Ir para conteúdo
GPS Clube

Alexandre Barbosa Malvares

Colaborador
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alexandre Barbosa Malvares venceu a última vez em Novembro 26 2015

Alexandre Barbosa Malvares tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Alexandre Barbosa Malvares

  • Data de Nascimento 12-06-1958

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Praia Grande

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

362 visualizações

Conquistas de Alexandre Barbosa Malvares

(1/6)

50

Reputação

  1. Bom dia. Baixei o mapa e os arquivos que o acompanham. Instalei no meu Garmin Drive Smart e o mapa funcionou perfeitamente. Acrescento que fiz uma simulação de rota e a view junction também funcionou. Agradeço por disponibilizar o mapa.
  2. Eu coloquei no cartão SD na pasta Maps que já vinha com ele e tinha um mapa desatualizado City de 2012.
  3. Boa tarde pessoal. Adquiri um Garmin Nuvi 1490 que veio com um cartão de memória de 16 Gigas. Ele veio acompanhado de um mapa original dele e também com uma mapa tracksource de dezembro de 2020. Peguei o cartão Sd e atualizei o mapa tracksource do próprio site do projeto, porém, apesar de ler o cartão ele parece não enxergar o mapa. Ligo o aparelho, aí ele procura o mapa, coloca a tele de "Pronto para Navegar" e simplesmente o mapa não aparece na tela. O que será que eu fiz de errado? Por favor, podem me ajudar??
  4. Obrigado pela informação d780. Consegui baixar e funcionou perfeitamente no IGO Next Gen.
  5. Bom dia. Uma dúvida pessoal. A atualização disponibilizada no post #1 pode ser usada no IGO Next Gen??
  6. Aproveitando o momento, concordo plenamente com o Fábio. Se tenho meus navegadores atualizados com os mapas mais recentes, isto eu devo a vocês do fórum que gentilmente tem cedido mapas dos mais variados, além de informações preciosas que nos ajudam a tirar o melhor proveito dos navegadores que utilizamos. O meu velho GPS TomTom Start 45 só está com o mapa mais recente pela colaboração dos administradores ao postarem as atualizações. Então eu quero agradecer a todos que administram este fórum. Parabéns pelo fórum GPS Clube!
  7. Bom dia. Fiz o download do arquivo e ao descompactar a pasta está vazia. Agora que eu vi. Não tinha digitado a senha corretamente.
  8. Bom dia. Acessei o link, ele foi baixando até 40% do arquivo, aí ele parou e deu "Erro de Rede". O que fazer??
  9. Bom dia. Estou tentando baixar o arquivo do primeiro post e não estou conseguindo. o download vai até a metade e para, sem nenhuma explicação.
  10. Realmente seria essa a visão que eu gostaria de ter quando rotacionasse o celular, como se ele estivesse "deitado". Como eu faria para configurar isso no Nextgen?
  11. Bom dia. Aproveitando o gancho da dúvida sobre o NextGen e seguindo as instruções de como deixar o zoom da tela de modo a ter a visão como se eu estivesse atrás do carrinho, percebi que quando eu deixo o celular como se ele estivesse "deitado", o NextGen ignora a configuração e mostra como se eu estivesse num helicóptero, ou seja, ele me dá a visão como se eu estivesse em cima da cidade. Gostaria de saber se tem como reverter isso. O interessante é que quando eu deixo o celular como se ele estivesse "em pé", ele volta a tela na configuração que eu tinha deixado. Agradeço desde já a atenção.
  12. Navegando pelos tópicos para IGO primo Next-Gen, atualizei os radares, um pacote UX mais atual, enfim estou descobrindo que posso deixar o navegador ajustado e atualizado. Só gostaria de saber se o IGO NextGen permite colocar avisos de pedágios com seus respectivos valores. Ele já tem aviso de alerta para acender o farol baixo quando entro em estrada.
  13. d780 Boa tarde. Quero agradecer a orientação recebida. Segui o passo-a--passo sobre os novos mapas Here e TomTom para android e deu certo. Consegui atualizar os mapas do navegador IGO Primo NextGen. no meu celular.
  14. Boa tarde. Eu tenho a seguinte dúvida. Comprei uma versão oficial do IGO NextGen e agora percebo que seus mapas estão desatualizados,afinal o fórum publicou mapas mais recentes tanto da Here como da TomTom. Aqui é que surge a pergunta. Eu posso substituir os mapas antigos pelos novos ou só posso fazer isso na versão do navegador crackeada?? Estou fazendo essa pergunta porque o vendedor já declarou que ele disponibiliza os novos mapas mas eu tenho que pagar também pelo navegador. Em outras palavras, vou ter de desinstalar o que eu tenho e instalar o pacote novo contendo navegador + mapas atualizados. O que vocês me aconselham??
×
×
  • Criar Novo...