Ir para conteúdo
GPS Clube

bananaverde@zipmail.com.br

Membros
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bananaverde@zipmail.com.br postou

  1. Boa noite pessoal. Depois de muito fuçar o aparelho e juntar cacos de informações pela internet, acabei conseguindo fazer o aparelho abrir o navegador que está na memória interna (resident flash). Eu apaguei o navegador original e coloquei o Igo8kk, encontrado aqui no fórum no link: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5725-igo8-com-skin-kikker-32mc-mapchanger-super-leve-para-usar-2-mapas-here-e-tomtom-resolução-480_272-e-800_480/&tab=comments#comment-62429 Depois de colocar o Igo8kk na memória interna eu o renomeei para NDrive e fiz o mesmo com o seu executável (renomeei o executável para NDrive). Alguns aparelhos usam o nome do navegador e do executável de MobileNavigator, isto depende da configuração de fabrica de cada um. No caso do meu aparelho foi NDrive. reiniciei o aparelho e funcionou que foi uma beleza. Ainda não consegui entrar nos navegadores que estão no cartão SDMMC, nem mesmo com Menu instalado, mas já dá pra viajar. Se alguém tiver mais alguma dica, escreve aí.
  2. Prezados, tenho um GPS Foston fs-3d710dt e ele está apresentando um problema que pelo jeito é recorrente neste aparelho, sobretudo se ele for do "Paraguai". Este problema já é relatado desde 2014 conforme pude ver na internet afora. trata-se da origem de navegação. Este aparelho não apresenta a opção/ícone de Configurar o caminho de navegação. Quando clicamos no ícone da memória interna ou do cartão (este exige senha) ele apresenta uma mensagem que diz: "Configurar caminho de navegação" e quando clicamos ele volta para a tela que contem os dois ícones (memória interna e cartão). Já instalei Menu e nada deu jeito. O aparelho não inicia o Menu. Alguém sabe de algum procedimento para resolver este problema? Grato.
  3. Caro d780, passando aqui pra dar um retorno. fiz os procedimentos que você indicou e o New Adventure 2021 funcionou de primeira, já o Supermouse resolveu implicar e quando deletei o arquivo indicado ele deu outra mensagem diferente, então fui seguindo a sua linha de raciocinio e fui deletando conforme as mensagens até que ele resolveu funcionar. Agora falta testar nas ruas e estradas mas o mais difícil que era inicializar já foi. Mais uma vez grato pelas dicas.
  4. Bom dia companheiros. instalei dois navegadores em um um Gps Aquarius Discovery 5" e os dois estão dando uma mensagem de erro. O primeiro é o navegador Super Mouse e o segundo é o navegador Adventure 2021. Alguém pode dar uma luz? Grato.
  5. Prezados, acabei de descobrir aqui. basta clicar no ícone onde aparece o nível da bateria. Obrigado.
  6. Prezados bom dia, instalei no meu Xiaomi com Miui 11 e aparentemente funcionou, porém, não encontro a opção de buscar o endereço. quando clico no navegador ele já abre em uma tela de navegação na qual não há opção de buscar endereços nem de fazer configurações. Alguém sabe me informar onde está o erro por favor? Grato.
  7. Prezados, Ontem baixei o 7ways do site gpsutil e instalei no meu Aquarius Discovery Channel e funcionou. Ocorre que ficou muito lento e depois eu percebi que a pasta MAP está com quase 6GB de tamanho o que eu achei um pouco exagerado se comparado com outros navegadores que não chegam a 2GB. Como não há possibilidades de contao no site GPSUTIL estou apelando para a ajuda de vocês. Poderiam me dizer se eu fiz algo de errado? Grato.
  8. Bom dia, estou tendo alguma dificuldade para completar as pastas porque tem muitos arquivos a disposição para download e eu não sei exatamente quais devo baixar. Por exemplo: na pasta DEM tem o arquivo Basemap_NNG_2012.03_190527, neste caso, é necessário colocar mais algum arquivo ou é só esse mesmo? Outra dúvida, alguns arquivos vem acompanhados de licenças. essas licenças ficam nas pastas junto com os arquivos ou vão para a pasta license? por enquanto acho que é isso. Grato. Elcio.
×
×
  • Criar Novo...