Ir para conteúdo
GPS Clube

altazor

Membros
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre altazor

  • Data de Nascimento 10-05-1980

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Lima

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

400 visualizações

Conquistas de altazor

(1/6)

1

Reputação

  1. Olá, perdoe a insistência, mas não quero cometer um erro, qual a diferença entre: M49RG20-Q0222-2611 e M49RG20-Q0222-2631?
  2. altazor, Eu também tive este problema até que fiz uma assinatura e comprei os mapas do Brasil. com relação aos mapas da Américo do sul só consigo baixar os HNRs que são comuns. O pior do Igo é que eles vendem cada módulo separado (voz tts, Mapas por localidade, banco de radares, transito online, etc. e tudo é muito caro. ai fica difícil. Mas eu já acostumei com esse navegador e gosto muito dele. 

  3. Olá, qual a diferença entre: M49RG20-Q0222-2611 e M49RG20-Q0222-2631?
  4. Olá, sim eu verifiquei, usei esses mesmos arquivos em outros rádios sem nenhum problema. Já tentei com outros pendrives. Eu só queria que o mapa reaparecesse.
  5. Olá amigos: Instalei o mapa em um rádio RT6 de um Peugeot 508. A atualização é feita corretamente, seguindo as instruções, e no final parece que tudo correu bem. No entanto, o mapa não aparece e mostra uma mensagem "Área não mapeada". Eu reinstalei o mapa 3 vezes com o mesmo resultado. Estou instalando N-Sul e S-Sul, embora precise apenas de N-Sul. Eu também deletei o arquivo "SystemInformation Volume" antes de movê-lo para o pendrive. Espero que alguém possa me ajudar.
  6. Olá amigos:Estou tentando ajudar meu tio a atualizar seu GPS. É o mesmo que o publicado aqui. Não consigo encontrar a opção "Detalhes do mapa" em nenhum lugar. Quando conecto o pen drive, nada acontece. Como posso atualizar o mapa? O rádio é como o mostrado neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jOUJON6ocaA
  7. Alguém poderia compartilhar esse mapa? A costa leste já está disponível, mas não a costa oeste.
  8. Olá companheiros: E se comprarmos o mapa entre vários?
×
×
  • Criar Novo...