Ir para conteúdo
GPS Clube

amazonas

Membros
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que amazonas postou

  1. Está difícil ou quase impossível encontrar o firmware do modelo 710, quanto mis o seu 717. Faz anos que estou aguardando alguém postar. Tenho um aqui que não liga, apesar de carregar a bateria.
  2. Bom dia D780. O meu problema não é o aviso sonoro. O meu problema é não mostrar os pontos de alerta de radares. Os outros, todos funcionam, tanto em WAV como em TTS. No seu caso que o aviso sonoro só funciona na voz wav, já entrou nas contigurações do android e baixou os arquivos de voz do google e configurou as vozes etc? Tive esse tipo de problema com outros aplicativos de mapas que utilizavam vozes TTS. O sistema operacional Android não permite a execução de vozes ou leitura de texto em voz se essa etapa não estiver configurada para tal. Vá em Configurações do seu Android, procure em "Sistema", "acessibilidade". Ali tem tudo sobre vozes etc. Até baixar vozes para execução off line, que pode ser seu caso. Tenta, não custa nada, vai que funciona. Tenho um Tablet Samsung que após mexer nessas configurações as vozes do Nextgem passou a funcionar. Abraço
  3. Fiz isso. agora começou a mostrar os radares. Estranho como o executável e o SO Android reconhece a pasta criada no SD Card, e todas as outras funções e sub-diretórios, menos o Speedcam. Descobri outra também que não é reconhecida na memória externa: o Global.cfg. Pode até ser problema no arquivo executável do iGO. Vai que na ordem de execução desses arquivos, esses estariam sendo indexados antes do sys.txt que é o que tem o endereçamento forçado da pasta iGO_Maps com o diretório Content e seus subdiretórios. Na verdade, a linha de comando no Sys.txt, endereça para um diretório (número do SD Card) iGO_Maps. Estou pensando em forçar o endereçamento para iGO_Maps\Content\, e ver o que dá. É problema de linguagem de programação, um pequeno erro ou um pequeno detalhe é suficiente para não ser interpretado. Vou continuar a brincadeira por aqui, meu principal problema agora é retirar a totalidade do diretório "content" da memória interna, pois quase não tenho mais espaço e não tenho mais o que apagar. Fico agradecido pela sua sugestão. Abraços
  4. O arquivo até baixa, mas não conclui. O download não finaliza. Poderia colocar novo link?
  5. Bom dia! de tudo que me perguntou, já fiz. O único teste que não fiz foi duplicar o diretório Content com o speedcam na memória interna, haja vista que na memória externa a pasta foi localizada pelo aplicativo e criado o arquivo spdb novo. Criei um ponto de alerta e esse é reconhecido pelo programa, menos os pacotes do fidelis e maparadar. Todos igo_primo. Vou tentar duplicar o content/speedcam na memória interna. Ocorre que TUDO que está na pasta content está sendo localizado pelo aplicativo na memoria externa. Os mapas, os veículos, os POIs etc. Dá a nítida impressão de que em algum arquivo de configuração está bloqueando os radares, mas descartei isso após o aplicativo ler e avisar um radar criado por mim. Essa anomalia está ocorrendo tanto com o Nextgen Israel, como no Avic, cujos têm a instalação idêntica. Ja tentei também o artifício de apagar o conteúdo da pasta Save. Deu na mesma. As configurações de alerta estão todas ligadas e configuradas para audio e visual. Vou fazer um teste colocando o content/speedcam na mem interna e ver o que dá. Se der certo, apesar de ilógico, eu aviso por aqui. Desde já agradeço.
  6. Bom dia aos gurus mestres dos mestres em IGO etc.! Estou tendo um problema que deve ser simples para os magos da configuração, mas está me deixando de cabelos brancos. Tenho um Celular Motorola G3 em desuso por aqui e resolvi instalar um Igo Android. Primeiramente instalei o Nextgen. Ao testar a instalação notei que de forma alguma me visava dos Alertas de radares. Fiz de tudo. Revi o sys.txt e as configurações do próprio aplicativo e nada. O App está instalado na memória interna mas com o "Content" na memória externa. O aplicativo acha os mapas e todas as demais informações que estão dentro dos outros subdiretórios do Content, mas continua não mostrando e informando dos alertas. Dentro do Speedcan coloquei os arquivos do Fidelis com o maparadar com os avisos de radares etc. Parece que o Nextgen continua a não reconhecer esses arquivos. Criei um radar fictício na minha rua, só para fazer um teste, e o aplicativo o reconhece, tanto que criou o arquivo .spud de imediato e esse radar criado é informado quando passo no local. Moral: o que está criado no .spud o app reconhece mas a base de dados do fidelis e o maparadar, não. (colocados ali os arquivos para iGO Primo). Pergunto, o que estaria errado? Fiquei aborrecido com o Nexten, desinstalei e coloquei o Avic. Continua com o mesmo problema. Faz tudo, menos avisar dos radares. Agradeço antecipadamente aos amigos.
  7. Boa tarde. Instalei o Igo_Israel em um celular Motorola G3. Tudo funcionando aos contentos. Somente uma coisa anda me incomodando, a voz TTS, ao fazer qualquer tipo de anúncio, inicia com um volume baixíssimo e vai aumentando automaticamente, fazendo com que o ouvinte perca quase a metade do som que foi anunciado. Será que algum companheiro saberia me informar o que eu deveria modificar nas configurações e onde? Fico agradecido de antemão
  8. Obrigado pela sua resposta. Na verdade acabei descobrindo que seria o do IGO8 ao ter atualizado com os arquivos do Primo. Ao fazer o teste, mostrava os radares e anúncios como sendo "tunel". kkkkk. Agora estou mudando para os alertas do IGO 8. deve funcionar corretamente agora. Abraços
  9. Bom dia. Me esclarece uma dúvida, se for possível. Os pacotes de alertas estão divididos para dois aplicativos padrão: IGO Primo e IGO 8. Pergunto: qual deles que é utilizado para o IGO Amigo? Agradeço antecipadamente sua atenção.
  10. Estou utilizando o mecanismo de voz do google, sim. Na última att dos mapas eu atualizei também a pasta phoneme. Andei modificando algumas configurações e parou de ficar falando "caracteres inválidos". Algo relacionado as Skins.Agradeço a sua preciosa atenção, amigo. Abraço
  11. Obrigado mais uma vez pela dica do link., Velocidade baixa, mas baixou,
  12. demorou pacas, velocidade de manivela quase parando, mas baixou. Obrigado Instalei e continua avisando que não há vozes alguma instalada, pede para instalar vozes e são pagas. E isso aí mesmo? ou em alguma outra alternativa.
  13. Parabéns pelo esclarecimento! um dia vou ter um filho assim.kkkkk
  14. o link para download do Nexten Avic não esta com o endereçamento do site.
  15. Boa tarde mestre. Poderia dar um esclarecimento, caso o tenha, do porquê o arquivo Toolrates.lua, ha alguns anos atrás, sempre que era atualizado mudava o número no nome do arquivo. Agora está já ha muito tempo utilizando o mesmo número 61. Antes era muito fácil identificar um novo arquivo atualizado, até para se comparar no que estava rodando no aplicativo, era uma mão na roda. Há algum motivo técnico para isso? acho que eu estava dormindo quando passou esse capítulo. kkkkk
  16. Muito bom esse esclarecimento. Obrigado
  17. Procure nas configurações, configuração de mapas. Ali no menu tem a forma de configurar o zoom automatico, em rodovias, em nvegação, etc, etc.
  18. Tenho um tablet samsung 7" e instalado o nextgen, notei que, originalmente, sem instalar essas novas vozes, o meu, do nada, a mulher fala alguns caracteres sem nexo. Fala: "asterisco espaço barra hifen. Também sempre antes de alguma indicação. Pelo que estou vendo, ninguém aqui no forum respondeu ao seu questionamento até hoje.
  19. Como está escrito na postagem inicial Para Win CE. o Fast Ultimate também é para Win CE
  20. Entra em configurações > Alertas > e verifique todas as configurações que deseja mudar. Difere de um navegador para outro, mas tem que fuçar muito pra descobrir tudo.
  21. eu tenho. Um funcionando e outro que não liga. aguardando firmware
  22. Se no site da Here, o usuário tem como inserir modificações nos mapas, tais como placas de velocidade etc, não descarto a possibilidade de alguma pessoa estar fazendo alterações no sentido de incluir informações erradas, pode até ser por parte de outros fabricantes de mapas etc, a fim de tirar a credibilidade do serviço. Impossível, numa rodovia como a bandeirantes, o aparelho informar diversos locais como "dê a preferência a tantos metros", sem nenhuma outra intersecção existente. Velocidades sendo informada no mapa como 40, sendo 120, e por aí vai.Radares fixos que foram retirados ha mais de três anos, ainda sendo informado pelo maparadar e outros.
  23. Vou fazer o download novamente haja vista que que está dando erro fatal ao carregar no foston 7.
×
×
  • Criar Novo...