Ir para conteúdo
GPS Clube

Marciohenriqm

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marciohenriqm postou

  1. Boa noite! A minha CM F80 não tem mais atualização gratis do naviestras. Estou pensando em desbloquear! No link da primeira pagina tem o passo a passo e já com o mapa mais atualizado? O que vocês me indicariam a fazer???? Obrigado!
  2. Acabei de fazer a atualização dos radares com o bloco do fidelis. Na hora de colar os arquivos na pasta speedcam, dava falha.... Tive que excluir o txt da dica do fidelis, só assim consegui copiar tos os arquivos Me tirem uma duvida por favor: Somente para atualizar os radares eu posso só apagar o SPEEDCAL.SPDB e o maparadar.txt. e depois só colocar o arquivo do maparadar.txt atualizado?
  3. Bom dia. Nossa CM avic f80 utiliza a atualização do igo ou primo? Abaixei as 2 atualizações do link acima passado pelo Luis. E para somente atualizar os radares é só fazer que nem um vídeo disponível no you tube do Rodrigo Cunha? Ou tem uma outra forma?
  4. Boa noite. Eu fiz que no vídeo do Rodrigo Cunha. Fiz a cópia da pasta igo, deletei tudo que estava na pasta speedcam,e coloquei que eu tinha baixado do fórum. Aparentemente deu certo.
  5. Bom dia. Para atualizar os radares: Eu só substituo o arquivo da maparadar? Ou deleto tudo da pasta speedcam e copio tudo novamente o que eu baixei daqui do forum?
  6. Então já vou desbloquear, porque veio só atualização de garantia e de Voice...Mapa não veio nada. Esses desbloqueio e mapas atuais estão na primeira página. Pacote completo?
  7. Bom dia. Abaixei agora no naviextras umas atualizações que tinha disponível. Hoje eu já uso o pacotinho básico. Posso atualizar normalmente essas atualizações ? Não perderei nada que já esta atualizado?
  8. boa tarde. reinstalei a minha cm avic f80 novamente, tem o link mais recente da atualização dos radares?
×
×
  • Criar Novo...