Ir para conteúdo
GPS Clube

edward12

Membros
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edward12 postou

  1. Com a falta de aparelhos GPS off line no Brasil, onde vocês estão comprando os aparelhos? Eu estou comprando no Alli Express. Já comprei um de 128 mb, alguns meses atras. e agora estou comprando outro de 256 mb de memória ram para voltar a usar o igo primo. pois o de 128 mb de ram só tava conseguindo usar o igo amigo.
  2. Boa noite pessoal, acabou de chegar meu novo aparelho de gps. Podem comprar pelo Aliexpress que realmente chega. E os correios brasileiro fez uma entrega impecável. Agora acho que esse gps novo não vai travar mais. Mesmo com o Igo 8 meu antigo gps travava, acho que era porque usava um cartão de memória de 16gb num aparelho que só aceitava no máximo um cartão de 8 gb. Abaixo coloco algumas fotos do gps:
  3. fala pessoal, vou fazer mais uma propaganda aqui: com o sumiço dos aparelhos de GPS das lojas físicas, tenho um teoria para isso, será que não está chegando uma nova geração de aparelhos de GPS por aí? Já li em algum lugar que a China está fazendo seu próprio Sistema de Posicionamento Global. Vai ver que é por isso que os aparelhos que a gente conhece sumiu das lojas. Mas agora a propaganda: comprei esse GPS pelo aliexpress. Será que chega? Alguém ja´comprou pelo aliexpress para e que possa dar umas dicas... no mais, valeu pelo blog. há mais de 10 anos que também estou envolvido com gps e navegadores pricipalmente os igos. esse blog e o bolha imobiliária (rsrsrs) são os blogs que mais sigo. agora, sem mais delongas, abaixo o link do gps que comprei. https://pt.aliexpress.com/item/4000702370813.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6923b90adv5A9v
  4. acabei de comprar esse: https://pt.aliexpress.com/item/4000702370813.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3a52b90amiSQwY Agora vou esperar chegar. Se chegar, compro um melhor.
  5. baixando em abril de 2021. valeu.
  6. estou baixando agora. e quero aproveitar ao pessoal do Forum, se conhece um bom lugar para comprar aparelho de gps off line proximo de uberlandia ou goiânia, pois não estou achando na feira de importados em Brasília. No mais valeu ao pessoal do forum pela disponibilização do arquivo e pela ajuda.
  7. bom dia pessoal, Alguém de Brasília ou região próxima a Goiânia ou Uberlândia sabe onde posso encontrar um bom aparelho de GPS automotivo, (off line) com uma boa cofiguração, de preferência 480x272, pois se quem conhece Brasília, não estou encontrando aparelhos GPS na feira dos importados (feira do paraguai).
  8. boa noite pessoal, tô mexendo nua versão básica do infinity, e não reconhe o satélite. Uma coisa que notei nessa versão básica é que no arquivo sys não tem a tag [ gps], mas essa mesma tag se encontra na pasta save. Será essa a causa do problema o igo primo não reconhecer o satélite? resumindo: tem [gps] na pasta save - system, onde posso mudar a variável para "auto" ou outra qualquer, mas não no arquivo sys. Gostaria de saber se seria essa a causa do não reconhecimento do satélite. valeu pela ajuda pessoa.
  9. olá pessoal, tudo bem vou baixar este igo hoje em 2018, mas os mapas estão atualizado para o ano em questão?
×
×
  • Criar Novo...