Ir para conteúdo
GPS Clube

Holtzmann

Membros
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Holtzmann

  • Data de Nascimento 17-03-1986

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Mecânica Automotiva, tecnologia em geral.

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

344 visualizações

Conquistas de Holtzmann

(1/6)

5

Reputação

  1. Pessoal, boa noite. Continua aparecendo a mensagem de Bateria Fraca. Depois se deixar seguir, aparece a mensagem "Desligando a fonte de bateria externa. Continuando com a bateria interna." Como é uma CM Android, não deveria aparecer nem mensagem de bateria. Pois ela tem alimentação direta no carro.
  2. Pessoal, O sistema funcionou normalmente por uns dias e depois quando vou abrir ele entra nessa tela e não faz nada, não acessa mais o sistema. Será que tem algo dentro do sys.txt que preciso alterar? Imagem: OBS: o iGO está sendo executado em uma central multimídia Android.
  3. Já sim, em casa temos duas s170 e uma s160. Todas as 3 rodando sem problemas. Nessa s160 é de um conhecido que faz parte do Polo Clube em que participo onde disponibilizei os arquivos para a instalação e na dele ocorreu isto.
  4. A resolução da CM é justamente esta. Eu possuo uma s170 que é a mesma central porém com uma versão android inferior. A questão não é da resolução, pois isso eu consigo alterar pelo sys. A questão é justamente essa verificação de imei que o aplicativo faz.
  5. Pessoal, boa noite. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Estou instalando a versão iGO Primo em uma CM s160 e ao abrir o aplicativo ele mostra essa mesagem de erro e em seguida o erro de resolução. Mesmo alterando o arquivo sys.txt para a resolução da central (1024x600) ele parece que tenta verificar o IMEI antes. Não sei mais como resolver. Segue o video. https://drive.google.com/file/d/1vHwRYw6Yi5Pwj05tfCIFLeONDovjRGqY/view?usp=sharing
  6. Usei por bastante tempo o Waze, assim como o Maps principalmente quando rodava na Uber. O problema do Waze é que se você ficar sem internet por um tempo, o GPS trava o lugar e vc se perde, já no Maps ele vai te guiar porque ele meio q salva o trajeto. Agora voltei a usar o Igo, antes só usava ele quando nem tinha Maps e Waze e posso te dizer que to curtindo mais o Igo. A minha única dúvida é em relação a condição de transito, como o Igo é um mapa offline, ele vai te informar se a rua ou avenida q você vai pegar tem transito ou ta bloqueada?
  7. Grande Senna, Você teria os arquivos zip das outras resoluções?? Estou realizando uns testes e queria ver se com os outros tamanhos eu chegava a uma skin quase perfeita. Abraços!
  8. Muito obrigado!!! Já fiz o download sem problemas.
  9. Boa noite, Alguém teria a skin pro Igo primo diMkaWAP1.3.3 - Ultimate Sapphire para Android na resolução 1024x600 ? Achei no fórum GPSPower mas o link ta quebrado. Abraços!
  10. Quando comprei minha CM, ela veio com o Igo My Way, mas não sei qual era, (Primo, Amigo, Fast Ultimate, Nextgen). Por uma infelicidade, eu restaurei ela pro padrão de fábrica e perdi os dados. Catei no mercado livre e acabei comprando 2 versões: Igo Primo e Ultimate Fast. Essa ultima não consegui fazer rodar, toda vez que carregava a barra de progresso o apk dava crash e acabei desistindo. Então foi ai que comecei a pesquisar e vi que poderia portar algumas funções do Fast para o Primo e até que consegui alguma coisa. Coloquei desenhos dos carros 3D, inclui o aviso de farol e atualizei os radares do maparadar na pasta speedcam. O que realmente queria era trocar aquelas skins de mapas padrão Dia e Noite, mas não sei qual é a pasta em que posso colocar. Vejo várias imagens com o mapa bem legal, até com área com relevo, monstrando montanhas etc. Desculpe minhas perguntas, por incrível que pareça estou conhecendo mais a fundo o Igo agora, antes só utilizava o Waze e o Maps.
  11. Boa noite meu camarada. Posso portar algumas funções usadas para a versão Igo Primo? Tenho uma Winca S170 rodando Android e com resolução de 1024x600. Gostaria de usar pelo menos os avisos de quebra molas. Outra dúvida, qual pasta que fica a parte do mapa na tela? Abraços e obrigado
  12. Boa noite. Estou utilziando o Igo Primo. É so substituir os arquivos dentro da pasta speedcam? Obrigado.
  13. Boa noite, Estou usando o Igo Primo na versão "iGO_Israel_9629427562_Peco75BR.apk" na minha CM Winca s170. Ela não tem a pasta UX, posso criar e jogar o arquivo sem problemas?
×
×
  • Criar Novo...