Ir para conteúdo
GPS Clube

InicianteX

Membros
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que InicianteX postou

  1. Segue o link do arquivo pelo meu onedrive https://drive.google.com/file/d/1SEFRVjm-XTRrQLRIHgV9CvpBGLLmxdF6/view?usp=sharing
  2. Também acho que não tem relação com a atualização, pode ser defeito na peça mesmo. Dei até uma olhada no datexplorer pra ver se tinha alguma opção nesse sentido, mas seria só pra ativar ou desativar a função.
  3. Difícil saber, mas tentou com outro pendrive? Conferiu os arquivos nele com os do download? Menos provável seria firmware, mas conferiu se o seu está com a última versão? Chegou a atualizar e depois instalar os mapas?
  4. Efetuei um teste abrindo o link em aba anônima do navegador e ele continua funcional. De qualquer forma segue outro link do one drive. https://1drv.ms/u/s!AmyFVsOTdZ36gdd-TGQ1K7qWnlsHgg?e=qkqVah
  5. Sempre estão atualizando.Tem que aguardar a disponibilização de novos mapas, os últimos são do post iniciado ano passado.
  6. @bugolipe ela só serve pro Brasil e, pelo que vi, você está em Portugal, aí teria que buscar nos fóruns daí.
  7. Segue link do drive com o arquivo https://drive.google.com/file/d/1SEFRVjm-XTRrQLRIHgV9CvpBGLLmxdF6/view?usp=sharing
  8. Acho que houve algum equívoco, links totalmente funcionais. Todo mês eles são atualizados. Tente novamente, inclusive testei aqui e deu certo.
  9. São 3 coisas diferentes e feitas uma de cada vez. O firmware 5.42.C é mais recente que o 5.42.B Os mapas mais atuais estão em http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4833-mapa-peugeotcitroen-mapa-v1130-e-1132-2019q1-2020/ E os alertas/radares em http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2322-base-de-radares-peugeotcitroen-rt6smegsmegsmegiv2/ todo início de mês tem atualização. Leia com atenção os tópicos pra evitar problemas.
  10. InicianteX

    Meu sumiço.

    Isso aí, muita fé em Deus, perseverança e sempre busque energia Nele e também nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes da vida e transmita para ela também. Em breve esses momentos serão lembranças de mais uma experiência, restando somente os acompanhamentos periódicos!!!
  11. Provavelmente você está utilizando o arquivo .dat errado pra gerar o código. Utilize o que está dentro da pasta DATA de acordo com o modelo da sua CMM.
  12. Normalmente vem os 2 instalados na CMM, então se quiser manter totalmente atualizada use os 2. O mapa norte da América do Sul é que tem o Brasil.
  13. Demora bastante mesmo a atualização nessa central, o problema não está no seu pendrive e sim no processador dela, nas outras é mais rápida a atualização. Bom saber desse esquema no mirascript.
  14. A atualização de mapas serve sim para o C4 Lounge. Ao descompactar o arquivo .zip gera 6 pastas e 13 arquivos. Nesse meio tem os 2 mapas N South America e S South America que são os que você fez referência.
  15. Existem 4 aquivos cctdat.inf que podem ser utilizados, identifique qual a sua CMM e utilize o correto. O que está fora das pastas é para RT6, firmware RNEGxx.
  16. Realmente nesse arquivo novo não existe mais a pasta MAPA, o arquivo .zip baixado, de nome 42065, é que deve ser descompactado.
  17. Já tentou resetar? A minha é segurando o eject, mas teria que dar uma "googleada" pra ver como é o reset dessa sua.
  18. As atualizações de mapas ocorrem eventualmente, antes desta, a última tinha sido em dezembro do ano passado. Pode ser que saia alguma no final do ano. Aqui tem umas vias novas que aparecem parcialmente. Dependemos mesmo da boa vontade da empresa em disponibilizar essas atualizações mesmo.
  19. Existem 4 arquivos CCT.DAT.inf, um solto na pasta que se aplica às CMM RNEG, e uma em cada uma das pastas DATA que tem para as CMM SMEG. Você deve utilizar aquela que é própria para sua CMM. Caso não esteja achando, verifique se o windows está mostrando todas as pastas mesmo e caso não ache, sugiro baixar novamente o arquivo, apesar de ser extremamente pouco provável que não tenham vindo somente esses arquivos.
×
×
  • Criar Novo...