Ir para conteúdo
GPS Clube

gchagas07

Membros
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gchagas07

  • Data de Nascimento 10-07-1986

Contact Methods

  • Sexo:
    Não Informado

Profile Information

  • Cidade:
    Rio Grande

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de gchagas07

(1/6)

3

Reputação

  1. Alguém tem ideia de qual caminho posso seguir para resolução deste problema?
  2. Bom dia, Eduardo. Reserve um tempinho parar ler este tópico desde o inicio. Tenho certeza que irás encontrar a solução para os teus problemas com a maior facilidade. Eu tenho uma Dakar 2012 e tive o mesmo problema que o seu. Qualquer dúvida poste aqui! Abs. T.'.F.'.A.'.. Gabriel Chagas.
  3. Bom dia, amigos! Meu GPS estava funcionando tudo normal até que um belo dia que sumiu o relógio e a opção de GPS. Já tentei resetar, formatei o SD, tirei a CM do Painel para olhar a antena e não encontrei problema algum, acredito que seja software. Alguma dica? Estou a horas para sentar na frente do PC para soliciar um "help"! T.'.F.'.A.'.. Gabriel Chagas.
  4. O meu nunca funcionou o bluetooth, confesso que só tentei conectar com o Iphone. Tens alguma dica pra me dar? Tu chegou a atualizar o firmware da tua CM? O que seria o módulo de TV? É um opcional? É comprado ou baixado da net?
  5. Vamos lá! Imagine o seguinte... Eu venho andando e desligo o carro consequentemente a CM desliga junto. Quando eu ligo o carro novamente o MAPA não volta a aparecer mas os alertas seguem avisando. Pro mapa voltar a aparecer eu preciso ir lá no GENERAL e Reset. Fazendo isso o GPS volta ao normal. Caso não tenha ficado claro eu faço um vídeo amanhã.
  6. Cara, é estranho. As configurações seguem normais e os alertas seguem funcionando, a única coisa que não acontece é aparecer o MAPA do GPS. Se eu estou numa via acima da velocidade limite ele emite o alerta.
  7. Boa tarde! Venho para dar notícias da minha saga! Reconheceu o SD de 32gb com a atualização que o amigo ROP disponibilizou (acima). Logo isso fiquei completamente sem sinal, não localizava nenhum satélite. Resolvi retirar a CM do painel e tirar a antenado GPS fora. Descobri que o meu problema era onde "inibição" de sinal. A antena estava alocada na coluna lateral da camionete junto de alguns outros fios, tirei ela de dentro da coluna e o sinal voltou na hora e o GPS voltou a funcionar. A questão agora é; 1. O bluetooth não funciona. 2 Toda vez que eu desligo o carro preciso resetar a CM para o GPS aparecer na tela. 3. O horário da CM está sempre errado. Alguma dica?
  8. O arquivo que deu certo foi o do primeiro post, o mesmo que tinha rodado antes e inclusive tinha conectado ao satélite. O último que você me mandou não testei mais! Tu sugeres levar a uma assistência porque? Porque preciso desmontar o painel? Caso seja isso, tranquilo, to acostumado! A não ser que tenha algo a mais... Eu nunca tinha mexido nessas CM, nunca tinha tido uma em mãos!
  9. Bom dia, pessoal! Então... Seguindo os conselhos dos amigos, estou tentando resolver um problema de cada vez! O GPS está totalmente sem sinal, desde o meu último post não consegui fazer ele ter sinal. Consegui fazer ele ler o SD de 1gb, reconhece o mapa mas não localiza o satélite. Assim que tiver um tempinho vou tirar a CM do painel novamente e tirar a antena pra ver se o problema não é nela! Aqueles parâmetros do sysrem.txt já alterei pra todos citados a cima e não resolveu. Ele localizou sinal um dia e depois nunca mais (sem eu mexer).
  10. Falando em Reset, coisas que percebi, o horário da minha CM está sempre mudando e nunca está certo, o bluetooth não conecta, o icone dele dentro do GPS está sempre inativo. Quanto tempo pra resetar pelo botãozinho do led? Com ela ligada ou desligada?
  11. Alguma sugestão pra tela voltar ao normal? Acabei de perceber que o bluetooth não funciona também! hahahaha To começando a ficar com vontade de atirar longe esse negócio e colocar um Bosh toca-fitas!
  12. Testei, não funcionou! O GPS abre normal mas não reconhece o mapa. Voltei para o primeiro arquivo que funcionou, mapa tomtom.
  13. Sim, as portas já voltei! Está conectando, demora mas vai... Acabei de observar que na verdade a VOZ funciona mas o VÍDEO não! Ou seja, a tela fica preta quado eu ligo o carro, com o SOM ou PenDrive funcionando normalmente mas SEM IMAGEM do Navegador. Clico pra abrir o navegador e a tela fica preta, sem imagem mas a VOZ do navegador funciona, alertas tudo normal mas sem vídeo.
  14. Esse eu não entendi. Estas te referindo a qual dos problemas? hahaha Desligar o carro e quando eu ligo o GPS não abre? Uma observação, nessa questão de quando eu desligo o carro e ligo novamente o GPS não volta a funcionar, acabei de observar que na verdade a VOZ funciona mas o VIDEO não! Ou seja, a tela fica preta somente com a VOZ do navegador! Pra ele voltar a funcionar, eu preciso ir lá no general ... reset navegador.
  15. ahahahahhaha boa!!! Venham, programação é o que não falta! E tá frio aqui no Sul tchê!
×
×
  • Criar Novo...