Ir para conteúdo
GPS Clube

BOB46

Membros
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BOB46

  • Data de Nascimento 12-03-1946

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Campinas

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de BOB46

(1/6)

5

Reputação

  1. Amigos Varelo e d780, consegui resolver a falha nos downloads no meu pc, desinstalei e reinstalei os navegadores dei uma limpada e atualizada geral e agora está tudo ok. Baixei a Skin e agora vou testá-la. Agradeço suas atenções.
  2. Desculpem cliquei o botão por engano e citei sem responder. Fiz todos os procedimentos sugeridos e não funcionou, notei o seguinte tudo que tento baixar desse link Dbr.ee além da dar Falha-Permissões insuficientes meu microsoft Security Essencials acusa um vírus Trojan:win32/pursint.F!cl (só ví agora). Para confirmar tentei baixar os Pontos de Alertas do Fidélis que está tbém neste link Dbr.ee tbém acontece isto. Se puderem me ajudar agradeço.
  3. Varelo bom dia, acabei de baixar novamente. tentei pelo chrome e firefox dá a mesma mensagem, inclusive este link que vc me passou era pela qual estava baixando. Se tiverem uma outra sugestão fico no aguardo.
  4. Boa noite, estou tentando baixar esta Skin chego a completar o download mais dá a mensagem Falha - Permissões insuficientes. Gostaria da orientação de alguém. Antecipadamente grato.
  5. Bom dia Claudio, tudo bem? Coloquei seu navegador no meu gps antigo apontador slimway 2.0 de 3,5" que tem as configurações : Cpu Sirf A4/500MHZ - memória 64MB - 128 MB Sdram Built-in 128MB - 2 flash Eprom - Alto Falante 1.0 W , pois acho a tela dele muito superior ao Aquarius Discovery de 5" que na claridade não se vê nada. Ele está funcionando direitinho, sem nenhum delay ou travamento, com o único probleminha do som que está muito baixo nos comandos dados pela Gabriela. Já alterei o comando sys no sound de "200" para "255" e no comando nativo já está tbém no máximo. Será que existe alguma configuração ou a retirada de alguma coisa que possa aumentar este volume de voz. Quero agradecer também a gentileza de terem alterado meu perfil, agora está tudo ok.
  6. Olá Claudio boa tarde, fiz todos os testes depois da troca da VOZ TTS da gabriela e o navegador está funcionando perfeitamente agora, e agradecer a presteza e att. que vc dispensou. Como não entendo nada de programação gostaria de saber se tem como colocar no Amigo aquele aviso de voz para ligar o farol baixo que tem no Primo qdo entra nas Rodovias. Aqui não é esse tópico mais (se alguém puder me esclarecer) como altero meu perfil pois nele está sexo feminino, qdo o correto é masculino.
  7. Hahaha bingo Claudio, procedi com a troca da Voz TTS , efetuei a simulação e não cortou mais. Amanhã foi fazer uns testes de campo e depois dou um retorno. Inclusive vendo os posts anteriores vi que o membro Bezerra estava com o mesmo problema, vou passar uma MP para ele fazer esta mudança para que tbém resolva seu problema. Fico mais uma vez agradecido pela sua att.
  8. Agradeço sua atenção, e realmente vc teve uma ótima ideia. a rota é a seguinte: Cidade Campinas/sp, inicio Rua Luzitana e Destino Avenida Brasil n° 1851. Inclusive ele dá o erro nos dois Mapas Tomtom e Here. Testei tbém em um gps apontador slimway 2.0 de 3.5" (relíquia que tenho) e tbém acusou o problema. Fico no aguardo do seu teste. Gde abço
  9. Claudio fico muito agradecido pela sua atenção e gentileza, já comprei um sd de 4gb e no final de semana vou fazer todos os testes e depois te retorno. Só pra adiantar: apaguei as linhas q vc informou na pasta license, fiz um teste com a simulação de rota e naquele mesmo ponto ele dá a mensagem, apaga e reinicia. Mais no fds faço os testes de campo. Gde abço
  10. Ok Cláudio agradeço a atenção. Vou proceder de acordo com sua orientação e fazer mais testes e futuramente dou novas notícias.
  11. Claudiotrg boa noite, quero parabenizá-lo por esta maravilha de navegador igo amigo disponibilizado. Estou usando o mesmo há algum tempo e as vezes ele apresenta a mensagem, isto quando em rota : Fatal error occured in main thread = Address: 0x0018ac5c = Exception 0x0000005 aí volta e tenho que reiniciá-lo. Vi que alguns casos vc pede para formatar o cartão, já fiz este procedimento inclusive baixei esta nova atualização disponibilizada, e acrescentei o mapa tomtom brasil 2018.03.Fbl + Poi baixado aqui do site. Hoje fiz um passeio até curto e ele apresentou o mesmo problema. Meu gps é um Aquarius 4.3" . Se puder me ajudar agradeço.
×
×
  • Criar Novo...