Ir para conteúdo
GPS Clube

rgti

Membros
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rgti

  • Data de Nascimento 15-08-1979

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de rgti

(1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal, problema resolvido. Segue a causa e a solução: Causa: Data e Hora da Central não sincronizada com o Telefone. No meu caso, o carro tinha feito uma revisão na semana anterior, provavelmente desligaram a bateria, o relógio zerou e quando atualizaram a data colocaram o ano de 2017 e não 2018. Solução: Fazer o ajuste da data e da hora na central, se necessário validar por duas vezes. Feito isso, se tentar conectar o problema continuará, então aí que vem o "pulo do gato". Aperte a tecla "Rádio/Mídia"(aquela com um símbolo de música) por 5 segundos. Feito isso irá surgir uma tela.Essa tela serve para inserir alguns "cheat codes". Insira a palavra "reboot". A central vai reiniciar e quando voltar o problema estará resolvido. Uma solução simples, mas que NUNCA iria saber se nao fosse o procedimento disponibilizado pela Citroen, que por sinal é MUITO detalhado para este problema bastante específico e incomum... Abs
  2. Pessoal, boa tarde Tenho um C4 Lounge 17/18 com a central SMEG+ IV2. Utilizava o MirrorLink normalmente, até que coincidentemente após uma revisão na concessionária começou a aparecer a seguinte mensagem, quando ligo o cel no cabo e tento acionar o MirrorLink: "O certificado de autenticação desta aplicação não é válido". Achei que pudesse ser algo do meu celular(S7 Edge), coloquei outro aparelho e a mensagem continuou. Alguém já teve esse problema? Sabem o que pode ser? Valeu! Abs
×
×
  • Criar Novo...