Ir para conteúdo
GPS Clube

Sanfloripa

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sanfloripa postou

  1. Depois de mexer e ler um monte, acho que a Positron grava o arquivo de tal forma que não permite cópia. No aparelho aparece no detalhe do mapa, como não licenciado. Comprei faz 15 dias, e pude ver na Internet várias pessoas em que o instalador quebrou o cartão (esse fica na lateral e em relevo, a onde o acabamento do rádio salta e força o cartão. e pelo que vi a Positron cobra R$180 por um novo. Mas agradeço a todos, a minha solução foi instalar um Igo Primo, funcionando.
  2. Paulo, eu copiei o cartão que veio original numa pasta no Windows, e deixei guardado. Quando precisei copei o conteudo no cartão, não alterei nada. Inclusive no Positron tem a opção de verificar mapa, ele roda uns 5 minutos e depois diz que o mapa está OK. O quê será que precisa...... O arquivo dentro do MAPS, é BRA_TA.MAP tamanho 589.990 Kb
  3. Bom dia pessoal! Comprei um DVD retrátil da Pósitron, o SP6920NAV , primeira coisa que fiz uma cópia do cartão. Durante a instalação quebrei o cartão, que fica numa posição sem vergonha. Então fiz a cópia dos arquivos do navegador do GPS para u novo cartão. Agora vêm o problema, o navegador abre, roda, mais não mostra o mapa na tela, só o cursor da minha posição. Preciso ajuda dos especialistas, muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...