 3 opções de caminho. É muito louco isso de não rodar né não. Achei um video no youtube de 2015 onde aparece o Igo Primo. Se puder da uma olhada. LinK:
  12. Desculpe me confundi, foi o IGO8. Depois de instalar tanto IGO acabei me confundindo.
  13. Ambas alterações no SYS e a tela não abre na versão do capuletto. Vc acha que valeria tentar essa alterações na SYS com outra versão primo ou Amigo. O interessante na versão capulleto é que para indicar o caminho ele abre 3 opções no cartão para vc escolher o caminho. Mas nada acontece. Pelo menos não deu erro só a tela que não abre.
  14. Olá nelsonriggs, tudo bem! Tentei a instalação que você indicou, mas o problema continua. Procurando as especificações do aparelho no site da multilaser descobri que a resolução da tela do aparelho é 640X480 e não 800x640 como haviam me dito. Não sei se isso faz alguma diferença. Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...