Ir para conteúdo
GPS Clube

Antonio_farias

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antonio_farias

  • Data de Nascimento 09-05-1977

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de Antonio_farias

(1/6)

2

Reputação

  1. [Primo Incluir] -47.859747,-24.539348,1,80,0,0 *** Antônio, pelo que pesquisei o alerta informado parece ser apenas uma camera de vigilancia de rodovia. Por gentileza, confirme a informação que se trata de radar, para que possamos incluir na base de dados. ***
  2. Bom dia a todos e em especial a Smallwil!!! Colegas haveria a possibilidade de nos ceder a cópia do conv7-p ??? Eu tinha o arquivo mas um antivirus deve ter apagado ele (possivelmente desde meu notebook passado) e no atual não tenho cópia. Gostaria de poder ajudar o Fidelis enviando meus updates (das lombadas na maior parte das vezes). Obrigado!
  3. Então, dentro do arquivo do Gift tem citação deste iNP18, não sei se é o mesmo mas se for, foi ele que instalei. Obrigado e abraços!
  4. Boa tarde, vou contribuir com vocês explicando o que deu certo pra mim. Embora o passo a passo seja seguir o é descrito no arquivo install.txt a partir do item 2, então os créditos são de quem criou aquele tutorial. Mas vou citar o que fiz sendo redundante com o arquivo. o passo a passo seria: Após baixar os arquivos 1. Pluguar o celular no pc e descompactar e copiar a pasta Gift_GPSMirror diretamente na raiz da memoria interna do celular. (desconsidere todo o caminho e pastas anteriores, copiando a partir e apenas da pasta que citei). OBS. a partir daqui tudo será feito apenas pelo celular. 2. após copiado, desplugar o celular do pc e localizar pelo celular o aplicativo de instalação que estará na raiz do mesmo na pasta no seguinte caminho \Gift_GPSMirror\extras\root 3. executar o arquivo Gift_GPSMirror_Root.apk no caminho citado acima. 4. Vai provavelmente aparecer uma tela de "Instalação bloqueada", clicar em "Mais detalhes" e clicar novamente em "Instalar assim mesmo (não seguro). Se não conseguir instalar tentar ativar "Fontes desconhecidas" em Configurações>Segurança do seu aparelho 5. Após a instalação NÃO ABRA O APLICATIVO. Clique em "Concluído" e Reinicie o aparelho.6. Após reiniciar o app poderá ser aberto, inicie o mesmo e configurar da melhor maneira que desejar.7. O app estará vazio, então baixar mapas, poi's, radares, etc.daí é só usar. Abraços!!!
  5. Consegui instalar o Gift Nextgen. instalando no modo root direto na memoria interna na raiz. Obrigado pelos arquivos. Abraços!
  6. Boa noite pessoal! Estou postando pela primeira vez neste fórum. Há muitos anos uso gps (wince), num apontador T430, mas, os sinais dos anos tem passado, e nestas ultimas atualizações dos mapas, tem ficado cada vez mais pesado e consequentemente travando bastante. Enfim, resolvi instalar o primo no celular mas tentei diversas formas e não consigo instalar. Tá bem dificil, alguém tem um celular do meu Samsung galaxy J7 pro e poderia me indicar qual deu certo instalar. Entendo bem de PC e instalação etc, e tenho boa experiência com GPS mas tow apanhando no android. Abraços e obrigado antecipadamente quem puder ajudar!
×
×
  • Criar Novo...