Ir para conteúdo
GPS Clube

cesarfpolis

Membros
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cesarfpolis

  • Data de Nascimento 28-11-1972

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Florianópolis

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de cesarfpolis

(1/6)

4

Reputação

  1. cesarfpolis

    GPS Navione IGO

    Bom dia, Eu tenho a Aikon Atom, não sei se é a mesma da sua... Mas nessa daqui a única versão que roda é o igo NextGen 9.18.27.687519 Tem várias versões aqui no fórum. Boa sorte!
  2. Uma dúvida pontual: ";has_secondary_root=1" "1" para cartão de memória "0" para memória interna Procede?
  3. Olá, Estou usando uma CM sim, está na memória interna. Testei em outro dispositivo (Tablet) em interna e SD e ficou na mesma situação.
  4. Boa tarde pessoal, Uma dúvida sobre NextGen, não sei se seria aqui para postar, senão for me perdoem de antemão. Uso Nextgen (Israel) 9.18.27.687519 com Pongo (16/02) em Android 8.1 ... Dentro do Igo eu configuro volume Principal, voz, alertas e etc... quando reinicia o navegador GPS ele retorna a configuração "original", não sei se é Sys ou um Ux... Sou noob mas tenho uma noção básica, alguém poderia dar uma força? Obrigado.
  5. Boa tarde, Instalei o NextGen na CM do carro (Android) e tem demorado bastante para localizar o sinal GPS. Lembro do no WCE utilizei esse para configurar a porta certa no sys e resolveu... tem algum semelhante para rodar no Android? Obrigado!
  6. Olá Pessoal, @Xamanian parabéns! Ficou muito bom e rodando no NextGen Android. Somente colei a pasta Branding na raiz junto com Data e funcionou, nada mais. Pessoalmente não gostei somente dos corações em Meus Pois. Vou fazer uma pergunta de leigo: Posso excluir somente eles ou deixar os ícones anteriores? Obrigado pela postagem!
  7. Eu mudei no arquivo Sys no NextGen e alterou (Android). Fui ajustando até chegar no ponto que eu queria. O meu ficou assim: [rawdisplay]driver="gles_2_0_android"screen_xy="auto"dpi="240" Apesar que não entendi pq mudando a sensibilidade muda a resolução. Se alguém puder explicar eu gostaria de aprender... Fiz uma busca e não localizei. Até.
  8. Olá Pessoal, Não sei se seria aqui mas não soube onde colocar... Pelo que entendi temos somente uma skin para o NextGen... Mas uma coisa que me incomoda e não consegui alterar e nem achar em nenhum outro local é desativar o zoom que dá quando chega perto de uma manobra... Não sei se fui claro... Ele divide a tela e faz um zoom. Gostaria de desativar essa situação... alguma sugestão? Agradeço desde já.
  9. Olá Boa noite, Tenho a mesma CM. Você tem os links desse navegador ainda para baixar? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...