Ir para conteúdo
GPS Clube

engadriano

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre engadriano

  • Data de Nascimento 11-06-1973

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

303 visualizações

Conquistas de engadriano

(1/6)

1

Reputação

  1. Maurício Acho que qualquer menu personalizado aqui do fórum te dá acesso ao Windows CE. Faça o download de algum e inicie por ele. Sabe como iniciar pelo menu personalizado?
  2. Pessoal, tenho dois GPS e instalei esse pacote do magnunsoft. Fiz algumas alterações, coloquei a skin Gurion e os mapas Here 2018 Q2. No meu, um GPS Aquarius de 5 polegadas, quando liguei, ficou louco, a velocidade aumentava e diminuía mesmo parado, dizia que estava acima da velocidade, mas depois de uns 5 minutos tudo se resolveu e ficou 100%. No da minha esposa, um Aquarius de 4,3 polegadas ficou louco e não resolve, ora tá bom ora tá louco. O que pode ser? Obrigado
  3. Instalei no iGO 8.3 e funciona perfeitamente, mapa Here 2018 Q2 com Poi atualizado. Só apaguei a pasta building.
  4. Lorenci Como disse, meu GPS é um Aquarius de 5 polegadas. Os créditos do procedimento são do Tiago Nobre, ele que me passou. Se procurar no Google tem o vídeo dele. Acho que tal procedimento não funciona em qualquer GPS não, mas fiz o seguinte: Entrei no Windows CE Regedit Local Machine Dois cliques em init Editor de SZ No primeiro campo coloquei Launch98 No segundo campo coloquei \SDMMC\HERE2018Q2\iGO8.3.exe Sendo este o endereço do iGO no meu cartão externo. Assim toda vez que o carro é ligado, o GPS liga e já inicia o iGO automaticamente, sem ter que clicar em nada.
  5. Acess.jj Tem que ser para um cartão, na memória interna não tem espaço suficiente.
  6. Olá Lorenci É um Aquarius de 5 polegadas. Mas já consegui o que queria. Consegui alterar o registro do Windows e agora ao ligar o GPS o igo já inicia automaticamente. Agradeço a atenção. Adriano
  7. Paulo, eu perdi tal tempinho encontrei o que precisava. Agora gostaria de saber se poderia me ajudar no seguinte, isso já perdi um tempão e não encontrei nada. Já vi que dá pra editar o regedit do Windows CE para incluir o comwndo para iniciar o iGO diretamente ao ligar a chave do carro, mas não sei como fazer. Saberia como fazer isso? Grato.
  8. Pessoal, alguém tem algum menu que dá acesso ao Windows?
×
×
  • Criar Novo...