Ir para conteúdo
GPS Clube

Marquinho.

Membros
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marquinho. postou

  1. Belezura, muito obrigado !!! Era isso
  2. Bom dia. Não consigo abrir o arquivo em texto para pegar o link
  3. Bom dia. 
    Se puder ajudar: sabe onde posso encontrar arquivo de radares do Uruguai e Argentina ? 

    1. claudiotrg

      claudiotrg

      Tem um fórum lá que você vai ter que se cadastrar.

      https://www.pois-gps.com.ar/pois-igo-argentina/

  4. Bom dia. Duas dúvidas: posso pegar o arquivo .spud (aquele com os radares adicionados) que foi gerado no Igo Amigo do Claudio e colocar nesse Primo 1.1 ? E também a pasta "save" do Igo Amigo e colocar nesse ?
  5. Bom dia Claudio Então, o novo filhote tá no forninho e quase pronto ?
  6. Bom dia Mais uma, se der: teria como deixar a voz só com a informação de vire a direita ou esquerda sem falar o nome completo da rua ?
  7. Eita, desculpa Tenho um Multilaser Tracker de 4,3 que é de 480 x 272
  8. Boa tarde Substitui o novo arquivo data, mas quando ligo, aparece a mensagem: fatal error: ocurred a main thread
  9. Então, peguei um antigo: Brazil_CGIAR_Basic_2006.06_080825.dem / 05/06/2013 / 56.913 KB
  10. Então, fiz, mas não deu certo. Resolvi testar algumas coisas, e o que deu certo, foi trocar o arquivo .dem. Embora possa não ter a ver, mas funcionou e tá rodando muito bem, sem perda de sinal e achando bem rápido os satélites
  11. Boa tarde Claudio Então, gostaria de dividir com você uma experiência com essa nova versão: 1) em uma rua ou estrada plana, a altitude varia muito, em torno de 50 metros, fica oscilando e quando estabiliza, tenho a impressão que ainda não é a medida certa, porque logo muda de novo 2) o sinal de satélite também vai e volta muito (perde sinal), o que não acontecia antes 3) você tá rodando na estrada, ele manda entrar em um trevo e voltar pra estrada, em vez de permanecer na estrada Então, são alguns comportamentos que não tinha antes, uso um GPS Multilaser Tracker de 4.3, mas é o mesmo de muito tempo atrás Não estou te cobrando nada, na verdade sou muito agradecido pelo seu trabalho, pra mim é o melhor Abraço
  12. Bom dia. Então, se eu pegar o arquivo .spud do antigo e colocar nesse novo, funciona normal, certo ? Só apagar o .spdb da pasta, certo ?
  13. Boa tarde Claudio Então, tem intenção de lançar uma versão mais atualizada ?
  14. Boa noite. Muito obrigado mais uma vez, excelente trabalho e excepcional atenção Vou testar e aviso como ficou Abraço
  15. Bom dia Claudio. Então, consigo desativar a voz que diz: perda de sinal GPS ? Porque toda vez que o paro num posto e retorno pra estrada, ela fala essa frase
  16. Boa tarde aasergio Então, muito obrigado pela atenção, mas uso o navegador em aparelho GPS externo, não em CM Fiz uma viajem longa ontem e não funcionou a esquema que o Thoth me passou, mas vou investigar mais Valeu !
  17. Bom dia. Excelente trabalho mesmo, gostei muito. Gostaria de uma ajuda: queria que ele ligasse e desligasse junto com o carro, consegue me ajudar ?
  18. Boa noite. Em primeiro lugar muito bom o trabalho, bem o que eu estava procurando, testei hoje e foi nota 10. Se puderem me ajudar, tenho duas questões: 1) consigo deixar o aparelho em modo automático, tipo quando ligar e desligar o carro ele liga e desliga também e já vai direto pra tela inicial? 2) consigo diminuir a quantidade de campos com e sem rota ?
  19. Boa tarde Claudio. Meus parabéns pelo trabalho e dedicação, uso há muito tempo e ta tudo certo. pergunta: teria como ele falar o nome da cidade ?
×
×
  • Criar Novo...