Ir para conteúdo
GPS Clube

Barbanegra

Membros
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Barbanegra postou

  1. Boa noite a todos! Em primeiro lugar, parabéns pelo pacote, muito completo e bem montado! Instalei na minha CM Eonon GA2171SR, na memória interna, e funcionou de primeira, apenas estou com alguns probleminhas: 1) A voz de navegação está muito baixa, mesmo com o volume em 100% (tanto na voz quanto no volume geral). Tem alguma modificação no SYS.TXT que possa deixar a voz mais alta? (os demais sons estão OK); 2) Tentei desabilitar o aviso de limite de altura em pontes, já que o meu é um carro de passeio. Eu entrei nas configurações e desabilitiei esse alerta, a voz parou de anunciar, mas a imagem do caminhão continua aparecendo piscando na tela toda a vez que chego perto de uma ponte. Eu sei que posso alterar o speedcam e retirar os pontos de alerta de lá, mas achei útil avisar que a desabilitação pelo menú de configuração não está OK. Abraços!
  2. Boa Noite! Na primeira vez que tive esse problema, a CM estava na garantia, então levei na loja e fizeram alguns testes. Um deles foi justamente instalar outra antena de GPS, para ver se o problema era a minha, e não resolveu. Depois que a CM retornou da autorizada Pioneer (que fica aqui, pertinho de casa), eu perguntei ao técnico qual tinha sido a causa do defeito e ele me disse que alguns dados do cartão interno de memória da CM haviam sido corrompidos. Segundo ele, foi necessário colocar outro cartão, pois ele não conseguiu acessar os dados dentro do cartão original. Como o defeito é exatamente o mesmo de antes, suspeito que a causa também seja. então pergunto: Alguém tem a imagem desse cartão interno da AVIC F80TV para me arrumar? porquê já tentei de tudo, então só resta instalar um backup completo do cartão para ver se funciona. É isso ou tirar a CM do carro e mandar de volta para a autorizada e esperar a facada no peito, pois a garantia já acabou. Além disso, toda vez que desmontam o painel do carro para tirar a CM, estragam a pintura das saídas de ar. As duas já estão com os cantos lascados. Queria tentar resolver sem ter que tirar a CM do carro de novo. Obrigado!
  3. Pessoal, Boia noite! Faz tempo que não posto aqui, o motivo é que a minha CM pifou o GPS de novo. Estava rodando destravada com o pacote básico, desde a primeira vez que deu problema e levei na assistência técnica, que (acreditem!) é do lado de casa. Estava na garantia na época, e o técnico me disse que o problema foi que corrompeu os dados no cartão interno da CM, segundo ele teve que trocar esse cartão. Depois disso fiquei usando o pacote básico com algumas personalizações minhas, estava redondinha. um belo dia, parei o carro no posto para abastecer. Quando dei a partida, a CM começou a ligar mas o motor não pegou. dei a partida de novo e a central desligou e religou, depois disso nunca mais pegou sinal de GPS. Abre o IGO normal, mas fica procurando satélites e nunca acha nada....igual da outra vez. Não quis levar de novo na assistência técnica, pois tem que tirar o aparelho do painel do carro, e com certeza eles vão me cobrar e levar quase um mês igual da outra vez. Já tentei de tudo, apaguei a pasta UX, Atualizei o Firmware para 1.08, pesquisei na internet e achei um monte de gente com o mesmo defeito que resolveu "desatualizando" para a versão 1.04, fiz isso, rodei o destravamento de novo, e nada. Daí desanimei. Confesso que perdi o tesão com essa CM. A pesquisa de músicas é lenta, a resolução da TV é ruim, leva 30 segundos para carregar e mais 20 para começar a reproduzir músicas do SD. Se alguma alma caridosa tiver uma luz, terá minha eterna gratidão.
  4. Bom dia! Detectei um problema com a voz durante a navegação, tentei resolver mas não consegui. Ao invés de falar "um vírgula cinco kilômetros", ela diz algo como "U EME vírgula cinco kilômetros". Alguém mais pegou isso? Tem como corrigir essa pronúncia? Obrigado!
  5. LR61, Bom dia! Testei a ux Low Bean com as alterações que você fez, ficou ótima! já deixei definitiva na minha CM. seguem abaixo algumas imagens do resultado: Muito Obrigado pela ajuda!
  6. LR61, Boa Noite! Eu testei as UX speedcam antigas, e uma delas deu certo. Vou postar ela para você no privado, depois você coloca na pasta da forma que achar melhor. Agora preciso de ajuda com outra questão: Na ux Low Bean next RS 01, que está no pacote troca básica, o ícone do farol baixo aparece sobreposto na barra inferior onde aparece o nome da rua ou estrada. Para ficar bom, preciso movê-la para cima, mas não sei onde nem como mexer nisso. Não consegui tirar nenhuma foto do problema, mas o ícone fica com sua metade inferior cobrindo a barra de rua/estrada atual. em outras palavras, ela precisa subir pelo menos 60% da altura do ícone. Se puder me ensinar a fazer isso, farei a correção, e depois de testada e aprovada envio para você para postar para os demais. Desde já agradeço!
  7. Boa Noite! Seguindo a sugestão do mestre LR61, alguém tem a ux speedcam rodando no pacote troca básica que não dá o bug de sobrepor a caixa com a velocidade atual em cima do botão de abertura do computador de bordo? Se tiver, poderia disponibilizar para mim, por favor? Obrigado!
  8. LR61, Boa Noite! Em primeiro lugar, obrigado pelas explicações. Eu baixei novamente a pasta UX troca básica, e instalei na CM. apareceram novas linhas para configuração nos menus, inclusive para configurar a Low Bean. Não testei ainda, mas acho que agora ela vai funcionar. Notei que apareceu um bug depois que reinstalei as ux: A caixa onde aparece a velocidade atual, que fica no canto inferior esquerdo, está ficando sobreposta ao botão de abrir o computador de bordo, ao lado da onde aparece a letra correspondente à direção (N, S, L ou O). Tem como corrigir isso? Se não for muito incômodo, teria como você ou algum outro expert dizer qual a função das ux "sky" e Lab"? Tem algum tópico que detalhe a configuração da skin speedcam? obrigado!
  9. Boa Noite! Depois do problema que tive no minha F80, que não achava mais os satélites, tive de mandar para a assistência técnica e lá me disseram que foi o cartão de memória interno que deu defeito. Eles trocaram o cartão, e aí todas as modificações que eu tinha feito sumiram... Apesar de ter backup, como a central ainda está na garantia, eu optei por fazer só a troca básica até o final da garantia, depois disso vou ser se coloco a pongo de novo. Nesse meio tempo, estou com um problema: A UX Low Bean, está instalada na pasta ux da CM, mas não está funcionando. tem algum ajuste que precise fazer para ela rodar? percebi que na skin original da Pioneer falta um monte de configurações no menú, inclusive de pontos de alerta, como por exemplo Policia Rodoviária. Tem alguma ux que acrescente essas configurações faltantes no menú da skin? Outra dúvida: Dentro da pasta "Troca básica" tem um arquivo chamado speedcam.zip---, que o windows não enxerga como .zip. Esse arquivo está certo? qual a função dele, pois já tem outro speedcam.zip lá dentro....è para deixar ele lá mesmo ou pode deletar?
  10. Boa Noite! Minha F80TV estava rodando bem após o último pacote de atualizações, mas de repente deixou de encontrar os satélites, Ela carrega skin pongo, mas fica "procurando GPS" o tempo todo. Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Detalhe: não foi feita nenhuma modificação antes de ela dar defeito. num dia estava ok, no dia seguinte, simplesmente parou. Eu tentei repassar o firmware 1.08 para tentar voltar ao navegador original, mas está dando arquivo corrompido. Estou baixando o firmware de novo e vou tentar mais uma vez. mas agradeço qualquer dica que ajude a resolver o caso. Obrigado!
  11. Boa tarde a todos! Recentemente, levei minha AVIC F80 para a loja onde instalei e pedi que colocassem um cabo na USB 1 para poder desbloquear. O pessoal da loja quis me fazer uma cortesia e atualizaram o firmware dela para a versão 1.08. Alguém sabe me dizer se o goldenapple e o desbloqueio funcionam com esta versão? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...