Ir para conteúdo
GPS Clube

hjk

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hjk postou

  1. Olá Claudio 

    será que vç me pode dar uma ajuda? 

    em caso afirmativo, precisava encontrar um link para fazer download do IGO Amigo com Mapas Europeus e Radares incluídos. 

    O meu muito obrigado e um abraço aqui de Portugal.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hjk

      hjk

      Olá Cláudio boa tarde

      após muita pesquisa aqui no forum e também no forum Espanhol (foro keys) lá consegui colocar o IGO_PRIMO a funcionar bem no meu Gps.

      Contudo estou aqui com um problema que não sei resolver... é assim, quando tenho o Gps a funcionar o rádio fica sem som, e vice -versa... será algum problema nas configurações do Gps ou o rádio que poderá estar com alguma avaria ou até má configuração ( há dias fiz um reset ao aparelho...).

      Agradecia a tua opinião. Muito obrigado, abraço.

    3. claudiotrg

      claudiotrg

      Não é defeito do rádio.

      Falta apenas uma configuração no navegador ou na central multimídia do carro.

      Como eu não tenho uma central multimídia e também não uso muito o igo Primo, não saberia te dizer corretamente. Peço para você procurar ajuda aqui no forum mesmo, na sessão de central multimídia.

      Clique no link abaixo e procure pelo nome da sua central multimídia, entre ali e faça perguntas lá, que logo alguém te ajudará.

      http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/56-central-multimídia/

       

       

    4. hjk

      hjk

      Olá Cláudio.

      Já resolvi o problema! lembrei-me de repor os valores de fábrica no aparelho, voltei a programar tudo de novo e voilá... ficou tudo a dar 5**** GPS + Rádio com voz em simultaneo.

      Obrigadão.

  2. Olá amigos meu Gps está crashado e o reset ao aparelho não apaga os dados; a única solução vai ser mesmo instalar uma nova versão no aparelho WindowsCe 800x480. Aqui no forum não encontro onde fazer um download, será que alguém me arranja um link para download do WindowsCE 7.0 em Português que creio ser a versão mais recente? O meu muito obrigado.
  3. Boas amigos tenho há alguns anos um radio windows CE 6.0, 800x480 (igual ao do anexo) que sempre funcionou 5***. A nível de navegação o IGO Primo é impecável. Há 2 dias atualizei a versão de 2018 para a versão 2020, meti um novo micro simcard e aí começaram os problemas... o rádio bloqueou, aperencedo-me a seguinte mensagem: "The aplication failed to start last time. Do tou want to reset to fatory defaults and lose all your pois , tracks and settings?" (O aplicativo falhou ao iniciar da última vez. Você deseja redefinir os padrões de fábrica e perder todos os seus pois, faixas e configurações?"); clico "yes" mas nada acontece. Voltei a meter o sim card antigo de 2018 que funcionava 5*** e volta-me a aparecer a mesma mensagem. Já fiz um reset de fábrica ao aparelho mas a nível de navegação continua tudo igual... o mapa não abre, fica o ecrã escuro. Será que alguém me pode dar uma dica do que fazer para resolver isto? O meu muito obrigado.
  4. Olá amigos creio que este mapa é só para o Brasil, onde arranjar um para a Europa ou Mapa Ibérico (interessa-me Portugal)? Abraço
  5. Olá boa noite

    será que o meu amigo nelsonriggs me pode dar aqui uma ajuda pois já perdi imenso tempo e não consigi fazer download do mapa Europa para o GPS Igo Primo?

    A minha viatura é uma Skoda Yeti e tenho um Gps Chines com resolução 800*480, Windows CE.

    Há cerca de 2 anos fiz aqui o download do mapa Europeu e correu tudo 5****. Agora não estou a conseguir.

    Desde já o meu muito obrigado e um abraço aqui de Portugal.

    Parabéns pelo excelente trabalho aqui desenvolvido no forum.
     

     

     

  6. Olá este link é para IGO Primo ou IGO 8 ? Abraço
  7. hjk

    Ajuda com IGO Primo

    Seria interessante eu saber a versão do IGO que estou usando, pois não percebo nada disto. Qual o interesse da versão do IGO se o mesmo está atualizado?
  8. hjk

    Ajuda com IGO Primo

    Olá amigos fiz a atualização do meu GPS aqui no forum e ficou 5****. Contudo sempre que circulo em Cidade e passo por um radar, o GPS está sempre a avisar que ultrapassei a velocidade permitida ( aqui em Portugal é 50 km/H em Cidade ). Questão: como cancelar o aviso sonoro de velocidade permitida ao passar por um radar? Agradecia a vossa ajuda. Um abraço a todos os membros desta casa.
  9. Boas amigos tenho um GPS IGO Primo Europeu que está desatualizado desde 2015. Substituindo o ficheiro Global_cfg conforme já aqui foi descrito dentro da pasta "Content", o mapa fica atualizado? Desculpem a minha ignorância pois apenas cá cheguei agora, nada percebo de mapas. Peço a vossa compreensão. Um abraço.
  10. Olá amigos boa noite estou em Portugal e comprei um rádio/gps faz uns meses através do Ebay. Funciona 5*** na minha Skoda Yeti, contudo nunca consegui colocar as luzes de presença dos botões na cor verde ( ficam sempre vermelhos - a cor que trás de fábrica por defeito ). Ver Foto Anexa do equipamento. Por outro lado os mapas Europeus são de 2015 e estão desatualizados. software : 9.6.13.319729. Contém os ficheiros: IGO Primo + Navitel + Nabitel content + 1 pequeno ficheiro de 1 Kb chamado device.nng. No total tudo isto ocupa no micro Sd 6,67 Gb. Será que poderei encontrar algum local onde atualizar estes mapas? Relativamente á questão das luzes de presença dos botões noturnos, deve ser fácil mas não tenho instruções e nas configurações nada me aparece.... Alguém me poderá dar umas dicas para resolver isto? Um muito obrigado desde já e abraço a todos os membros deste forum.
×
×
  • Criar Novo...