Ir para conteúdo
GPS Clube

ailtonux

Membros
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ailtonux venceu a última vez em Outubro 7 2019

ailtonux tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre ailtonux

  • Data de Nascimento 17-10-1974

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Betim

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

438 visualizações

Conquistas de ailtonux

(1/6)

25

Reputação

  1. Complementando a mensagem anterior... Gostaria de apresentar um resumo do formato dos arquivos gerados e carregados para as centrais do VW Polo & Virtus e o formato que é carregado para as centrais do VW T-Cross e centrais que utilizam o mesmo firmware do T-CROSS. São praticamente a mesma coisa, mas notei que os ICONES geram com nomes diferentes e o tamanho do arquivo .db3 é muito menor para o T-CROSS. Em resumo, estou precisando da planilha de excel do VW-Eigene POIS - V#.# (#.# - versão para T-Cross) no qual esta estará configurada ou formatada para geração dos arquivos das centrais com firmware deste veículo. Hoje já tenho do POLO & VIRTUS conforme link disponibilizado e estou precisando do modelo da T-CROSS. Que em resumo acredito que seja em termos visuais a mesma planilha, mas ela deve possuir alguma formatação no processo de geração dos arquivos de forma que a central com firmware do T-Cross consiga entender. Quem puder nos ajudar ficarei muito agradecido...
  2. Pessoal, bom dia!!! Alguém teria este programa para converter o arquivo para o formato das centrais VW-MIB do T-Cross? Venho procurando e achei até versão mais atualizada neste link: https://drive.google.com/file/d/1Zkm...n344IRkX0/view. Mas infelizmente não funciona para a minha VW-MIB2 com firmware da T-Cross que está hoje instalada no meu Jetta. Usei este programa e segui as ajudas aqui do forum descritas e o carregamento no veículo parecia estar tudo certinho, mas não aparece os POI´s no mapa e nem emite os alertas. Já até vi alguns comentários anteriores com o mesmo problema. Achei no youtube, o vídeo do Fabinho no qual tem atualizações mensais dos radares para esta minha central e que me salva no qual o arquivo vem configurado para ela. Os arquivos carregaram direitinho e funciona perfeitamente. Deixo aqui até link caso alguém precise: O problema que gostaria de carregar apenas os alertas do site Maparadar. E esta versão que ele disponibiliza vem com alguns Postos de Abastecimento e provavelmente ele deve marcar na planilha que gera os arquivo para dar o alerta em todos os POI´s. E o que acontece? Vc andando mesmo vc não marcando os postos na MIB, qdo vc passa próximo de um, a central emite o alerta e se vc não conhece a região vc fica achando que pode ter um radar ou coisa do tipo; mas aí vc vai olhar pq esta emitindo o aviso, foi pq o POI de posto foi carregado para aquela região. E tipo meu, acaba que incomoda, pois tem região que é um posto em cada esquina. Já pedi algumas vezes para ele ensinar como fazer o arquivo ou fazer um arquivo de carregamento sem os postos de abastecimento, somente o alerta do Maparadar, mas nem resposta tive. Ele parece ser até gente boa, mas infelizmente para dar retorno ou uma satisfação sobre o tema ele é bastante complicado. Então, estou buscando dados e informações para conseguir gerar um arquivo de carregamento e fazer funcionar na minha central somente com os alertas do site maparadar e dando certo posto pra vocês aqui as atualizações de POI´s. E quem puder me ajudar e dar uma força ficarei muito agradecido. No canal dele, vi que existem dois formatos. Um para Polo & Virtus e outro para T-Cross... Acredito que tenha um uma planilha diferente ou o arquivo metainfo2.txt que deva fazer a diferença de formato de arquivo de carregamento para a MIB. Bom quem puder ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado desde já...
  3. Boa tarde!!! Deve de ter ocorrido alguma instabilidade, mas o link está funcionando corretamente. Só baixar os arquivos e fazer o procedimento que vai dar certinho. Obrigado!!!
  4. OI Jorgeultra, bom dia!!! Poderia verificar o link deste arquivo Global. Pois está apresentando a seguinte mensagem: The file you are trying to download is no longer available. Desde já obrigado irmão!!!
  5. Bom dia pessoal!!! Estou tendo um pequeno inconveniente no meu Igo Nextgen para Android e o pior, sempre de maneira esporádica. Começou estes dias e sem eu ter feito atualização ou ter mexido em algo. Esta acontecendo que acesso o APP ele entre normalmente e tal, passo por um radar, dois radares e ele ali sempre me avisando que estou me aproximando ou estou acima do limite de velocidade. Do nada noto que o som some e só fica o alerta na tela (visual). Se eu sair e entrar novamente no APP, volta ou entram se eu entrar nas configurações de volume, a barra de alerta está a zero e eu coloco ela em 100% e volta ao normal. Depois que ocorre uma vez, durante o percurso não ocorre mais. Alguém já passou por isso e soube como resolver?
  6. Pessoal, bom dia!!! Sempre me pedem para disponibilizar o sistema de destrava e o iGO Amigo já pronto para a central AVIC-F220. Mas o arquivo completo com os mapas e tal ficava muito grande para disponibilizar neste site de upload de arquivos. Então resolvi criar no meu Google Drive um link com o cartão de memória que usava na centra AVIC-F220 e parece que deu certo. Desta forma é só baixar e colocar no cartão de memória e inserir na central AVIC que já estará pronto para rodar. Segue abaixo o link que criei no Google Drive para baixar. Link: https://drive.google.com/file/d/1B6rxLcXsuvuVXQLR-UJHkvPQX_lhdQRJ/view?usp=sharing OBS: - Infelizmente não possuo mais o AVIC-F220 e acaba que não estou atualizando mais os mapas e radares que estão neste link acima. A ultima atualização foi final de 2018. Então mesmo estando pronto, você terá o trabalho de atualizar os alertas e atualizar os mapas (no qual este arquivo que estou disponibilizando está com os dois mapas - Here e TomTom). Mas isso é fácil de fazer seguindo as informações aqui do forum. - Ele deve iniciar com uma tela da VW, pois o meu carro que vendi era um Golf MK4 e deixei a entrada personalizada pra ele. Qualquer coisa é só trocar o papel de parede de iniciação, seguindo as dicas aqui no forum também. Vlw pessoal e depois comentem se deu certo o download e a instalação.
  7. Bom dia!!! Me parece que o lynk está fora do ar. Poderiam confirmar por gentileza. Obrigado!!!
  8. Alguém teria um programa desses para me ajudar? Pois já tentei me cadastrar neste outro forum aí e nada até agora e não encontro na Net outro lugar para baixar este programa. Se alguém pude me ajudar ficarei muito grato.
  9. Exato ROP, algum tempo atrás tentei fazer funcionar o Amigo aqui disponível para esta central e infelizmente sem sucesso. Esta M1 é Android 8.0 e meu já estou tentando vários iGO aqui do forum para ela e o máximo que consegui ou ficar com tela preta e agora um outro que mexi consegui abrir mas ele está muda. Tá osso viu... Ainda não testei o NextGen... Se não conseguir vou ver se ele dá... O detalhe que já vi no Youtube na própria M1 eles instalando o iGO Primo sem dificuldades. Mandei e-mail pra eles, pedi ajuda, mas o suporte deles é mesma coisa que nada. Lá tem o GPS SYGIC, mas pensa num trem esquisito. Já sou acostumado com o iGO mano e aí não tem jeito. Mas uma hora eu consigo.
  10. Já vi pessoal configurando e testando com iGO Primo sim. Eu mesmo andei fazendo um teste, mas achei que ele roda pesado nesta central, chegando em alguns momentos dando a sensação que iria travar. Até por isso optei por usar o iGO Amigo que por sinal deixou a interface gráfica leve e o recalculo das rotas muito rápido. Não tenho mais o iGO primo aqui comigo configurado para esta central. mas lembro que tive que configurar basicamente o arquivo TestMode para trabalhar com o novo iGO (acertando caminhos de pasta e o nome do executável) e atualizar alguns pontos no arquivo Sys.txt do primo para adequar a central conforme feito para o Amigo.
  11. Mais uma vez muito obrigado Nelsonriggs... Estou numa peleja pra conseguir colocar um iGO qualquer que seja na minha central M1 (resolução 1024x600), mas pensa num camarada que está apanhando!!! O máximo que consegui usando o Thunderbolt Android e iGo Primo 2.4 foi deixar a tela preta. Tenho Audio, os menus parecem que funcionam, pois clico na tela e tenho resposta de algo, mas não vejo nada. Mas vou tentando aqui... Qdo conseguir algo, vou postar no local certo o resultado. Obrigado mais uma vez irmão!!!
  12. Pessoal, bom dia!!! Alguém teria o link funcionando ou o arquivo para disponibilizar? O link acima está quebrado. Obrigado desde já!!!
  13. Opa, Vlw Claudio e Nelsonriggs... Muito obrigado!!! Vamos começar estes trabalhos e se der resultado posto aqui no forum. Vlw mais uma vez.
  14. Exatamente isso Claudio!!! Não consigo me adaptar tbém com os outros iGO´s pois sinto que mesmo vc tendo memória pra dar e vender todos ficam lentos. Já tive aparelhos de 64, 128 e 256mb de memória mas não rodam com a suavidade e a velocidade do Amigo. Meu pai possui um GPS da Discovery de 64mb e rodava o primo. No dia que instalei o amigo pra ele, virou fã devido a velocidade em recalcular a rota. Sem falar que o aparelho que ele já estava pensando em trocar ganhou uma sobre vida, ficando muito leve. Sobre a minha central, ela possui a resolução 1024x600. Mas acho que não custa tentar com esta resolução 800x480 que vc citou. Teria como disponibilizar este arquivo para Android pra mim por gentileza? Apesar que a minha central possui Waze e Google maps, mas todos eles trabalham fazendo uso de dados. E infelizmente no brasil não temos rede de dados em todas as esquinas. É bom vc ter um GPS pra de socorrer nestas horas. Mas eu particularmente sou muito fã do iGO AMIGO e gostaria de poder brincar agora com mais esta plataforma. Vlw e fico no aguardo.
  15. Oi Claudio, bom dia!!! Tudo bem? Estou precisando de uma ajuda. Estou com uma central multimidia MotorOne (M1) que utiliza o sistema Android 8.0 e veio instalado nela um sistema de navegação para android muito ruim que já até retirei. Vi na Internet até mesmo no youtube da MotorOne como instalar o Igo Primo. Realizei o procedimento e deu tudo certo. Mas eu modéstia a parte não sou muito fã do Primo, pois acho mais clean e mais leve de trabalhar o Igo Amigo. Realizei o mesmo procedimento feito para o Primo para o Amigo, mas infelizmente ele não funciona. Vi nos postes anteriores vc comentando com um colega aqui do forum que você roda o Amigo no Android, você saberia ou poderia me passar o que devo fazer para que ele rode no Android? Pois infelizmente não tive o mesmo sucesso... E vi que tem muitas outras pessoas tentando o mesmo, mas sem sucesso. O link com os procedimentos para instalar o iGo Primo que utilizei foi este: https://youtu.be/oVy__LhMlnw É bem básico e já vem pronto o arquivo para instalação. Acredito que tenha que fazer algo antes disso para transformar o arquivo .EXE do Amigo em um .APK Caso já tenha um tópico sobre este assunto, pode direcionar pra ele sem problema. Se puder me ajudar ficarei muito agradecido!!!
×
×
  • Criar Novo...