Ir para conteúdo
GPS Clube

ChicTeclados

Membros
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por ChicTeclados

  1. Eu comprei alguns aparelho xing ling para GPS da China, apenas uma marca eu gostei, diz que tem 256 de memória e acho que tem mesmo, porque nunca travou, nunca foi preciso resetar, nunca deixou na mão e eu gosto de vozes TTS e uso em todos os navegadores que está no cartão de memoria.o navegador que veio nele eu deletei e instalei esses daqui do GPSCLUBE e roda redondinho. Pode instalar na memória interna ou no SD card.
    Além disso, quando liga o carro, ele não liga, é preciso ligar manualmente, e quando desliga o carro, em 5 segundos ele também desliga, desliga mesmo, não fica nada em segundo plano, ou seja: Não fica consumindo bateria do carro.
    Apena um problema que não gostei, se programar para transmitir em FM para o multimidia ou rádio do carro, ao desligar ele perde essa funcão, ou seja, é preciso programar outra vez. Isso me incomoda, então eu uso um cabo auxilar direto na multimidia.
    o meu é de 5 polegadas, mas tem de 7 também. A marca é KMDRIVE sitema operacional WinCe, não é Android (ainda bem) no Aliex. vou mandar o link, não sei se pode, vou dar uns espaços pra garantir, depois voce corrige o link.
    Se alguém conhece outros xing ling melhores, por favor fiquem a vontade para dizer pra nós.

    https ://pt. aliexpress. com/item/32905653595.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4hQaYOD&gatewayAdapt=glo2bra

  2. 20 horas atrás, jfsvieira disse:

    Tenho um GPS da Aquarius Discovery Channel 5' com a tela danificada e gostartia de saber se compensa trocar ou comprar um novo? Onde comprar o novo? Ainda fabricam o aparelho?

    O restante está ok e funcionando, bateria não está inchada.

    Eu mesmo gostaria de comprar um novo onde pudesse pagar pelas atualizações só que não consigo indentificar um fornecedor para tal que forneça o aparelho hablitado para atualizações direto no site da Naviextras.

    Consertando o meu ja vai me ajudar muito, sou caminhoneiro e consegui ao longo dos anos manter uma configuração satisfatória que atende bem quem precisa de navegação para caminhões.

    Se o s Srs puderem ajudar agradeço, TKS.

     

     

    Comprei um aparelho GPS 5 polegadas da China à alguns meses, veio com peças soltas, dei uma arrumada e funcionou, mas é muito ruim de memória, então tirei a bateria para outro aparelho e está guardado, a tela está boa, se quiser envio pra você, porém você teria que pagar o frete via correio.

    Sou de Criciuma, SC, talvez você passe aqui pela BR-101 que fica à uns 10 km de Criciuma, mas nesse caso vou até algum posto na BR e entrego pra você. Só não sei como vamos trocar whatsapp...

    Porém, acredito que não compensa, mesmo eu doanto a tela pra você, a não ser que teu aparelho ainda aceite atualizações.

    OBS: Se tudo der certo, apenas de uma contribuição para o GPSCLUBE 👍

  3. 4 horas atrás, Bruski disse:

    Boa tarde a todos 
    a quanto tempo hein kkkk
    em breve estarei postando a versao 2024 do pai do New Adventury (THUNDERBOLD)
    versão CE e Android , testado no android 12 
    ate la vista

    Thunderbold 2024 CE e Android? Mas que maravilha!!! 😃👍 👏👏👏

  4. Excelente texto, belas palavras e com final feliz kkkkk 👏👏👏

    Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. Quanto aos últimos anos que passaram, incluindo 2023, não pensem que as estrelas se apagaram só porque o céu ficou nublado.

    Feliz Natal, boas festas a todos... 💫

    • Thanks 1
  5. Essas multimídias de série... Desanimei de todas, só p/ câmera de ré mesmo e em algumas se aproveita a potencia do som.

    Cheguei a conclusão que bom mesmo é o velho WinCE com um um iGO_Primo pendurado no parabrisa e transmitir o som via FM ou um cabo auxiliar para ouvir as vozes TTS.

    Para achar algum endereço novo que ainda não consta nos mapas da Here, uso o celular com google mapa.

  6. 7 horas atrás, nelsonriggs disse:

    @ChicTeclados

    Abri o arquivo e não tem nada do que disse acima, está bem estranho...quanto à projeção dos dados a imagem é invertida no celular para refletir no vidro a visualização e requer um bom suporte para fixá-lo no painel...

    Bom dia, baixei outra vez do mesmo link que Você enviou acima e agora É uma UX, não entendi mas agora veio a UX, dentro dela está: ui_nextgen, ux e info.

    Desculpe e muito obrigado, vou testar em um celular e vou aguardar a ux WinCE iGO_Primo do nosso amigo SOSgps...

  7. 1 hora atrás, nelsonriggs disse:

    @sosgps

    Consegui achar a ux para nextgen que estava no link morto acima, porém diz que é de uma versão mais recente de nextgen denominado Luna, então veja se dá certo...

    https://www.upload.ee/files/15622446/hud_fd.zip.html

    Imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ow3wx1U

     

    Dentro desse arquivo.zip, denominada "hud_fd" só tem o winrar-x64, instruções e o installer.rar. Não sou um expert em UX, mas nunca vi ux assim. Ou é assim mesmo? Também nem sabia que existia essa tecnologia de projetar a tela do GPS no parabrisa do carro. Estou curioso é com a UX que espelha no vidro, ainda mais se tiver uma de WinCE e iGO_Primo.

    Como uma UX em um aparelho wince faz espelhar a navegação GPS no parabrisa?

    Mas que interessante! 😃

  8. 2 horas atrás, sosgps disse:

    Obrigado pela resposta meu amigo!

    Eu lembro que eu tinha está função no meu wince com IGO primo, até creio que tenho na minha nuvem ainda mais como utilizo o nextgen irei tentar o que me disponibilizou, irei fazer um teste e retorno com a resposta, muito obrigado 🙏

    Boa noite SOSgps, se Você achar esse do WinCE com iGO_Primo, por favor deixe o link p/ nós :) 🙂

  9. 33 minutos atrás, orly guimaraes disse:

    Esqueci de mencionar trocar as SCHEME e apagar a pasta SAVE.

    Também esqueceu de upar a scheme AD & XA v6.0 (Noite) Vou colocar tuas Schemes e deletar a pasta Save. Obrigado! 🙂

    Deletando a pasta save funcionou legal com tuas Schemes, mas sem o SYS text, com o SYS text aparece o erro global.

  10. 1 hora atrás, orly guimaraes disse:

    Troquei essas Schemes e não funcionou. Mas tua sugestão valeu, peguei duas schemes do Claudiotrg de um iGO_Primo que baixei aqui e com essas duas Schemes dia/noite do Claudiotrg funcionou certinho e abriu rapidinho com todos os mapas e speedcam.

    Somente um detalhe, funcionou sem o Sys text, deixei sem SYS. O global_cfg é o mesmo do Xá, portanto o Global tem nada a ver com isso. Deletei todas as schemes, deixei somente as duas do claudiotrg.

    Pessoal, isso aqui não é reclamação, muito pelo contrário, são experiencias que faço e tento colaborar, afinal é p/ esse objetivo o Forum, não é?

    • Like 2
  11. Em 05/08/2023 em 08:48, Xamanian disse:

    Caro Francisco,

    segue link da versão que montei anos atrás:

    https://ufile.io/101xb1lg

    O executável é da versão que citou, mas não se trata de um pacote puro/original, mas sim modificado. Sobre a versão dita Advent, desconheço.

    Abraços,

    .XA.

    Boa noite e obrigado por compartilhar. Baixei esse navegador e dá o erro do global. troquei o SYS texto por outra mais "enxuta" de outro iGO_Primo e não deu mais o erro "global" porém, agora trava em "PrepareForUI" da tela inicial e so resetando o aparelho.

    A sugestão do Claudiotrg não resolveu, continuou dando o erro global. Deletar a pasta "Save" tbm não resolveu.

  12. 1 hora atrás, claudiotrg disse:

    Sim, eu sei. Até peguei outro apk AvicSync pra testar, mas também não deu, se deletar as pastas Ux e Save, ele funciona daquele jeito horrível do igo original sem skin. Testei também o Apk Basar, funcionou, mas acho que vou voltar pro Israel, funciona mais rápido.

     

    Obrigado 

     

    OBS:

    Logo levaremos um xingão por estarmos discutindo assunto fora do propósito deste tópico. Rsrsrs

    Experimente esse APK Nextgen android aqui: "iGO_Pal" pode ser instalado no SD card e tem VR, tão bom quanto o AvicSync, só há um pequeno problema, ao ativar a função "falar dia da semana" ao iniciar, a voz fala milhões ao invés de o dia/mes e ano.

    Crie uma pasta com esse nome: com.nng.igo.primong.palestine/files/iGO_Pal e cole qualquer conteudo, pode ser igo israel, avicsync e substitue por esse apk que vai funcionar. Quanto as correções voces sabem o que fazer exatamente.

     

    É somente o APK sem navegador.

    Copia e cola o link abaixo no navegador, que vai pro torrent:

    magnet:?xt=urn:btih:591647d57788cbc75c743362dd26c89f1bf809e3&dn=iGO_Pal&tr=http%3a%2f%2fbt.t-ru.org%2fann%3fmagnet

    • Thanks 1
  13. Em 17/02/2022 em 09:43, Tomio disse:

    Bom dia,

    Se vc prefere fazer a doação através de depósito, os dados da conta bancária são:

    Banco: 336 - Banco C6 S.A.

    Agência: 0001

    Conta corrente: 7390602-6

    Agradecemos a sua contribuição, ChicTeclados

    Somente agora vi a resposta. Vou colaborar, agradecido pela atenção!

    Fui fazer um "TED" e é necessário o nome e o CPF...

    • Thanks 1
  14. Em 26/07/2019 em 13:58, ROP disse:

    É uma tendência, o multimídia do Peugeot 2008 também é assim, android auto... e no caso do Medianav/Peugeot, que diga-se de passagem, é muito melhor que os GPS anteriores e um trabalhão para atualizar... e no caso do Medianav, com um navegador russo tosco...As centrais anteriores do Peugeot no quesito GPS, não gostei, carência de mapas atualizados... e hoje o Google Maps tá batendo Here e Tomtom... pelo menos nos trechos em que uso...

    Porém, Android Auto ou Apple Carplay,  só funciona online e com apenas dois navegadores, waze e map, se cair a internet, adeus rota, tá perdido. Sem contar que não avisa radares e outras configurações dos famosos iGo amigo, Primo e NextGen via satélites.

  15. 6 horas atrás, ChicTeclados disse:

    Instalei e de início não funcionou normal, deletei algumas ux e funciona redondinho. Obrigado! 🎶🙂🔊

    Funciona em 7 polegadas e também 5", porém em 5 polegadas não aparece o carro da tela inicial, somente letras.

  16. Em 11/08/2020 em 10:00, amazonas disse:

    Estou utilizando o mecanismo de voz do google, sim. Na última att dos mapas eu atualizei também a pasta phoneme. Andei modificando algumas configurações e parou de ficar falando "caracteres inválidos". Algo relacionado as Skins.Agradeço a sua preciosa atenção, amigo. Abraço

    Realmente essa voz do google é chata pra caramba kkkkkkkkk Eu não gosto!!!

×
×
  • Criar Novo...