Ir para conteúdo
GPS Clube

Hedertone

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hedertone postou

  1. Perfeito! Vim aqui falar justamente isso, foi o cartão de memória. Me da só uma dica, eu sempre instalei pacotes completos, quero atualizar os mapas, posso apagar os Q2 e por o Q3 em todas as pastas relacionadas aos mapas? o Pacote do Capuletto funcionou certinho, o teu reinicia na tela de carregamento, mas eu fiz essa mudança nos mapas.
  2. Prezados, tudo bem? Minha central é uma hetzer s500, segundo o fabricante possui: Cortex A11 dual-core 800mhzSamsung ddr3 256 mb ramFlash 128 mb Essa central veio com o IGO 8.3 instalado, assim que comprei atualizei e deixei com um menu para seleção entre IGO 8.3, IGO Amigo, Igo Primo, todos funcionando perfeitamente, além de uma opção para acesso ao Windows CE. Anteontem tentei atualizar, mantendo apenas o IGO Amigo personalizado que o amigo ClaudioTRG disponibiliza, fiz todos os procedimentos e ao final levei o cartão de 8gb para a central que exibiu o erro (out of memory), editei o sys.txt, formatei o cartão, tentei instalar a versão igo que veio com ele, enfim, fiz de tudo e o erro permanece, até mesmo resetei a central para configuração de fábrica e não resolveu, em resumo,qualquer navegador que eu jogue lá ta tendo o mesmo problema... Alguma dica?
  3. Amigos, A situação ficou esquisita, desfiz tudo e joguei os arquivos antigos que eu tinha, eram os trÊs navegadores e um menu de seleção dos mesmos, agora sempre que tento rodar um ou outro o erro out of memory me pirraça! Essa praga não quer sumir de jeito nenhum! HELP -ME GUYS!!!
  4. Olá amigo, Refiz tudo do zero, agora o erro é out of memory... antes disso eu tinha IGO 8.3, IGO amigo e PRIMO instalados com uma seleção na tela principal, tem alguma dica do que seja? Refiz todo o processo, utilizei apenas seus arquivos e continua com o mesmo problema "out of memory", alguma outra dica?
  5. Olá Claudio, Muito obrigado por sua colaboração, minha dúvida é a seguinte: Percebi que já temos a versão Q3 do BrazilHere, mas baixar os arquivos e substituir todos que estão na pasta "map" ou existe outro procedimento? Copiei apenas os arquivos que enviou, é exibida a tela de inicialização do gps, a barra de progresso, mas antes de aparecer a tela de utilização a central multimídia reinicia...
×
×
  • Criar Novo...