Ir para conteúdo
GPS Clube

jotamaria

Membros
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jotamaria venceu a última vez em Novembro 10 2020

jotamaria tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre jotamaria

  • Data de Nascimento 26-07-1968

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    ponta grossa pr

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

640 visualizações

Conquistas de jotamaria

(1/6)

27

Reputação

  1. Bom dia Claudio. Que pena que você não vai postar o igo primo 2.0. Gosto muito do seu trabalho, uso o igo amigo ha muito tempo gostaria de testar o igo primo, mas temos que respeitar a sua decisão. Abraço!
  2. Obrigado Claudiotrg Acredito que essa deve ser a UX do velocímetro grande. Gostaria da UX com o velocímetro pequeno como mostra o video que o amigo Sherlock postou. Mas vou ver aqui Obrigado
  3. Bom dia. Estou procurando essa UX do Fidelis ha muito tempo e não consegui encontra-la. Se algum amigo tiver ela e puder disponibilizar eu agradeço.
  4. Boa noite. Temos que nos unir para que o forum continue em pé. Acho que vai ser uma pequena taxa se muitos colaborarem.
  5. Meus Sentimentos ao Amigo e Família.
  6. Boa noite Uso igo primo enterprise e gostaria de mudar a cor das setas da primeira manobra (esta verde) e a segunda manobra (esta amarela) queria deixar com a cor preta para facilitar melhor visualização. Uso a skin diMkaWA_P171_TomSoft_(a). Gostaria de saber se há possibilidade de mudar e como faço isso. Grato
  7. Obigado por responder Mas não deu certo, da um erro Failed to open file: ui_igo9\common\ui\common_ params.css exiting application. Não esquenta a cabeça se não da certo vou continuar como estava (diMkaWA_P156_Safhire_Bruski) Obrigado
  8. Bom dia pessoal Uma informação, alguem sabe se existe uma skin para igo primo 2.0 com a barra de informações na parte inferior (horizontal) ?
  9. Uso a skin diMka WA P.1.7.4 modZK2. Vou verificar. Obrigado Luiz.
  10. Boa tarde pessoal. Uso igo primo 2.4 em um gps multilaser e quando chego ao destino ele não faz a pergunta: (Voçê chegou ao seu destino? Diga sim ou não.) Alguem sabe me informar se seria uma configuração ou alguma alteração no sys?
  11. Testei também em um Multilaser 480x272 está normal funcionando tudo certo
  12. Bom dia Excelente navegador, rápido e fácil de usar. Instalei a extensão (Google tradutor) funciona perfeitamente inclusive com áudio também. Valeu a dica.
  13. Bom dia. Excelente navegador. Gostei muito, só tenho uma dúvida. Habilitei as minijunções mas não funcionou. É assim mesmo ou tem alguma configuração que não estou sabendo fazer? Obrigado.
  14. Boa tarde Pessoal instalei o igo primo na memoria interna do gps mas ao desligar aparece uma mensagem de erro: Application Primo.exe encountered a seriuous error and must shut down. No cartão funciona normal. Tem como resolver isto? Grato.
  15. alipark, Obrigado amigo por responder. Tava aqui mexendo e achei o caminho. Dentro da skin nos arquivos,( ui_igo9/480_272/main_scheme) estão as linhas só vai levar um bom tempo para estudar e verificar nas quais vou fazer as modificações. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...