Ir para conteúdo
GPS Clube

ivanilsonoli

Membros
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ivanilsonoli venceu a última vez em Abril 5 2020

ivanilsonoli tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre ivanilsonoli

  • Data de Nascimento 04-02-1984

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Dom Eliseu

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

339 visualizações

Conquistas de ivanilsonoli

(1/6)

11

Reputação

  1. Boa noite, Alguma novidade dos mapas do Brasil?
  2. Bom dia, antes de transferir para a CM com android, testo primeiro no celular, como falei no celular está funcionando perfeitamente, quando vou pra CM não acha os arquivos de mapas, talvez por o android não serem a mesma versão. Sobre essa orientação do Secay no ponto que descrimina ainda não testei, mas vou testar. Obrigado pelas informações!
  3. Boa noite, estou usando iGO_Avic instalado na memoria do celular, com android 10, e os complementos no Cartão SD, no celular fiz esse procedimento no sys.txt e está funcionando perfeitamente. [folders]data_folder_name="iGO_Avic"has_secondary_root=1 android_secondary_root_path="/storage/A395-D6E6/Addons/HT" ;linked_root_list="/storage/emulated/0 /storage/MicroSD /extsd /storage/extsd0 /mnt/extsd0 /mnt/storage/extsd0 /external_sd0/mnt/sdcard/external_sd0 /mnt/external_sd0 /mnt/sdcard/external_sd /sdcard2 /sdcard /sdcard/sd /mnt/sdcard /mnt/sd /mnt /storage /mnt/extSdCard /mnt/external_sd /mnt/sdcard/external_sd /sdcard/external_sd /storage/extSdCard"Tenho uma CM com Android 8.1 e fiz o mesmo procedimento, mas dá erro, com a mensagem "erro não é possível encontrar os mapas", então buscando alguma forma de resolver o problema, encontrei seu post, e fiz conforme indica, mas infelizmente não resolveu.Poderia me ajudar a resolver esse empasse?
  4. Bom dia, ha vários dias estava tentando fazer com que o iGO Fast Ultimate rodasse com os mapas no cartão de memoria, depois de muitos testes conseguir, o apk está instalado na memoria interna e alguns complementos no SD, fiz alterações no sys para poder chegar a esse feito, mas depois que o app rodou pela primeira vez ele sumiu com o sys, se coloco outro não funciona, e queria fazer mais algumas alterações, como disse o sys sumiu da pasta iGO, posso fazer outras alterações em outro lugar e como posso encontra esse sys que o app sumiu? Uso no celular, depois de funcionar tudo ok, passo pra minha CM que é android também!
  5. Bom dia, obrigado pela orientação, gostaria de mudar de retrato para paisagem o layout, poderia me fornecer essa dica?
  6. Estou usando no Android 10, Motorola One, funcionando perfeitamente (somente a voz está um pouco arrastada), apk na memoria interna, e building, dem, map, e poi no SD! [folders]data_folder_name="iGO"has_secondary_root=1android_secondary_root_path="mnt/storage/A395-D6E6/Addons/HT/content/map" ;para compartilhamento da pasta content no SD.;linked_root_list="/mnt/sdcard/iGO/captures /storage/extSDCard/iGO /storage/sdcard2/iGO /sdcard2/iGO /sdcard/external_sd/iGO /ext_card/iGO /mnt/_ExternalSD/iGO /mnt/emmc/iGO /mnt/extern_sd/iGO /mnt/external_sd/iGO /mnt/exsdcard/iGO /mnt/ext_card/iGO /mnt/ext_sd/iGO /mnt/extsd/iGO /mnt/extSdCard/iGO /mnt/sdcard/_ExternalSD/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/ExtStorages/iGO /mnt/sdcard/extStorages/SdCard/iGO /mnt/sdcard2/iGO /storage/sdcard1/iGO /storage/sdcard0/iGO /storage/iGO /sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard-ext/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/iGO /sdcard/iGO /storage/sdcard1/iGO /mnt/sdcard1/iGO /mnt/ext/SdCard/iGO /storage/ext/sdcard/iGO /mnt/storage/MicroSD/iGO"
  7. Gostaria de colaborar com o GPS Clube, me passem conta da Caixa Econômica!
  8. Boa noite, fiz conforme indicou, mas só funcionou quando coloquei a pasta iGO_Avic na raiz do SD, seguindo o caminho que você nos passou fica com a seguinte mensagem "sdcard/global_cfg not foud! Agora está funcionando normal, com a pasta na raiz do SD!
  9. Obrigado pela informação, funcionou, mas depois de um tempo o aplicativo fechou e não abriu mais!
  10. Usei essas linhas no SYS.txt [folders] has_secondary_root=1 data_folder_name="iGO_Avic" android_secondary_root_path="/mnt/sdcard/Android/data/jp.pioneer.mbg.avicsync/files/iGO_Avic" ;android_secondary_root_path="/storage/sdcard1/addons" ;android_secondary_root_path="/storage/6A19-C9F9/addons"
  11. Bom dia, fiz algumas alterações no Sys.txt, pasta SAVE e realmente não funcionou no SD, no meu celular com Android 9, mas ao instalar em um dispositivo com Android 8, funcionou perfeitamente no SD.
  12. Isso mesmo, mas infelizmente não funcionou em meu celular, só funciona o outro apk na memoria interna, queria instalar na memoria externa! Meu celular está com a versão 9 do Android!
  13. adimengo Fiz esse procedimento, mais nessa forma: Android/data/jp.pioneer.mbg.avicsync/files/iGO_Avic, mesmo assim não funcionou, vou tentar do jeito que você fez!
×
×
  • Criar Novo...