Ir para conteúdo
GPS Clube

Walter H

Membros
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Walter H venceu a última vez em Fevereiro 19 2020

Walter H tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Walter H

  • Data de Nascimento 04-12-1955

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Pomerode

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

334 visualizações

Conquistas de Walter H

(1/6)

4

Reputação

  1. d780 você é maneiro nas suas colaborações, fico grato por sua ajuda. Depois de insistir muito consegui encontrar um "Igo_Gif" esse consegui instalar e atualizar Here 2019 Q2, só falta testar na estrada.
  2. Amigos estou grato que consegui instalar iGO Gift_9.18.27.687519.txt , mas somente no armazenamento interno. já no sd está com essa mensagem " pasta incompleta ou não existe sdcard/iGO_Gift. Valeu Jorge e demais colaboradores, o GPSCLUBE realmente merece sempre que possível uma ajuda financeira para podermos manter nossos navegadores sempre redondo.
  3. É amigo parece que os arquivos foram alterados, não funciona ao menos comigo em nenhum Android fiz teste no tablete onde já rodava o Nextegen os primeiros que baixei foram no " GpsMirror". Será que podem atualizar esses arquivos para Download?
  4. Valeu amigo vou testar e te informo. Na minha opinião veja eu não tenho conhecimentos mas desconfio que em ¨Restaurar Padrão de Fábrica¨ o Igo Nextegen 2019 deixou de funcionar, eu já tinha instalado funcionando perfeitamente no mesmo celular antes de restaurar.
  5. iGO NextGen Israel Gift 9.18.27.658108 (ANDROID 8 ou superior) O meu Celular é um J5 Sansung e é um (Android 7.1). Será que pode interferir? Fico grato por suas orientações.
  6. Olá amigos, eu já tinha usado e instalado o o Nextegen no meu celular e tava rodando certinho, até espelhamento com a multi midia Clarion no Jimny estava rodando. Só que depois que recebi uma atualização apresenta o erro: Igo Nextegen Pack 19 " A pasta está incompleta ou não existe: /sdcar/Pal_GPSMirro" No ISRAEL A pasta está incompleta ou não existe: /data/data/com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient/syst.txt (permission denied) Na expectativa de sua ajuda agradeço antecipado Walter Wendhausen Na expectativa de uma alternativa agradeço antecipado Walter Wendhausen Pomerode-Sc
  7. Walter H

    Pasta Licença

    Grato amigos, muito importante as observações para a atualização sair redonda.
  8. Walter H

    Pasta Licença

    Como devo proceder quando vou atualizar os Mapas na pasta *Licença*? Devo limpar toda a pasta ou instalo a licença com os outros arquivos?
  9. Bom dia amigos; tenho instalado em meu gps Apontador T501 o Igo Nextegen funcionando redondo. Com faço para inserir o mapa Tom Tom? Eu já instalei no sd só que não aparece no gps. Pasta content: Map: Here Map_tom tom Ux Map_charger_here_tomtom
×
×
  • Criar Novo...