Ir para conteúdo
GPS Clube

Hugand

Membros
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Hugand

  • Data de Nascimento 16-02-1960

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Lapa PR

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Hugand

(1/6)

4

Reputação

  1. Boa noite! Alguém com problemas na central multimídia a respeito do GPS?
  2. reginaldomagda Ao abrir o arquivo .txt tem o link para baixar o arquivo.
  3. MalucoDog Boa Noite! Se você tiver os dois mapas Here e TT, vai aparecer em configurações o botão Selecionar o desenvolvedor do mapa.
  4. Boa tarde! Tinha a CM anterior AVIC-F960BT que apresentava esses problemas de tela preta, por fim ficou assim e não voltou mais. Mandei para a autorizada da Pionner e foi consertada, foi uma nota por não estar mais na garantia, mas voltou filé. Já vendi ela e estou com uma F80. A sua está na garantia?
  5. Boa Noite! Quem domina bastante este assunto é o Luis Resende, ele já responde pra vc. O acesso à Central nessa versão é o arquivo GOLDENAPPLE.tst, vc pode baixar no link da 1ª página.
  6. Boa Noite a todos! Parabéns Luis Resende por ajudar tantos F80eiros...
  7. O DISPLAY/TELA Da F80 é Super-resolução WVGA (480 x 800 x 3 pixels) Tela de 7" wide screen com revestimento antiofuscamento Da F960 é Super resolução WVGA (480 x 800 x 3) pixels Tela de 6,1" wide screen com revestimento anti-ofuscamento Como a tela é menor, fica aparecendo algumas coisas em cima de outras, tem como acertar isso? Li alguma coisa a respeito na 4PDA: Para ajustar o tamanho do texto, imagens e ajustar o tamanho do substrato é feita a secção [rawdisplay] em sys.txt com os seguintes valores: [rawdisplay] driver = "moya" dpi = auto; resolução de tela de detecção automática dpi = 120 dpi = 160 dpi = 240 dpi = 320 dpi = 480 onde cada valor define uma pasta específica. Quanto maior o valor de resolução da tela, mais dpi você precisa definir. Use apenas um valor de dpi. Não há sentido em escrever outros significados. Abraço
  8. Estou comprando uma F80TV nova e depois de muito trabalho, mérito teu, a Avic-F960bt está com o navegador IGO nota 10, desbloqueada com as licenças e mapas atuais e as UXs PONGO, PARABÉNS LUIS. Estou vendendo ela vem com o dispositivo de TV que coloquei nela... está praticamente nova. Pelo que já aprendi com você não vou me apertar muito, mas vou precisar muito ainda dá sua abençoada ajuda... Obrigado pela sua atenção, paciência e amizade.
  9. Boa Noite a todos! Alguém possui uma central Pioneer Avic-F960BT que já usou o script de desbloqueio dela para uso das licenças no GPS e deu certo?
  10. Boa tarde! duanemoraes, Quando atualizou a firmware o arquivo testmode muda para GOLDENAPPLE.TST abraços
  11. Usei sim o script de desbloqueio da minha CM com sucesso, vindo da AVIC411 pensei que era russo..., sou principiante meio leigo nisso...
  12. Em março você repassou pelo Mega uma pasta IGO para testar na minha CM se tinha desbloqueado, lembra? Vou usar os arquivos de lá para montar a updates do script do russo, vc pode me ajudar? Vou colocar também a UX_PONGO. Você tem licenças mais atuais? Fiz uma comparação entre os arquivos da UX_PONGO e os arquivos da minha UX, Todos que estão na minha UX existem na UX_PONGO, só não entendi porque elas tem que estarem zeradas. Você comentou que as suas UX já estão zeradas lá, então é só colocar e rodar no script.
×
×
  • Criar Novo...