Ir para conteúdo
GPS Clube

gpscuser

Membros
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gpscuser postou

  1. Ziko, no primeiro post vc clica em editar.... depois em baixo aparece um botão EDITOR COMPLETO... por ali vc consegue mudar o título.
  2. Sim alipark.... já expliquei no meu primeiro post sobre o assunto, onde o Ziko me fala sobre o arquivo de licença..... mas apenas para esclarecimento: ..... se eu não habilitar a opção de mini junçoes (da própria skin), a img da junção ocupa a tela toda.... habilitando essa opção fica como na foto que postei em meu comentário, ocupando grande parte da tela(apenas as foto-realísticas).... Se eu colocar alguma UX, minijv_20 ou minijv_24, é criado um retângulo em uma posição nada agradável (pois essas UXs não consideram o deslocamento da tela para esquerda, implementado nessa skin) e fica pior ainda, pois a img da junção não aparece dentro desse retângulo destinado à ela.... a img nesse caso se posiciona com TOP=0 .. e LEFT correto.... mas não pretendo usar UXs pra isso..... Vou continuar mexendo na função sc_scale_jv ... estou tentando implementar uma maneira pra quando for junção foto realística a img seja redimensionada para 70% do tamanho atual... e quando for junção normal 100%.
  3. olá Estreante.... Realmente, com apenas um destino aparece a altitude naquele lugar.... mas com mais de um destino ou pontos de passagem essa informação não aparece .... ja apaguei a pasta save e NADA mudou... continua do mesmo jeito. Ziko... entendi sua explicação, porém não gostei dessa opção de usar o odômetro/data... prefiro não utilizá-la, mas gostaria de poder colocar a altitude dentro de um botão do menu... no MENU mesmo onde tem o icone 123(1) ... 123(2) ... ou no botão de menu rápido... pode parecer frescura... mas me acostumei a skin tomsoft mod.... e gostei muito da sua, só me falta essa função.... e não estou conseguindo implementar isso....realmente não tenho as manhas.... mas ainda não desisti. Estreante... Sobre o tamanho das junções, eu ainda não terminei, pois tenho que editar o arquivo trocar o mesmo dentro do pacote da skin, por no gps, pois não consegui fazer nenhum emulador funcionar pra eu poder fazer testes... da um trabalhão.... mas estou mexendo na função "sc_scale_jv" no arquivo "customized.lua"
  4. alipark, na minha tela de navegação não aparece a informação de ALTITUDE em lugar nenhum.... na posição da seta preta que vc indicou aparece a hora de chegada no meu ( na verdade a hora de chegada fica um pouco mais à direita e ao lado esquerdo o tempo da rota completa)
  5. Bom dia. Parabéns Ziko, ficou SHOW. Ainda vou mexer pra ver se consigo reduzir o tamanho da imagem das junções foto-realísticas.... mas isso é um gosto particular... e acho que achei um caminho pra tentar solucionar isso, talvez não o ideal, mas deve resolver. Me diz uma coisa, seria muito difícil fazer a ALTITUDE aparecer dentro do botão de acesso ao menu rápido, pois o mesmo ficou sem ícone (vazio).... e seria um ótimo local para essa informação que me acostumei a sempre observá-la..... qualquer coisa apenas me dê uma orientação, talvez por MP, e eu mesmo tento implementar isso... ou se alguém também puder me ajudar nessa tarefa, eu ficaria muito agradecido. Grande abraço.
  6. Quase lá. Edita, compila, põe no gps, testa, remove licença, testa.... milhão de vezes...affff
  7. Bom dia. Ziko, a skin está ficando muito TOP com todas essas customizações..... se não for pedir muito, seria possível incluir um campo para exibir a altitude? EDITADO: Outra coisa que notei em meus testes, é que após usar sua skin e trocar por outra, mesmo que a padrão, está ocorrendo um erro e não troca de skin, só consegui trocar editando o system.ini..... o erro acontece sempre ao clicar no botão voltar após selecionar outra skin.... ERRO: NAVI --> Failed to open file: button_topleft_nopress_0.bmp#3 --> exitin application.
  8. Ziko, fiz o teste da licença e realmente ocorreu exatamente como você descreveu, mas a imagem não é fotorrealística mesmo. Ainda não estou contente.... vou futucar mais um pouco...kkkk. Se tiver alguma dica de onde devo fuçar, qual arquivo ou arquivos ... eu ficaria muito grato... e se eu conseguir um resultado positivo te falo. No mais, parabéns novamente.
  9. Ziko.... eu quase consegui fazer o que queria mexendo nos arquivos, consegui deixar a img do tamanho do espaço reservado pra ela usando a ux minijv_24, porém ela aparecia no topo da tela, na coordenada X correta, mas em zero na Y.... pena que não tirei foto da tela assim e já editei os arquivos novamente e nem me lembro onde foi que mexi...kkk Vou tentar fazer o que você disse sobre o arquivo de licença, o que tenho é mesmo que você disse. Sobre as outras configs já consegui resolver com suas explicações... muito obrigado. Depois te conto o resultado.
  10. Ola Ziko. Valeu pela resposta. 1 - Que bom ! 2 - vou procurar essa opção. 3 - sobre as uxs, eu não uso nenhuma delas, apenas expliquei que nem com elas não consegui fazer funcionar corretamente, sem as uxs a imagem da junção aparece muito grande, cobrindo quase todo o mapa... anexei uma imagem de como está aparecendo a imagem da junção no meu gps, *sem uso de ux externa, só com a função da skin* .... eu gostaria de deixar a imagem da junção do tamanho do retângulo vermelho que adicionei na imagem (ele não aparece, só adicionei pra explicar) 4 - vou procurar essa config. Não manjo muito, mas se precisar de alguma coisa, estou aqui. Grande abraço.
  11. Boa tarde. Ziko, parabéns pelo belo trabalho.... gostei muito da skin, porém..... gostaria de fazer algumas alterações, são elas: 1 - Desativar o "blink" da próxima manobra quando está próximo do ponto de execução da mesma, evitando assim que ela fique piscando. 2 - Poder escolher se a tela será dividida ou não quando a próxima manobra está distante, ou mesmo desativar essa opção. 3 - Para mim a mais importante de todas: a exibição de junções está muito grande, sobrepondo grande parte do mapa (que se desloca à esquerda), gostaria de poder diminuir o tamanho da imagem da junção e também ajustar sua posição na tela...... (obs: nem com a UX minijv_20 ou minijv_24 não está funcionando corretamente) 4 - Aqui apenas um detalhe que tenho notado nas skins diMka 174: o ícone da bússola, no canto superior direito, em determinados momentos a agulha (não a seta) se transforma na silhueta de um avião, as vezes, durante o percurso o ícone volta pro desenho correto, em outras ocasiões chego ao destino com a silhueta do avião, e ao encerrar o navegador e reabrir volta com o ícone correto.(Obs: uso a exibição da bússola em "bússola e direção") Em tempo: tenho um pouco de experiência em programação e já tentei modificar os arquivos customized.lua, navigatemap.ui e observers.ui da pasta ui_igo9\common\ui dento da sua skin, mas após várias tentativas sem sucesso e quase arrancando os cabelos, venho pedir sua ajuda. Se puder ao menos me dar uma dica do caminho das pedras eu tento fazer essas alterações, pois gostei muito da sua skin. Já mexi em variáveis, layers e funções sc_scale_jv, %gps.fast_blink, ui_EasyNav_Main z=47, dentre outros.... alterei, apaguei... mas sem sucesso. Uso um GPS Discovery 5", wince 6, rodando IGO Primo Shark em 480x272. Aguardo ansioso por sua ajuda, ou de qualquer um que possa. Caso eu tenha sucesso, poderei enviar o arquivo alterado se houver interesse. Grande abraço.
  12. Boa tarde. Primeiro, gostaria de agradecer aos que se dedicam a disponibilizar as atualizações e modificações para nós, meros mortais... Obrigado. Recentemente comecei a utilizar a versão Igo PRIMO e por enquanto estou muito satisfeito com o mesmo. Resolvi experimentar esse recurso de avisar as tarifas dos pedágios, baixei os arquivos desse tópico, instalei, porém como já relataram a UX indica que a tarifa não foi encontrada no arquivo de tarifas (tollrates.lua). Li todas as postagens desse tópico, e decidi fazer um programa para comparar os pontos de radares (do arquivo disponibilizado aqui pelo Fidelis, ou mesmo do arquivo speedcam gerado pelo mapa radar) e os pontos de tarifas (do arquivo tollrates.lua)..... e se tudo desse certo, disponibilizar esse arquivo corrigido aqui. O programa em si não tem nem interface, muito menos rotinas de tratamento de erros.... mas cumpre sua função...... a lógica que usei foi a seguinte: --- Lê a uma coordenada do tollrates.lua --- Faz uma busca no arquivo de pontos de radares, procurando uma coordenada o mais próximo possível da lida no tollrates.lua --- Se estiverem bem próximas (de acordo com uma tolerância pré-definida) substitui a coordenada de pontos de radares pela coordenada do tollrates.lua, mantendo o restante das informações da linha --- O resultado disso seria um arquivo novo com todos os pontos de aviso de radares corrigidos. Na teoria, lindo.... mas na prática uma enorme decepção. Algumas coordenadas batem perfeitamente, outras com pouquíssima diferença de distância entre elas..... mas a maioria com uma diferença de distância enorme.... inclusive pontos de tarifa que não existem nos pontos de aviso de radares. E como já disseram, fazer ponto a ponto manualmente é muito desanimador. Ainda não desisti, mas estou meio sem idéias para tentar resolver esse impasse..... se alguém estiver disposto a ajudar, estamos aqui. .CB.
×
×
  • Criar Novo...